terça-feira, 16 de abril de 2013

A amiga da mãe também quis



(escrito por Kaplan)
Vanessa era o nome da mãe da Angélica que, depois de ouvir as duas falando de mim, quis me conhecer também. A Angélica me passou o telefone dela, liguei, conversamos uma meia hora e ela me convidou à sua casa. Era mais nova que a mãe da Angélica e tinha um corpo muito bonito, seios médios, redondinhos, bunda pequena, ela era bem mignon, mas como pude comprovar depois, uma gostosura. 

E mais despachada do que a mãe da Angelica. Aquela meia hora no telefone foi o suficiente para ela. Assim que cheguei, ela já me deu um beijo na boca. Estava com uma saia, bem curta, e uma blusa com um decote que me permitia ver os seios dela ao menor movimento que ela fazia. E já foi me levando para o quarto, onde uma cama perfumada nos esperava.

Tirou a roupa, tirou a minha também, pegou no meu pau e me deu uma chupada breve, logo subiu na cama e ficou de quatro me esperando. Em pé mesmo já fui metendo na xoxota e vendo que os seios dela também era naturais, balançavam bonito a cada bombada que eu dava. De vez em quando eu parava de bombar, tirava meu pau, enfiava, tirava, enfiava, tornava a tirar. Ela ficou enlouquecida.
- Cara, não faz isso! Enfia e não tira, tá bom demais, manda ver!
O cuzinho dela era bem mais apetitoso do que o da mãe da Angélica e me deu vontade de come-lo. So não sabia se ele curtia, deveria verificar isso primeiro. Enquanto isso, tome vara na xoxota. Cansado de ficar em pé, coloquei-a deitada na cama e também subi e fui fazer um belo papai e mamãe. E enquanto eu metia, lá estava a mão dela apertando e massageando o grelinho. E gozou. Ai me disse que quando eu quisesse gozar era para tirar, ela não queria que eu gozasse dentro dela.

Fiz como ela pediu, e quando tirei ela segurou no meu pau e me punhetou até ver tudo derramado em sua bunda. Sorriu, feliz. 

 Brinquei com ela:
- Fui aprovado?
- Foi sim, cara, foi sim... espero te encontrar mais vezes! Agora vou tomar um banho, quer vir?
Que pergunta! Claro que fui. Um belo banheiro, com uma banheira, mas não era hidro. Fiquei vendo aquele monumento de mulher, ainda que em tamanho pequeno, se banhar, sorrindo. Estava muito feliz a Vanessa. E ficou mais ainda quando entrei na banheira e lá eu a comi de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário