quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ela traiu o marido com o limpador da piscina




(escrito por Kaplan)

Luciana era uma loura de seus 34 anos, enxuta, casada com um industrial, bem abonado, residiam numa bela casa em condomínio fechado, com uma imponente piscina, que, aos fins de semana, ficava repleta de amigos e amigas. 

E na segunda, o simpático Aristeu vinha fazer a limpeza da piscina. Era um ritual de mais de ano. Luciana gostava muito do Aristeu, um rapagão de seus 27 anos, alto, forte, sempre queimado de sol, pois trabalhava a semana toda apenas de bermuda, limpando as piscinas dos condomínios. 

Naquele fim de semana Luciana se aborreceu bastante com o marido, que ficara descaradamente paquerando uma amiga dela que estivera na piscina. 

Tambem pudera, a amiga chegou com um biquíni tão pequeno que chamou a atenção de todos que lá estavam. Mas o marido da Luciana passou dos limites, no entender dela. E ela resolveu ir à forra na primeira oportunidade.



E essa oportunidade veio na segunda feira, quando ela acordou, viu que o marido já havia saído. O sol brilhava, da janela ela viu o Aristeu fazendo o trabalho dele. Resolveu que seria aquela a hora apropriada. 


Colocou o menor biquíni que tinha, vestiu um camisão e foi até a piscina. Estendeu uma toalha na espreguiçadeira, tirou o camisão e deitou-se, esperando que o Aristeu a olhasse. Como ele demorou a fazer isso, estava tão entretido que nem dera pela presença dela, ela ousou.

Chamou-o e pediu que ele passasse o protetor nas costas dela. Aristeu ficou surpreso, era a primeira vez que isso acontecia. Mas gostou, ainda mais que a Luciana deitou-se de bruços e ele pôde babar na bunda dela quase toda de fora. 

Cauteloso, começou a passar o protetor nas costas e ficou surpreso, porque ela desamarrou o sutiã, deixando as costas totalmente nuas para as mãos dele. Começou a achar que havia algo mais no ar do que os aviões de carreira. Deveria arriscar... ele pensava... e resolveu, caprichando na passagem do protetor na bunda da Luciana, que até abriu um pouco as pernas para que ele não deixasse pedaço algum sem o protetor. 

Quando ele terminou as costas, imaginou que ela mesma passaria na frente, ou então iria amarrar o biquíni para que ele passasse. Mas não, ela apenas se virou, protegendo mal os seios com as mãos. Ela mexia tanto com as mãos que ele viu os seios dela por inteiro. Viu ela sorrindo. Sorriu para ela também. Ela então tirou as mãos dos seios, deixando-os totalmente à mostra para um Aristeu que ficou boquiaberto. E de pau duro, claro... quem podia resistir?

E mais boquiaberto ficou quando ela se levantou e abaixou a calcinha do biquíni, bem na frente dele, que ficou com o rosto na altura da bucetinha dela, toda cabeludinha. Para maior surpresa, ela simplesmente saiu andando e entrou na piscina, encostou-se numa das beiradas, ficando de frente para ele e começou a jogar água em seu corpo. Era uma cena muito sensual e o pau dele quase explodia.

Ela pediu que ele levasse a toalha até ela, e quando ele fiz isso, ela viu o volume do pau dele e pediu para ver. Ele ficou constrangido, mas ela insistiu então ele abaixou a bermuda e mostrou-lhe o pau, grande e duro. Ela arregalou os olhos. Que pau maravilhoso! Levantou-se, falando os maiores elogios para ele, pegou no pau, passou nos seios,  e o Aristeu completamente enlouquecido.

- Aristeu, você já sabe o que estou querendo, não sabe?
- Acho que estou sabendo, mas a senhora tem certeza?
- Claro... quero me aproveitar desse pau lindo que você tem!


E começou a beijar, a lamber, a fazer aquele boquete que deixou o Aristeu entusiasmado. Ele nunca pensara em ter seu pau na boca de uma dondoca. E pela ânsia que ela o chupava, parecia que  não ia ficar só naquilo não.

De fato, não ficou. Depois de chupá-lo bastante, ela fez com que ele se sentasse na borda da piscina e sentou no pau dele, ficando abraçada com ele.

- Me come, Aristeu, me come de um jeito que nunca fui comida antes!

Não precisava nem pedir. Ele,com suas mãos fortes, fez o corpo dela subir e baixar em seu pau por minutos e mais minutos que pareciam uma eternidade para ela. Tanto ele fez que ela gozou bonito, gemendo em cima dele.

Ai levantou-se e foi para a casa. Quando ele terminou o trabalho, ela o pagou e prometeu que toda segunda feira eles teriam alguns momentos para transar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário