quinta-feira, 9 de maio de 2013

Massagista em casa... safadeza na certa!



(escrito por Kaplan)
Meg me falou, na hora do almoço, que um massagista iria vê-la, em casa. Pelo olhar safado dela, entendi que ele havia sido recomendado por alguma amiga, que deve ter ficado impressionada com os “dotes” do rapaz. Sorri e aguardei a noite para saber de tudo. 

O tal massagista veio, trouxe uma maca portátil, que abriu na sala, forrou com um lençol. Meg estava com uma blusinha e uma calça de malha. Ele perguntou o que ela estava sentindo e ela disse que tinha muitas dores nas pernas. Nessas horas ela era capaz de inventar qualquer coisa!

Ele pediu que ela sentasse na maca e começou a verificar as pernas, nos locais que ela dizia sentir dor. Então pediu que ela tirasse aquela roupa e ficasse apenas de lingerie que ele iria fazer a massagem. 

Sorridente, ela tirou a calça de malha, ficando com uma minúscula calcinha preta, tirou a blusa e o sutiã. Antes de deitar-se na maca, perguntou se era preciso tirar a calcinha também e o safado disse que ficava a critério dela. Não devia ter falado isso, na mesma hora ela tirou e deitou-se na maca, de bruços, exibindo aquela beleza de bunda. 

O safado do massagista começou a massagem exatamente pela bunda dela, caprichou no passar as mãos nas pernas, chegando até a bunda, abrindo um pouco as pernas dela e deixando seus dedos encostarem no reguinho, no cuzinho e na bucetinha dela. 

Ela já estava se deliciando com as mãos dele. Depois da bunda é que ele cuidou das costas e mandou que ela virasse e ai foi massagear os seios, uma área super sensível na Meg, que não agüentou muito tempo, mandou que ele tirasse a roupa e caiu de boca no pau dele. 

Era um dote bem interessante, como a amiga dissera. Ela gostou muito de chupar o cacetão do massagista e depois deitou-se de novo de costas, com as pernas bem abertas e a bunda quase na beirada da maca e mandou que ele enfiasse tudo. Rapaz obediente,o massagista. Enfiou tudo de uma vez só e mandou vara, até ela gemer sem parar.   

Ai ela mandou ele se deitar e disse que iria fazer uma massagem bucetal no pau dele. Ele achou ótima a ideia dela, deitou-se e viu ela se sentando em seu pau e pulando, depois parava e mexia lentamente, voltava a pular aceleradamente, e esfregava os seios na boca dele e o beijava e o massagista já estava suando e ela também. Ela gozou aos gritos, parou de pular e esperou o que ele queria fazer. Ele preferiu gozar no rosto e nos seios dela.

Uma senhora massagem... e que foi repetida muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário