quarta-feira, 24 de abril de 2013

Julia e o tio que voltava de férias


(escrito por Kaplan)
Julia e seu tio já são velhos conhecidos dos leitores e leitoras. Ontem ela me telefonou para contar que seu tio havia viajado, ficado 15 dias fora e regressara no dia anterior e a primeira coisa que fez foi telefonar para ela e chama-la para seu apartamento.
- E você foi, claro!
- Lógico, eu estava há muitos dias sem sexo e resolvi que iria aproveitar bastante dele, afinal ele sabe trepar muito bem!
- Então me conta tudo! 

- Cheguei la no apartamento dele. Estava uma bagunça, ele desfizera a mala na sala mesmo e havia roupas para todo lado. Ele estava arrumando, mandei ele parar que depois eu ajudaria. Tirei minha roupa toda, tirei a camisa dele e o coloquei sentado numa poltrona dessas que reclinam bastante, ele ficou quase deitado. Me ajoelhei entre as pernas dele e entre beijos e abraços, fiquei passando a mão sobre o pau dele e vi que já estava ficando do jeito que a madame gosta. Então abri a calça e a abaixei. Aquele pauzão dele já pulou rapidinho, eu dei um primeiro beijo e falei que estava com muitas saudades dele. E ai, claro, comecei a chupar.

- Fiz do jeito que ele gosta. Primeiro pus e tirei da boca umas dez vezes, depois lambi o tronco, olhando para ele com olhos bem gulosos e vendo ele delirar de prazer. Depois engolia de novo, fiquei fazendo isso um montão de vezes e só vendo a respiração dele ficar mais ofegante. Ai tirei a calça dele por inteiro e me debrucei de novo sobre o pau dele, lambendo-o de novo e ele ficou me fazendo carinhos nos cabelos, no rosto. E ele falando aquelas mentiras que a gente adora ouvir, de que ficou pensando em mim o tempo todo, que o pau dele estava também com saudades de minha boquinha...adoro quando ele fala essas bobagens! 

E eu continuava chupando, lambendo, punha a língua para fora e batia com o pau nela, depois chupei as bolas do saco dele. Eu já estava a fim de sentar naquela tora, mas queria deixa-lo com muito tesao, por isso me demorei tanto no boquete. Eu queria que ele implorasse para me comer. Então fazia de tudo, me esfregava nela, chupava de novo, subia o corpo e o beijava, voltava a chupar, fazendo caras e bocas de moleca, até que ele resolveu tomar a iniciativa, levantou-se, me colocou sentada numa cadeira, ajoelhou na minha frente e ai foi a minha vez de ficar enlouquecida com a língua dele em minha bucetinha. Língua não, foi língua e dedos, enfiou dois de uma só vez e enquanto me cutucava com os dedos, lambia meu grelinho. O coroa sabe como me dar prazer! 

Abriu minhas pernas o máximo que eu dei conta, minha xoxota ficou escancarada para ele ver, lamber, chupar, enfiar os dedos e me fazer gozar. E depois que eu gozei é que ele pediu para me comer. Eu já estava satisfeita, mas tinha de concordar, então fiquei de quatro no tapete, ele me comeu de cachorrinho e gozou em minhas costas.

Como é bom quando a gente tem um tio que viaja e volta taradinho pela gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário