quarta-feira, 13 de março de 2013

As duas amigas dividiam o quarto da pensão com o namorado




 (escrito por Kaplan)
Eduardo estava deitado na cama, inteiramente nu.  Sobre sua boca, o corpo de Bruna, amiga da namorada, e ele lambia sua xoxota. Na frente dela, Carmen, sua namorada, sentada em seu pau. 

O que é isso? Nada de mais, leitores e leitoras. Apenas uma situação muito comum em pensões e repúblicas de estudantes. Bruna e Carmen ocupavam um quarto da pensão e Eduardo o outro. Quando as transas entre Carmen e Eduardo começaram, geralmente a Bruna ia para o quarto dele e esperava a farra acabar. Mas, com o tempo ela se habituou a ver os dois nus e daí para participar das transas foi um passo pequeno. 

Naquele dia, eles já estavam na função há um bom tempo e pela primeira vez as duas se tocaram, gostaram. Carmen estava sentada no pau do namorado, mas de costas para Bruna, que, de tão excitada com as chupadas de Eduardo, acabou segurando na bunda da amiga e dali para segurar nos peitos foi fácil. E Carmen, excitada com o pau do namorado em sua bucetinha, nem ligou quando viu as mãos da amiga em seus peitos.

Gozou, saiu de cima e deixou que ele comesse Bruna, deitado por cima dela, num papai e mamãe bem gostoso. Ficou ali, na cama, observando o namorado meter, a amiga gemer. E quando Bruna gozou, ela quis mais, deitou-se de bruços e o namorado voltou a meter, levantou sua bundinha e ela ficou de quatro e ele metendo sem parar.

- Quer mais, Bruna?
- Se você não quiser, eu quero!
- Então, venha! Mas primeiro vamos dar uma chupada nesse pau!

As duas abocanharam o pau dele, chupando-o.

Levantou-se e deixou a amiga ser comida de novo pelo namorado. Bruna não era muito chegada a variar posições, preferia sempre o papai e mamãe, mas o Eduardo pediu que ela o cavalgasse e ela aceitou, pulando bastante em cima dele. Quando ela cansou, a Carmen deitou-se de costas para que Eduardo a comesse e gozasse dentro dela.

Essas farras sempre aconteciam, quase todos os dias. Eduardo era um cara de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário