terça-feira, 28 de maio de 2013

Ménages radicais de uma loura




(escrito por Kaplan)
Gracinha era amiga nossa. Loura, alta, seios médios, bunda linda, era tudo de bom. Depois de muito transarmos só nós dois, ela teve uma experiência com ménage a trois e não quis saber de outra coisa.
Me telefonou um dia, perguntando se eu estava afim de fazer um, com ela e uma amiga, também loura. Ora, quem recusaria tal convite? Aceitei e na hora que ela marcou, eu estava lá no apartamento dela. A amiga ainda não chegara e ficamos conversando no banheiro enquanto ela terminava de se maquiar. Dali a pouco a campainha soou e ela me pediu para receber a Adriana e que fôssemos diretos para o quarto dela. 

Abri a porta. Adriana era outra tudo de bom. Muito gostosa mesmo. Me apresentei, ela entrou e fomos para o quarto onde Gracinha nos esperava deitada na cama. Coincidência ou não, as duas estavam com vestidos pretos, bem curtos. E a Adriana, pelo visto, não era de ficar fazendo hora. Já tirou os sapatos, subiu na cama, levantou o vestido da Gracinha, tirou a calcinha dela e começou a chupar a bucetinha encimada por ralos pelinhos.

Meu pau subiu na hora. Como não ficar excitado vendo aquilo? Então a Gracinha me chamou para perto dela, abriu minha calça e começou a me chupar o pau. Elas eram muito apressadas, nem sequer havíamos tirado as roupas. 

Resolvi organizar a coisa. Tirei o vestido da Adriana, que não estava com nada por baixo e quando comecei a tirar o da Gracinha, a Adriana se deitou e ficou chupando meu pau. 

Consegui tirar a calça e fiquei ajoelhado na cama, com a Adriana deitada com o rosto embaixo do meu pau, me sugando as bolas e lambendo as redondezas. A Gracinha veio por cima dela e ficou engolindo meu pau. Não demorou muito para que a Adriana me colocasse deitado e sentasse em meu pau, debruçando seu corpo sobre o meu. 

A Gracinha se aproveitou, lambeu meu cu, minhas bolas, subiu no corpo da amiga e ficou esfregando os seios na bunda dela e ai a Adriana, parecendo uma desesperada, saiu de cima de mim, deitou-se de costas para ser chupada pela amiga e eu aproveitei a posição de quatro em que a Gracinha ficara para enfiar meu pau na bucetinha dela. 


Depois que a Adriana gozou, aos gritos, puxei-a e coloquei-a de quatro ao lado da Gracinha e ai fiquei metendo numa e noutra. Quando metia o pau em uma, enfiava os dedos na outra e fiquei revezando. Gracinha, incansável, quis gozar comigo, deitou-se de costas e me pediu para come-la. Fiz isso e a Adriana ficou chupando os peitos da amiga até que ela também gozasse. E aí as duas ficaram se beijando e eu gozei no rosto das duas.

Foi uma bela noite e ficou melhor quando a Adriana me perguntou se eu topava um ménage com ela e o namorado. Não me opus e em outro dia, lá fui eu para a casa dela. Conheci o namorado e depois de uns papos regados a bom vinho, já estávamos descontraídos o suficiente para ela nos carregar para a cama. 

Os dois ficaram nus em questão de segundos e deitados, ficaram me olhando tirar a roupa. Ela comentou com ele que ele iria ver um belo pau e ele ficou interessado. Mas enquanto eu ainda estava tirando a roupa, ele já foi enfiando o pau na bucetinha da Adriana, que estava deitada assim meio que de ladinho. E ficou bombando. Quando eu já estava pelado também, ela saiu da posição e ficou de quatro, chupando meu pau, sendo que eu ainda estava de pé, e levando vara do namorado por trás. 

Me chupou bastante. Virou-se para o namorado e falou que se ele não fosse tão preconceituoso ele me chuparia também para ver como era gostoso. Fiquei envaidecido mas preocupado... e se ele resolvesse me chupar? Bem, pensei, se estou na chuva é para me molhar... então que ele venha! Mas ele não quis. Então, ficamos só nisso, ela me chupando, ele a comendo por trás, até que eu e ele gozamos, ele dentro da bucetinha e eu na boca da Adriana.

Me despedi, ela foi me levar até a porta, o namorado ficou na cama. Vendo que estávamos só nós dois, ela me segredou que o ménage com a amiga foi melhor do que com o namorado. “Vamos repetir qualquer dia desses, tá bom?”. Aceitei na hora, realmente tinha sido bem mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário