quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jovens lesbicas se amando




(escrito por Kaplan)
Letícia e Valentina eram duas jovens universitárias, colegas de curso, que haviam descoberto o amor que já ousa dizer seu nome. Porém, as famílias não sabiam e elas tinham de tomar muito cuidado para que a notícia não chegasse até elas. Dificilmente aceitariam, os valores religiosos eram muito pesados. Isso impedia, em parte, encontros mais amiúde.
Uma tarde, Letícia não estava aguentando de vontade de ter a amiga em seus braços. Foi até a casa dela, quem sabe ela estaria sozinha? O pretexto era o estudo, bastava levar alguns livros que, se houvesse alguém na casa, não iria desconfiar.
Ao chegar, uma decepção. A mãe de Valentina estava em casa. Cumprimentou-a e levou-a ao quarto da filha, que estava, de fato, estudando. Depois que a mãe saiu do quarto, as duas ficaram se olhando.
- Pensei que você estaria sozinha... quero tanto te beijar, transar com você!

Com a voz rouca de emoção, Valentina disse que também estava muito afim, e que provavelmente sua mãe iria sair logo. Enquanto isso, ficassem estudando, por mais difícil que fosse...

Foi o que fizeram. Abriram os livros e ficaram tentando estudar, mas como estava difícil! A proximidade, as duas ali no quarto, a vontade, o desejo... suspiravam, sem parar.
Estavam com sorte. Dali a pouco a mãe bateu na porta, ela abriu e a mãe trouxera dois copos e uma jarra com suco de abacaxi. E aí falou o que as duas estavam loucas para ouvir. Disse que ia aproveitar para ir ao salão, queria mexer um  pouco nos cabelos.

 - Pode ir tranquila, mãe, ficaremos aqui estudando. Não vamos sair. 

Quando ouviram a porta do apartamento sendo trancada, olharam-se e loucas de alegria se abraçaram e os primeiros beijos surgiram.

- Será que ela demora?
- Acho que uma hora... o salão é aqui perto.


Valentina estava sentada e Letícia ajoelhou-se, levantou a camiseta da amiga e beijou-lhe os seios. As duas se levantaram, novos abraços, novos beijos e Valentina abriu a blusa de Letícia, admirando os belos seios da amiga. Sentou-se novamente, colocou Letícia sentada em sua perna direita e mamou nos seios dela. O desejo tomara conta das duas. 

Letícia passava as mãos nos cabelos de Valentina, segurava seu rosto bem junto de seus peitinhos, tirou a camisetinha da amiga e foi a vez de Valentina começar a tirar a calça de Letícia, deixando-a só de calcinha.

Mais olhares sorridentes entre elas, mais beijos demorados, mais seios apalpados e então foi a vez de Letícia tirar a calça da amiga. Sempre entremeando cada centímetro descido com muitos e muitos beijos. E arrancou-lhe a calcinha também e na mesma hora teve sua calcinha retirada. As duas estavam nuas, se acariciando sem parar, beijando os seus corpos por inteiro. Ensandecida, Valentina colocou a amiga sentada em sua mesa, ajoelhou-se o suficiente para poder chupar a bucetinha depiladinha dela. 

Ficou um bom tempo no delicioso prazer de ver sua amiga gemer e suspirar quando sua língua ferina atingia o grelinho. Impossível para Letícia ficar sentada, mexia-se toda, e acabou descendo e levando a amiga para cima da mesa e ai foi a vez de ela poder proporcionar o prazer para Valentina, beijando seu corpo inteiro e demorando-se na xoxota.   

Não demorou muito e as duas já estavam com os corpos virados fazendo um 69 que as levou ao clímax. Esgotadas, desceram da mesa e entre sorrisos, abraços e mais beijos estavam loucas para mais um round, porém o tempo passara e a mãe não deveria demorar a chegar.

- Quero te mostrar uma coisa que comprei. Está escondida aqui no meu armário.

Mostrou  a ela dois paus de silicone.

- Vamos usar da próxima vez. Assim que souber que minha mãe vai ficar fora, te chamo e vamos usar. Agora deixa eu esconder de novo, vamos nos vestir e voltar a estudar como duas boas estudantes que somos. Um exemplo para nossos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário