sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pedreiro comeu a mãe do meu amigo e ele viu




(escrito por Kaplan)
Encontrei com meu amigo Leonardo, o Leo como todos nós o chamávamos. Estava acabrunhado, cara triste, então levei-o ao primeiro boteco que encontramos, e depois de algumas cervejas ele acabou me contando. Estava sem saber o que fazer, pois havia visto algo que não deveria. Estavam com um pedreiro em casa, ele saiu para a faculdade e  a mãe dele, a Bianca, ficara em casa. Só que o professor faltara, então ele voltou para casa, entrou sem fazer muito barulho e começou a ouvir uma conversa da mãe com o pedreiro. 

Foi em direção à cozinha, que era o local que estava sendo reformado, mas parou quando ouviu palavras que não se referiam à obra. O tal pedreiro estava falando que a mãe dele era muito gostosa e ela ria. Intrigado, ele procurou um ângulo em que pudesse ver o que estava acontecendo sem ser visto por eles. E ai viu o pedreiro com as mãos nos peitos da mãe. Ela ainda estava de blusa, mas logo o pedreiro subiu com a blusa e se pôs a mamar nos peitos dela. E pela cara que ela fazia, ela devia estar adorando!

O Leo ficou desesperado com aquilo e mais ainda quando viu a mãe abrir o macacão do pedreiro, por o pau dele para fora e chupa-lo. 

- Entende isso, Kaplan? Nunca imaginei que minha mãe fizesse isso, nem com meu pai e estava vendo ela chupar o caralho de um pedreiro!

- Leo, deixa de ser ridículo! Sua mãe é nova, bonita, para ela estar fazendo isso, te garanto que seu pai não está dando mais no coro...

- Mas ela é minha mãe!

- E daí? Por ser sua mãe ela tem de renunciar aos prazeres do sexo? Que besteira!

- Você não está entendendo...

- Estou e te digo mais: quando você viu ela chupando o pau do pedreiro você ficou de pau duro! Ficou ou não ficou?

- Cacete, Kaplan! Você parece que é um bruxo, adivinha as coisas!

- Não, meu amigo, eu não sou bruxo, só que sei como essas coisas são! Você está cismado porque achou que sua mãe era uma santa, que nunca fazia sexo. Só não posso entender como você nasceu se ela não tivesse tido uma bela transa com seu pai. Deixa sua mãe transar com quem ela quiser, cara! Depois, se quiser, fale com ela que viu e que não se incomoda, nem vai contar pro seu pai. Aproveite e pergunte como anda a vida sexual dos dois, aposto com você que seu pai não a está procurando mais. Por isso que ela ficou com tesão no pedreiro. Mas e ai, o resto da história, ela deu pra ele ou ficou só na chupação?

- Poxa... dali a pouco ela já estava sem a calça, aos beijos com ele, ele encostando o pau na coxa dela e passando a mão na xoxota dela, por cima da calcinha preta. E eu fui ficando cada vez mais abestalhado. Ela ficou passando a bunda nas costas dele, que estava ajoelhado, se esfregando toda, e ai ele não conversou, deitou-a no chão e comeu-a. Cara, não parecia a minha mãe... ela falava cada coisa! Gemia, suspirava, e deve ter gozado, pela cara de felicidade que ela fez! 

Aí não vi mais nada, sai de fininho, sai de casa, voltei dali a uns 10 minutos, fazendo bastante barulho. Quando entrei em casa, vi ela sair da cozinha ainda arrumando a blusa, me olhando assustada. Falei que não tivera aula e que ia para o meu quarto descansar.

- E o pedreiro, terminou o trabalho naquele dia?

- Nada... ainda demorou dois dias. E acho que transaram todos os dois dias, pois a cara dela estava de uma felicidade só! Até meu pai estranhou.

- Pois então, meu amigo. Converse com sua mãe, diga que viu, tenho um diálogo aberto com ela. Lembre-se, antes de ser sua mãe, ela é uma mulher e tem desejos. Se vai realiza-los com o marido ou com o pedreiro... isso não tem a menor importância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário