terça-feira, 14 de maio de 2013

Meg e Claudia no jardim e maridos vendo




(escrito por Kaplan)
Nossos amigos Cláudia e Eduardo nos convidaram a visitar sua casa, pois haviam feito uma ampliação. Ficamos surpresos, pois já tínhamos ido lá e a casa era um desbunde, enorme, com um grande jardim, toda a área tinha cerca de uns 3.000 m2. O que eles teriam ampliado? Bem, não recusaríamos o convite porque sabíamos que eles nos convidaram porque já tínhamos vivido bons momentos de sexo juntos e com certeza eles queriam mais.

Fomos num fim de semana e o tempo estava maravilhoso, muito sol. Meg levou biquíni pois lá eles tinham uma bela piscina. Geralmente lá nos banhávamos nus, mas ela não sabia se haveria mais alguém... e depois biquínis não ocupam espaço nenhum na mala!

Ficamos encantados quando vimos a tal ampliação: ele simplesmente comprara mais alguns lotes e fizera um jardim imenso, já estava todo gramado, plantado com muitas flores. Uma maravilha! Mas só pudemos verificar tudo depois de passarmos pela cama deles. 

Quando chegamos lá, os dois já estavam pelados, Eduardo carregou Meg para o quarto do casal e Cláudia me levou ao quarto de hospedes. Transamos gostoso e só depois as duas colocaram biquínis, nós dois colocamos bermudas e fomos conhecer os detalhes. Era algo cinematográfico. Ainda bem que levei a máquina, pude fazer, depois, fotos muito boas.

Aí voltamos para perto da piscina, as duas estenderam dois colchões infláveis na grama e ficaram colocando as fofocas em dia e eu e o Eduardo ficamos preparando um churrasco e tomando nossas abençoadas cervejas. O Eduardo logo deu um pulo até as duas e perguntou se nós não merecíamos ver um showzinho delas, enquanto dávamos duro na churrasqueira. Elas riram muito, mas aceitaram o desafio.

Aí ficamos vendo. A Claudia logo virou seu corpo em direção à Meg, beijou-a e começou a fazer carícias nos seios dela, mesmo por cima do biquíni. E logo as coisas começaram a esquentar, ela ficou por cima da Meg, esfregando sua xoxota na dela e as se beijavam e nós já estávamos de pau duro vendo tudo aquilo. Dali a pouco a Claudia tirou o sutiã da Meg e ai o Eduardo comentou que era difícil ver seios tão bonitos quanto os dela. Retruquei que os da Cláudia não ficavam atrás, mas ele insistiu que os da Meg eram bem mais bonitos. 

Mas divino mesmo foi quando a Cláudia tirou a calcinha da Meg e começou a lamber a xoxota dela. Parou um pouco e a Meg ficou com as pernas abertas nos mostrando a xoxota. Eu e o Eduardo nem estávamos mais prestando atenção no churrasco, estávamos com as mãos nos paus, prontos a bater belas punhetas vendo o espetáculo. E a Meg, talvez para nos provocar mais, começou a gemer bem alto... uma loucura! 

Depois de ser chupada mais alguns minutos, a Meg começou a tirar o biquíni da Cláudia. Tirou o sutiã e mamou gostoso nos peitinhos da amiga. Que também gemeu alto, dando o maior tesão no marido e em mim. Que mulheres gostosas nós tínhamos!

Depois tirou a calcinha dela e lambeu sua bucetinha, ela ajoelhada e a Cláudia em pé. E animadíssimas, tornaram a se deitar e Meg levou sua bucetinha até a boca da amiga e as duas acabaram se enrolando num 69 espetacular, que durou uma eternidade e possibilitou a primeira punheta do Eduardo sendo concluída. 

E ficamos olhando as duas naquele banho de língua que elas se davam. Agora não era mais uma brincadeira, as duas estavam transando seriamente e os maridos loucos para pular em cima delas. Elas ficaram realmente muitos minutos naquele 69 e notamos que as duas conseguiram chegar ao gozo. A última 
cena daquele dia foi as duas deitadas de lado, 
se beijando, com a Meg de costas para nós deixando a gente ver o belo bumbum que ela tinha. 

Não houve jeito. Deixamos as carnes fora da churrasqueira e corremos até onde elas estavam e as comemos ali mesmo. Foi uma manhã sensacional... dá para os leitores e leitoras imaginarem como foi o resto do dia e o dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário