terça-feira, 7 de maio de 2013

As irmãs atacam o tio que espionava o banho de uma delas




(escrito por Kaplan)

Julia estava calmamente tomando seu banho, deliciando-se com a água quente caindo sobre seu corpo, aproveitando para fazer algumas carícias em si mesma e não notou que o Tio taradinho chegara, entrara e estava observando-a, escondido. Só que as carícias que Julia fazia o excitaram, ele abriu  a braguilha e começou a alisar seu pau, preparando-se para uma bela punheta.

O que ele não sabia é que Lilian, a irmã de Julia também estava em casa e ao entrar no quarto onde estava a suíte que a irmã usava, ela pegou o tio em flagrante delito. Sorriu ao ver o que ele fazia e sem que ele percebesse sua presença, chegou bem perto, segurou-o pela orelha e empurrou-o para dentro do banheiro, assustando Julia que procurou se esconder atrás de uma toalha. 

Quando viu que era o tio, Julia ficou mais calma, mas fingiu que estava brava, como Lilian também fingia. Xingaram bastante o tio que continuava com o pau para fora e que logo foi agarrado pela Julia, enquanto a Lilian começava a tirar a gravata e a camisa dele. 

Sentindo que seria “abusado”, o tio se deixou levar pelas duas. Já estava babando de felicidade vendo a Julia com o roupão todo aberto e deixando que ele visse seus seios e sua xoxota, e ainda tinha a Lilian com um shortinho jeans e uma camiseta que ela logo tirou.


 
Estavam, agora, do jeito que o diabo gosta, todos os três pelados, Julia ajoelhada na frente do tio e chupando seu pau e Lilian nas costas dele, esfregando seus seios nas costas e deixando o tio alucinado.

Não demorou muito para que as duas conseguissem levar o tio à loucura e ele gozou derramando tudo nas duas. O resultado não podia ser melhor: todos eles tomando banho juntos e fazendo as maiores safadezas. 

Não era à toa que aquele tio adorava as duas sobrinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário