segunda-feira, 27 de maio de 2013

Duas louras e um primo moreno




(escrito por Kaplan) 

Eram duas amigas, ambas louras, ambas lindas. Pareciam irmãs gêmeas, tal a semelhança que se podia medir: mesmo tamanho de seios, bundas praticamente iguais. Chamavam-se Érika e Jane.

Estavam elas, uma tarde, na casa de Jane, sozinhas. Jane pegou uma escova de cabelo e começou a pentear os cabelos da amiga. Suavemente. E aquele silêncio, e as mãos no cabelo dela, acabaram por despertar um tesão muito grande nas duas e elas começaram a se acariciar. E das carícias passaram aos beijos e dos beijos ao desnudamento. Seios descobertos, novos beijos, pequenas mordidinhas nos mamilos, sorrisos... amor! 


Depois as calças jeans desapareceram dos corpos e apenas as diminutas calcinhas eram visíveis. E logo elas desapareceram também, e as xoxotinhas foram beijadas, os dedos percorreram as profundezas das grutinhas e os suspiros se fizeram ouvir. Tanto suspiraram que nem deram ouvidos aos passos de Edgar, o primo da Jane, que chegara e observara, extasiado as duas se amando. Não resistiu e chegou perto delas, beijando a nuca da Jane e em seguida a boca de Érika.

Elas não se assustaram, nem recusaram a chegada dele, pelo contrário, logo trataram de despi-lo e aproveitaram o máximo que puderam da virilidade do primo.

Ele teve o pau chupado pelas duas, uma experiência nova e extremamente agradável. De cima, ele só via a massa de cabelos louros das duas se movimentar enquanto suas bocas devoravam o pau duro.
Jovens costumam ser impacientes, e não demoram muito nas preliminares. E Edgar não fugia à regra, logo quis come-las. Como Jane já conhecia os dotes dele, deu o primeiro lugar para Érika que foi comida de cachorrinho. 

Enquanto metia nela, Edgar beijava Jane, que passava as mãos no corpo da amiga. Logo ele gozou, Érika ficou satisfeita e ambas aguardaram que ele se recompusesse para comer Jane também. E para ajudá-lo, as duas voltaram a se amar. Beijos, amassos, tudo muito carinhoso como geralmente acontece entre duas garotas. 

E a juventude do Edgar não demorou a se manifestar. Jane, sorrindo ao ver a rapidez do primo, sentou-se no pau dele e cavalgou-o, enquanto Erika beijava seus seios. Depois de uns dez minutos, novamente ele gozou, mas Jane já tinha gozado e também estava satisfeita.

A tarde terminava. Logo os pais de Jane estariam de volta. Combinaram com ele de voltar no dia seguinte, as duas estariam ali à espera. Ele as beijou e prometeu que viria.
De fato, na tarde do dia seguinte, lá estava o Edgar, louco de vontade de transar com as duas novamente. 

Encontrou as duas maluquinhas só de camiseta, deitadas na cama dos pais. Tirou  a roupa rapidinho e deitou-se e logo foi atacado. Enquanto Érika chupava seu pau, Jane beijava sua boca. Como ele gostara muito do boquete duplo do dia anterior, pediu a ela para se juntar a Érika. Ela sorriu e foi satisfazer o primo. 
Ficaram as duas chupando, as línguas se encontravam, elas se beijavam e ele ficava louco de tesão.

Depois a Jane passou para trás da Erika e ficou lambendo sua bucetinha enquanto ela chupava o pau do primo. Foi tão gostoso que a Érika contorceu o corpo todo ao toque da língua da amiga.

- Venha, Jane, hoje você é a primeira. Senta nesse pau gostoso antes que eu o morda e arranque e leve pra casa! 

Sorrindo, Jane sentou, apoiou as mãos no peito do primo e levantou o corpo um pouco, o suficiente para que ele pudesse se mexer, em vez de ela pular. Edgar gostou, ainda mais porque a Erika ficou pegando nas bolas do seu saco enquanto ele subia e descia o corpo. E Jane gozou primeiro do que ele e ai as duas deram mais algumas chupadas no pau e em seguida a Jane deitou-se de costas, a Érika deitou-se sobre ela e o Edgar veio penetrar a xoxota da Erika que podia ser comida e beijar a amiga ao mesmo tempo, ter os seios beijados e lambidos por ela.

Aquela segunda tarde fora ótima, e o convite para uma terceira logo foi feito. 

No outro dia, ele atrasou um pouco e ao chegar já encontrou as duas nuas na cama, se beijando e se tocando. Ficou de pau duro só de ver o espetáculo e arrancou as roupas e subiu na cama.

- Hoje, vou comer as duas ao mesmo tempo.
- Como assim? Arrumou um pau reserva?
- Não, claro que não... deitem-se aqui, de costas, uma ao lado da outra. Vou meter meu pau na Érika, bombar um pouco, depois faço o mesmo com você, Jane. E vou invertendo até aguentar!

Elas adoraram o plano e assim fizeram. Ficaram as duas de costas e ele fazendo papai e mamãe com as duas. Claro que quando ele estava comendo uma a outra se masturbava vendo. Foi outra tarde maravilhosa, que terminou com ele gozando no rosto das duas.

Depois da terceira, elas deram uma trégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário