sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ménage surpresa




(escrito por Kaplan)

Quando cheguei em casa, uma surpresa. Na minha cama, Meg e uma amiga, no maior love. Beijavam-se, lambiam-se,  estava uma cena linda que, é claro, fez meu pau dar sinais de vida em segundos. Fiquei parado, não sabia se devia me aproximar, quando elas me viram e Meg me chamou para junto delas. Cheguei com aquele volume aparecendo, eu estava com uma calça de moleton, impossível esconder. 

E tive a surpresa de ver Beatriz, este o nome da amiga, olhar bem para meu pau e virar-se para Meg e perguntar se podia. Meg só deu um sorriso, concordando, então a beatriz abaixou minha calça e surpreendeu-se com o pulo que meu pau deu. Virou-se para Meg e perguntou porque ela nunca tinha falado que meu pau era tão bonito. E já que Meg não se importara de ela ver, não quis nem saber, pegou nele e começou a me fazer um belo boquete que deixou Meg com o maior tesão.

Meg pegou meu pau e ficou segurando-o para que Beatriz o chupasse. E Beatriz agradeceu enfiando dois dedos na bucetinha de Meg. E Meg começou a sacudir o corpo e a Beatriz cada vez mais animada em me chupar e eu quase morrendo de tesão com o que via e sentia.  Ela chupava muito bem, mas em um dado momento a Meg também quis me chupar, então a Bia foi lamber a bucetinha da Meg. A situação estava maravilhosa, comecei a passar meu pau nos seios da Meg o que atraiu a atenção da Beatriz que levantou a cabeça e foi beijar os seios da Meg, e as duas beijavam meu pau, que loucura! 

Eu passava o pau nos seios da Meg, a Beatriz me lambia o pau, a Meg fazia carinhos nas costas da amiga, me abaixei e enfiei meu dedo na bucetinha da Meg... estávamos todos em transe. Custei a me desvencilhar das duas, subi na cama e fiquei na cabeceira, com as duas na minha frente engalfinhando-se em beijos e amassos. Tirei a calça e as duas vieram lamber e chupar meu pau. Uma engolia, a outra beijava, depois invertiam. A Beatriz levou a mão até minhas bolas e eu quase gozei quando ela passou a mão das bolas até no meu cu. Olhei para a Meg que riu, ou seja, ela havia comentado com a amiga que eu gostava muito daquilo.

E as duas continuavam me chupando e me lambendo e as bocas se encontravam e elas se beijavam. E colocavam as línguas na cabeçorra e a lambiam, com as línguas se encontrando e mais beijos entre elas. Coloquei as mãos nas bundas das duas, corri o dedo nos reguinhos, forcei uma entrada nos cuzinhos, nem uma delas reclamou, pelo contrário,aumentaram o ritmo das chupadas em meu pau. 

Ai veio a loucura maior; a Beatriz sentou com a bucetinha em minha boca e a Meg sentou no meu pau, de costas para a amiga que, sendo chupada por mim, agarrou a Meg pelos seios, puxou a cabeça dela e começaram a se beijar alucinadamente. Era demais!  Gozei como louco, fazendo a Meg dar um grito e gozar também.
Só a Beatriz não gozara, mas naquela noite pude dar um trato nela, comer sua bucetinha e seu cuzinho. Dia sensacional aquele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário