segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha mulher me punha chifre... e eu gostei!




(escrito por Kaplan)

Meu amigo Bernardo me encontrou outro dia e ficamos conversando um bom tempo. Perguntei pela Margareth, esposa dele. Ficou sério e me perguntou, bem baixinho, se eu podia guardar um segredo. Falei que sim, então me contou que a surpreendera transando com um amigo deles, que morava no mesmo prédio. 


Disse que andava cismado pois ela comprava roupas intimas bem sensuais e estava particularmente alegre nos últimos meses. Resolveu descobrir o que era. Um dia ele despediu-se dela para ir trabalhar, mas ficou escondido na escada do prédio. Não demorou muito ele ouviu a porta do elevador se abrir. De onde estava, não dava para ver quem era, mas percebeu que a pessoa batera campainha no apartamento dele. Logo ouviu a porta se abrindo e ouviu a voz da esposa dizendo para a pessoa entrar. Quando ouviu a porta fechando, foi até lá e ficou escutando.

Seja quem for que estivesse lá era descuidado porque Bernardo conseguia ouvir os beijos que ele dava nela, e ouvia o cara chamando-a de gostosa. Alucinado, ele ficou sem saber se abria a porta e dava um flagra. Mas percebeu que os sons que ouvia o deixavam excitado. Surpreso com isso, aguardou. Porém os sons desapareceram, sinal de que deveriam ter ido para o quarto. Ai resolveu entrar. Abriu a porta bem devagar. Não havia ninguém na sala mesmo. Tirou os sapatos para não fazer barulho algum e foi em direção ao quarto, já ouvindo gemidos que ele conhecia muito bem. 

E a porta do quarto não estava aberta, Margareth jamais pensara que alguém poderia entrar no apartamento. E ele ficou boquiaberto com o que viu.  Sua doce e deliciosa esposinha, peladissima, na cama, com um individuo na frente dela enfiando dois dedos em sua xoxota e beijando-lhe os seios. Ele não conseguiu ver quem era, pois o cara estava de costas, ele só via a bunda dele. Só ouviu a Margareth dizer:

- Chega, meu bem... agora me come bem gostoso!

Ele a deitou e enfiou o pau na xoxota e meteu com bastante vontade e ela gemia e as mãos dela ora seguravam os seios, ora ela massageava seu grelo, até que pegou o travesseiro e o mordeu com força, sinal do gozo que ela tivera.

- Ah, meu garanhão... quero mais hoje, hem?
- Vai ter, minha gostosa, vai ter... senta aqui no meu pau, senta...


Ela sentou e pulou, e pulou e o Bernardo estava de pau duro, alucinado com o que via. Sentia raiva e ao mesmo tempo um tesão incrível. E quase enlouqueceu quando viu ela se levantar,  fazer um boquete nele e depois sentar de novo e tornar a pular até gozar uma segunda vez. E ainda viu o vizinho, que agora ele já tinha visto a cara dele, gozar no rosto e nos peitos dela e ela se lambuzar toda com a porra dele.

Ele não agüentava mais. Apareceu para os dois que ficaram pálidos e sem fala. Pediu ao vizinho que fosse embora. O cara catou as roupas e saiu em disparada. Margareth estava suando frio. Criou coragem para tentar falar.

- Olha, Bernardo, eu posso explicar...
- Não há nada para explicar... eu assisti tudo.
- Está certo, não há o que explicar... vamos resolver isso de uma maneira educada, ta certo? Quer que eu vá embora? Eu vou, acho que você tem toda a razão de ficar magoado comigo.
- Ir embora? Ficou louca? Nunca tive tanto tesão em minha vida. Olha só como estou! 

Falou, já abaixando a calça e mostrando o pau duríssimo. Ela arregalou os olhos e ficou sem saber o que falar.

- Vai embora não, minha querida! Fique e pode continuar transando com ele. Só quero que me permita ver de vez em quando e me conte sempre. E agora, deite ai, estou louco para te comer!

Margareth não estava entendendo nada, mas já que ele pediu, deitou-se e levou mais uma surra de cacete naquela manhã.

- Agora vou trabalhar, de noite quero saber de tudo!

Quando ele acabou de me contar, comentou que a vida sexual dos dois melhorara cem por cento e que já haviam feito até um ménage.

Mais um pro time, pensei, enquanto me despedia dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário