quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ela apostou e perdeu no jogo de damas




(escrito por Kaplan) 

Heloisa estava com um vestidinho tão curto que mais parecia uma camisolinha. Loura, alta, esguia, pernas compridas, era um espetáculo de mulher. Fora desafiada pelo Hélcio para um torneio de damas. Três partidas, quem vencesse duas era o vencedor. E ele foi honesto, disse que se vencesse, iria querer transar com ela. Ela não tinha muita certeza se queria isso, mas como jogava muito bem, acreditou que venceria.

E ficou muito animada pois venceu a primeira. Já a segunda ela perdeu. A terceira ela entendeu que precisava tomar cuidado, pois se perdesse... e essa preocupação deve ter sido o motivo pelo qual ela perdeu a terceira. Não acreditou quando viu suas peças todas sumindo do tabuleiro. Mas era verdade, ela perdera e agora ia ser comida. Ainda tentou faze-lo mudar de ideia, mas ele não aceitou. Disse que ela sabia que o prêmio seria este. 

Ela não pôde fazer nada. Achou melhor relaxar e aproveitar. Levantou-se, ele também, ela abraçou-o pelo pescoço e ofereceu seus lábios para ele beijar. Ele a beijou e na mesma hora levou suas mãos à bunda de Heloisa que já estava ate aparecendo pelo fato de ela levantar os braços. Apalpou as nádegas macias e ela começou a gostar da pegada dele.

Ele tirou o vestido dela. Que lindos seios! Sem sutiã, só de calcinha  e sendo muito beijada, ela tirou a camisa dele, mordeu-lhe os mamilos. Sensação nova para ele, nunca uma mulher havia feito aquilo!   

Ele encostou-a na mesa, tirou a calcinha, abaixou-se e mandou a língua na buceta da amiga, que suspirava e gemia sem parar. 

Afastou-se dele, abaixou-se e foi chupar o caralho duro que ele lhe oferecia. Chupou bastante e vendo que nenhum dos dois aguentava mais, sentou-o na cadeira e sentou-se por cima, pulando freneticamente até gozar. 

Parou, com o corpo todo suado, virou o rosto pra ele e perguntou quando seria o próximo torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário