terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um dia comum, mas com muito gozo!!

(escrito por Meg)


Semana passada eu me distrai escrevendo e lendo contos, quando dei por mim já eram 11 horas. Estava atrasada para fazer o almoço, dali a pouco Kaplan chegaria.

Corri para a cozinha e pensei o que poderia ser feito mais rapidamente. Estava com um vestidinho básico, lilás, curtinho, e nem pensei em colocar avental ou trocá-lo. Achei que um spaghetti seria o mais adequado e coloquei a água para ferver. Às 11:30 o macarrão já estava na panela e suspirei, aliviada.

Ouvi quando Kaplan abriu a porta. Gritei que estava na cozinha. Ouvi o barulho da torneira sendo aberta. Ele devia estar lavando as mãos. Dali a pouco ouvi os passos dele em direção à cozinha. O spaghetti estava quase no ponto, felizmente.

Quando me preparava para me desculpar com ele, senti suas mãos em minha cintura. Virei-me e recebi um beijo gostoso, enquanto as mãos dele percorriam minha cintura, desciam, levantavam meu vestidinho e apertavam minha bunda.

- Uai... você chegou animado, hoje... Viu algum passarinho azul?
- Nada... vi um passarinho lilás aqui na cozinha...
- Bobo... espera ai que estou terminando de cozinhar o spaghetti...
- Deixa o spaghetti por lá...

E assim dizendo, foi tirando meu vestidinho, me deixando só de calcinha. Me agachei e vi que ele estava de pau duro. Fiquei esfregando meus seios na calça dele, exatamente em cima do pau, deixando-o cada vez mais duro.

Rapidamente ele tirou a roupa e me ofereceu seu pau. Ajoelhada eu estava, com minha boca na altura exata para fazer um belo boquete naquele pau que há mais de 20 anos me oferecia prazeres sem conta.

Foi o que eu fiz. Depois fiz algo que ele gosta muito. Coloquei seu pau entre os meus seios e apertei-os, de modo que ele, ao se mexer, tinha a sensação de que estava dentro de algum dos meus buraquinhos... Ele adora uma espanhola!

Sem esperar mais, ele me levou até a mesa de jantar, que ainda não estava posta, deitou-se nela e me levou a sentar em seu pau, de costas para ele, pois adora que eu o cavalgue enquanto ele segura e aprecia minha bunda.

Eu gemia de prazer enquanto cavalgava. Ele me segurava firme e me permitia pular sem parar...quer dizer, de vez em quando eu dava uma parada para descansar, pois estava tendo orgasmos um atrás do outro. Quando eu parava, aproveitava para levar minha mão até as bolas do saco dele, fazendo-lhe carinhos. Depois voltava a pular. Meus seios pulavam junto comigo, meus cabelos estavam já molhados de suor e eu totalmente descabelada... Mas como era gostoso tudo aquilo!

Depois ele me tirou de cima de si, nos levantamos, mas ele ainda não havia gozado e fez com que eu me inclinasse sobre a mesa. Penetrou-me a bucetinha por trás e começou a me dar estocadas sem fim. Lentamente a princípio, depois de uma forma mais enfurecida, com toda a força foi metendo, metendo, até derramar dentro de mim o fruto de seu gozo.

Ficamos resfolegando por alguns minutos. Ai me lembrei do spaghetti... Já tinha virado uma sopa completa, á água estava praticamente acabada dentro da panela... desastre completo!

- Liga não, querida... vamos ali em frente no self-service e a gente come lá hoje!
E assim fizemos.

Fiz questão de trazer esse fato aqui para mostrar a vocês leitores e leitoras, que às vezes, os maiores prazeres são encontrados dentro de nosso próprio lar... Às vezes!!! Às vezes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário