segunda-feira, 22 de abril de 2013

A garota alemã gostava de transar com dois




(escrito por Kaplan
Numa de minhas viagens à Europa, estive em Frankfurt, Alemanha. Tinha amigos brasileiros que residiam lá e um deles, Ramiro, me hospedou e me tratou como um rei. Logo na primeira noite ele levou ao apartamento uma garota de nome complicado e que, segundo ele, gostava muito de transar com dois homens. 

Pois bem, estávamos os dois, sem camisa, tomando nossa cerveja, quando ela chegou. Deu um longo beijo em  Ramiro,  ele me apresentou e ela me beijou também e já foi tirando a roupa, ficando apenas com um sutiã e algo parecido com um shortinho de lycra. Sentei-me em uma poltrona, o Ramiro num sofá e ficamos apreciando um strip tease dela. Ela sabia das coisas. De tanto remexer e rebolar, eu e ele ficamos de paus duros e então ela foi tirando o sutiã, da forma mais lasciva que se pode imaginar. E depois tirou o shortinho, sentou-se ao lado do Ramiro, que começou a pegar nos peitos dela, enquanto ela passava a mão na bucetinha. Eu comecei a alisar as pernas dela e logo vi o Ramiro tirando a mão dela e ele mesmo se encarregou de passar os dedos pelos grandes lábios e pelo grelinho del a. 

Ela não era fácil. Num minuto abriu a braguilha dele e começou a masturba-lo. Veio em minha direção e abaixou minha calça, voltou a sentar-se perto dele e continuou a mandar a mão no cacete dele e com o pé ela massageava o meu pau. Beijei-lhe o pé, os dedos, ela estremecia toda mas não largava o pau do Ramiro que ainda ficava com a mão na bucetinha dela e beijando-lhe a boca, sem parar.
Ela disse alguma coisa ao Ramiro que traduziu. Ela queria nos chupar. Então tiramos nossas calças e ficamos em pé cada um ao lado dela,que segurou nossos paus e ficou chupando ora um ora outro. Quem não estava sendo chupado era punhetado por ela, que trocava a cada minuto.

Chupava muito bem a alemazinha. Chegou a colocar nossos paus juntos e conseguiu colocar os dois na boca, e depois continuou nos lambendo sem parar. Depois ficou passando nossos paus nos peitos fartos, dando grititinhos, parecia que aquilo a excitava bastante. E depois voltava a nos chupar. 

Fui ficando cansado e tratei de colocar uma camisinha, falei com o Ramiro para sentar no sofá, ela continuou chupando o pau dele e eu levantei uma das pernas dela e meti gostoso na bucetinha. E ela punha mão no grelinho e se acariciava, e a boca continuava ocupada no pau do Ramiro. Perguntei se ele queria meter também, ele disse que eu podia ficar à vontade, ele já comera muitas vezes e se fosse o caso, se contentaria só com o boquete dela, que estava muito bom! Então continuei metendo, com força, sacudindo o corpo dela e ela agüentando firme.
E não é que de repente ela saiu, arrancou a camisinha do meu pau e voltou a me chupar, dessa vez ajoelhada no sofá e dando a bunda para o Ramiro que na mesma hora enfiou dois dedos, um em cada buraquinho, além de ficar beijando a bunda dela. Ela resmungava qualquer coisa que eu não entendia, mas não recusava nada e ai o Ramiro me disse que estava com os dois dedos no cu e já ia enfiar o cacete lá.

Impávida, ela agüentou o cacete no rabo e continuava me chupando enquanto era fodida por ele. Ai o Ramiro colocou-a deitada em cima dele, sem tirar o pau do cu da alemazinha e me chamou para comer a xoxota dela. Uma DP internacional, dois brasileiros comendo uma alemã e ela rindo e achando bom. Fiquei imaginando as farras que o Ramiro devia fazer por lá.
Depois de já estarmos exaustos, esporramos nos peitos da alemazinha que lambeu tudo que pôde. Vestiu-se, falou algo com o Ramiro e foi embora depois de beijar os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário