terça-feira, 9 de abril de 2013

Quatro garotas, um rapaz e um baralho



(escrito por Kaplan)
- Vamos fazer o seguinte. Já que ninguém sabe jogar poker, vamos inventar um jogo diferente, mas tão sexy quanto o strip poker.
Quem falava assim era o Rafael, namorado da Débora. Eles estavam reunidos com mais três amigas, Laura, Angela e Emilia. Elas já tinham ouvido falar do tal strip poker e estavam afim de brincar. Para o Rafael estava uma maravilha: quatro garotas para ele ver nuas e quem sabe... até podia rolar alguma coisa interessante.
O jogo que ele propôs foi o seguinte: considerando-se os valores das cartas do jogo de buraco, ele distribuiria uma carta para cada um e quem estivesse com a carta menor teria de tirar uma peça de roupa. Sentaram-se em volta de uma mesinha, ele embaralhou as cartas e distribuiu-as.  Para criar coragem, todas já tinham bebido uns dois copos de vodka. 

A primeira rodada:  Emilia com o 4 de ouros, Débora com um As, Laura com um valete, Angela com um 10 e ele com outro As. A Emilia não teve jeito, tirou o short e ficou só de camiseta e calcinha. Elas acharam interessante e na nova rodada foi a Débora quem teve de arrancar a camiseta e como estava sem sutiã, mostrou os belos seios, não muito grandes.
Terceira rodada, a Emilia de novo foi a contemplada com a carta menor. Tirou a camiseta e seus peitinhos ficaram para apreciação. Rafael dançou nas duas rodadas seguintes, tirou a calça e como era muito safado, tirou a cueca, causando admiração nas três que ainda não o conheciam. 

A namorada dele e a Emilia olharam uma para a outra e se entenderam. A Débora pegou no pau dele e começou a chupar. A Emilia começou a chupar pelo outro lado, ficaram as duas disputando o pau dele em suas bocas. Laura e Angela, ainda sem coragem para participar, entornaram mais um copo de vodka e aguardaram.
Nessa altura, o pau do Rafael já estava bem duro, a Débora o beijava e sua mão fazia carinhos nas bolas do saco dele, enquanto a Emilia chupava desesperadamente. E logo elas deram um presente para o Rafael, beijando-se na boca bem em cima do pau dele. Ele quase enlouqueceu, nunca imaginara que aquilo seria possível!
Laura e Angela, vendo que seria difícil sobrar alguma coisa para elas,  levantaram-se e foram jogar sinuca, havia uma mesa na sala onde estavam. As duas voltaram a fazer o que estavam fazendo antes, Débora beijando e acariciando as bolas do Rafael e Emilia chupando-o. ele se deliciava. Emilia beijou-o e falou baixinho no ouvido dele se tinha gostado da surpresa. Logico que sim, foi o que ele respondeu.
Debora deixou Emilia chupando o namorado, tirou o shortinho e deitou-se ao lado do Rafael, que a beijou e começou a pegar nos peitos dela, a mamar nela, a enfiar a mão dentro da calcinha dela, a deixa-la molhadinha. Quando as duas já tinham arrancado as calcinhas e peladinhas continuavam a chupar o Rafael, Laura e Ângela deixaram a sinuca de lado e reclamaram que também queriam participar.
- Podem vir – disse Debora. 
 
Na mesma hora as duas tiraram as roupas . Rafael curtiu muito ver os seios das duas, os da Ângela bem fartos e os da Laura do mesmo tamanho dos da débora. Mesmo deitado, ele acariciou os seios das duas, mas elas, vendo que seria difícil ficar ali, voltaram para a sinuca, agora peladas, enquanto a Débora, vendo que elas desistiram, subiu o corpo em cima do corpo do Rafael, deixando claro que queria ser comida. Ele a atendeu prontamente. Emilia ficou so assistindo a Débora ser comida.
No final, Laura e Ângela propuseram que todos voltassem na semana seguinte, mas que elas duas teriam direito de abusar do Rafael antes que a Débora e a Emilia o fizessem. As duas concordaram. Rafael era um cara de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário