quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dando para o corretor safado




(escrito por Kaplan)
Numa das muitas vezes em que mudamos de apartamento, depois que acertamos os detalhes todos, Meg me fez uma proposta que topei na hora. Eu sabia que ela já tinha transado com o corretor no dia em que foi ver o apartamento, ela já o conhecia de longa data, toda vez que a gente ia mudar ela o chamava e sempre transavam nos apartamentos que visitavam. Mas dessa vez, depois de ter transado com ele, ela me pediu que fosse à imobiliária assinar o contrato e que pedisse ao tal corretor que levasse em casa para ela assinar.

Os leitores e as leitoras já entenderam o que ela queria. Depois das transas rápidas nos apartamentos,ela queria uma mais caprichada em casa. Aceitei a proposta porque seria premiado com um belo relato à noite, quando eu retornasse do trabalho. Fui à imobiliária, assinei e pedi que o corretor levasse em casa para ela assinar. 


Ela o recebeu com aqueles shortinhos minúsculos e uma blusa aberta o suficiente para ele ver um belo lance dos seios, quando ela se inclinasse para assinar o contrato. Mas... primeiro os negócios. Olhou o contrato, assinou as vias necessárias e depois ficou olhando para o corretor, para ver se ele adivinhava o que ela queria. Como ele já conhecia e gostava, na mesma hora segurou a bunda dela, enfiando a mão dentro do shortinho e a outra já foi enfiando-se dentro da blusa e segurando-lhe os seios. 


Tirou o shortinho dela, a calcinha, a blusa. Deixou-a toda nua e colocou-a em cima da mesa, abaixou-se e chupou-lhe a bucetinha até ela começar a gemer feito louca. Ai ele abaixou a calça e foi para o lado oposto da mesa, oferecendo seu pau para ela chupar. E ela chupou bastante, depois levantou-se, ajoelhou-se na frente dele e voltou a engolir o pau, chupou mais um pouco, ajoelhou-se numa cadeira oferecendo sua bunda maravilhosa para ele lamber e depois come-la de cachorrinho.

Não satisfeitos, ele sentou-se no sofá e ela sentou no pau dele, de frente pra ele e começou a cavalgar e cavalgou até gozar, parando, arfando, cabelos desgrenhados, rindo para ele, que ainda não gozara, então colocou-a deitada no sofá e enrabou-a. Ela já me havia contado que ele era alucinado com um cu e tendo a oportunidade, não perdeu tempo. Bombou até gozar, enchendo-a com seu leitinho.

Pararam um pouco, conversaram, se acariciaram e logo o pau dele estava duro de novo e ele tornou a comer o cuzinho dela, só que dessa vez ele despejou seu gozo na bunda e nas costas da Meg.

Bem... era horário de trabalho, então ele teve de ir embora. Claro que ela prometeu que no mês seguinte iria telefonar para ele mostrar mais alguns apartamentos para ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário