quinta-feira, 14 de março de 2013

Tênis de mesa ou beisebol? Um jogo erótico.




(escrito por Kaplan)
De volta aos tempos de república de estudantes. Estávamos eu e meu amigo Rodrigo, jogando pingue-pongue, em dupla. Eu com Kátia, ele com Marcela. Alguns amigos assistiam e esperavam uma das duplas sair fora para entrar. 


De repente, entra um amigo nosso, Ezequiel, apenas de cueca que abaixara  mostrando o pau duro. As meninas morreram de rir, e nós também. Via-se que ele estava meio alto. Chegou onde eu e Kátia estávamos e mandou que saíssemos, que ele ia jogar em dupla com o pau dele, contra a Marcela e o Rodrigo.

Só que ele se posicionou como se fosse o pau dele um taco de beisebol. Aí que é todo mundo gargalhou. Ele pensava em rebater a bolinha com o pau?
A Kátia ajoelhou-se perto dele para pegar as bolas que a dupla ia enviar. A primeira, enviada devagar, pelo Rodrigo, ele não conseguiu rebater. A segunda, enviada pela Marcela, também não. A Kátia pegava todas e já estava quase fazendo xixi de tanto rir.

E não é que a terceira ele conseguiu rebater? Foi o maior carnaval. Todos bateram palmas, o cumprimentaram, as meninas aproveitaram para segurar no pau dele, uma farra total. Aí ele se animou e mandou que o Rodrigo jogasse outra bola. A Marcela, para sacanear, quando o Rodrigo mandou a bola, ela levantou a blusa e mostrou os seios para o Ezequiel que, evidentemente, errou!
Então a Kátia acabou com o jogo. Pegou o pau do Ezequiel e começou um boquete, que foi incentivado pelas meninas presentes, que gritavam “Garganta profunda!”. Ela tentou enfiar o pau dele todo na boca, e quase conseguiu. Teve um pouco de sensação de vômito  e desistiu de fazer o que as amigas queriam. Ficou chupando, de forma mais moderada e mesclando umas punhetas com as chupadas. 

E nem com o incentivo da torcida o Ezequiel gozava. A Marcela e uma outra garota chegaram a mostrar os peitos para ele, para animá-lo a gozar e o cara resistia o máximo que podia. 

Nós, homens presentes, aproveitávamos o espetáculo da chupação e dos peitos de fora. As duas chegaram até a encostar os biquinhos e se esfregar para ajudar, mas nada. Custou ainda boas punhetas da Kátia até que ele gozasse, enchendo o rosto dela de porra, no meio de risadas e gritos. 

Ele foi embora e então inventamos o totó erótico. Quem levasse gol ia tirando a roupa. Eram quatro meninas jogando e a Marcela e a amiga que mostrara os peitos eram boas mesmo. Com 5 minutos de jogo  já tinham deixado a Kátia e a Rose só de calcinha. E ai nós começamos a ficar atrás das duas, batendo na bunda delas, para que sofressem mais gols e acabassem peladas.  Elas morriam de rir, mas já estavam loucas para que mais coisas acontecessem. De tanto perturbarmos as duas, elas levaram um gol e tiveram de tirar as blusas.  

Só de shortinho e sutiã continuaram o jogo, e a gente as perturbando até que levaram o segundo gol. A Marcela tirou o sutiã nos mostrando dois seios lindos e a amiga dela queria tirar o short, mas gritamos que não... então ela também teve de tirar o sutiã. Belos peitos! Redondinhos! Lindos, mesmo!

E o jogo continuou e a Marcela e a amiga tiveram de tirar o short. Jogavam mal, ou deixavam que a a Kátia e a Rose fizessem gols?  Acho que deixaram, porque levaram um gol fácil! E tiraram as calcinhas também. As quatro peladas iam continuar jogando? Não! Os namorados da amiga e da Marcela ofereceram seus paus para elas chuparem. Então fui jogar sozinho com a Kátia e a Rose. E como elas já estavam nuas, não me esforcei para fazer gols, fiquei mais interessado em ver a chupação das outras. E ai fui levando gols um atrás do outro, e tirando minha roupa também. Nessa altura, os namorados já estavam comendo as duas, e os gemidos delas nos contaminaram. Paramos o jogo e fomos meter. A brincadeira acabou com todo mundo metendo. Bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário