sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A amiga da minha sobrinha transou com o namorado da mãe

(escrito por Meg)

A amiga de minha sobrinha, Bruna, que já apareceu em um relato anterior aqui mesmo, andava meio furiosa com a mãe. Deixa eu explicar: a mãe havia se separado do pai e, alguns meses depois, arranjou um namorado. Coisa absolutamente normal, mas sabe como são as filhas nessa hora... ela adorava o pai e não gostou de ver um outro ocupar o lugar dele.

Um belo dia, a minha sobrinha Cecilia veio me contar que a Bruna resolveu avacalhar com o namoro da mãe da maneira mais safada possível: transando com o namorado dela.

- Na verdade, tia, o namorado da mãe dela é um gato, eu o conheci um dia que fui na casa dela. Mas é claro que achei uma loucura da Bruna. Tentei fazer com que ela mudasse de idéia, mas não teve jeito. E ontem ela me contou como conseguiu.

- Ela conseguiu, então?

- Conseguiu...acredita que ele estragou o sifão da pia da cozinha só para criar um ambiente em que os dois ficariam sozinhos e ela pudesse tentar seduzi-lo?

- Ah... tenho de acreditar, né?

- Pois é. Ai, me disse ela que depois de um almoço, a mãe foi lavar os pratos e viu que a água estava descendo. Pediu ao namorado para arrumar para ela e foi trabalhar.

A Bruna, então, colocou um vestido supersexy, com um decote enorme na frente e um maior ainda atrás e foi “ajudar” o namorado a arrumar a pia. A cada abaixada que ela dava, os seios quase saiam para fora do vestido e o namorado começou a ficar “incomodado”, se é que você me entende...

- Entento... aqueles “incômodos” que fazem com que a calça de um homem quase arrebente, né?

- Kakakakaka...isso mesmo. E como o namorado não deixava nada para o bispo, assim que ele sentiu o clima, se deixou levar. Abraçou-a, beijou-a, enfiou as mãos dentro do decote, pos os peitos dela para fora e começou a mamar. Disse ela que ele falou que os peitos dela eram mais gostosos do que os da mãe.

- Homens são todos iguais mesmo... que safado!

- Pois é... ai ele levantou o vestido dela. Ela estava com uma calcinha amarela, bem curta, quase fio dental. O vestido saiu e ela ficou só de calcinha. Só ai é que o namorado tirou a camisa e baixou a calça, libertando o pau. Ela me disse que ele já estava superduro e era bem grande. Gostou muito do que viu e passou a experimentar, tanto com a boca quanto com as mãos, masturbando-o e chupando-o ao mesmo tempo.

Colocou o pauzão dele entre os seios e apertou. Ele mexia para baixo e para cima, ela adorou a espanhola! Depois ela ficou esfregando o pau dele nos seios.

Ela não parava de olhar para ele. Com os olhos prometia mil coisas, e o cara foi ficando cada vez mais doidão. Deitou-a na mesa da cozinha e caiu de boca na bucetinha dela. Depois ele enfiou o cacete nela e ficou socando com força.

Não satisfeito, ele deitou-se na mesa e a colocou sentada, de costas para ele, naquele pauzão. Ela ficou cavalgando, apoiando-se na mesa e tendo as mãos dele em seus seios. Pulava tanto que volta e meia o pau saia de dentro dela. E era uma delicia enfia-lo de novo, com rapidez...

Ela gozou como nunca na vida dela! E ai resolveu dar o cuzinho para ele também. Saiu de cima, apoiou-se na mesa e deixou que ele penetrasse no buraquinho traseiro. E tome socadas....

O namorado da mãe era realmente incrível! Conseguia controlar-se, mas de tanto socar acabou gozando dentro do cuzinho dela.

Ela me disse que, no meio dessa historia, começou a perceber que o cara era realmente muito bom de cama. E que valia a pena ficar com ele...

- Você está brincando comigo...

- Tô não...ela me disse que mudou de idéia, em vez de contar pra mãe dela para acabar com o namoro dos dois, achou melhor combinar com ele de não falarem nada e, de vez em quando...arrumar alguma coisa para consertar em casa, especialmente nos horários de trabalho da mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário