sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nas ilhas gregas



(Colaboração de Julia)

Estávamos na Grécia, um sol lindo! Ficamos lá mais ou menos uns 15 dias; tem lugar mais lindo para começar um momento especial? Primeiro ficamos em uma pousada, muito aconchegante, depois resolvemos passear de lancha pelas outras ilhas, para conhecer, desbravar, aventurarmos em coisas novas; e curtir mais aquele momento só nós dois, em uma ilha aonde só moravam poucos pescadores. Um lugar lindo, com a natureza deslumbrante como única testemunha de momentos mágicos, lindos...



Andávamos de mãos dadas, ficávamos abraçadinhos. Cada vez mais eu me excitava com a presença dele. Além da lancha, podíamos ficar na praia, praticamente deserta. E ali, ficavamos completamente a vontade, ele até mesmo aventurou-se a andar nu e eu também, sem o menor problema, pois não havia quase ninguém lá. Claro que toda essa situação nos deixava profundamente excitados, e era impossível esconder. Seios entumescidos, pênis duríssimo... sem problemas.

Um ou outro pescador nos via, sorria, como que incentivando... o jeito era deixarmos nossas emoções fluirem. Entrávamos no mar e eu me encostava nele, ele segurava meus seios, pequenos e deliciosos, encostava seu membro em minha bundinha, provocando-me arrepios....

O dia acabou rapido, voltamos para a pousada, também aconchegante. Fechamos todas as portas e janelas, pois à tarde o tempo esfriava bastante. Acendeu a lareira. Coloquei várias almofadas em volta. Fui até lá. Estava nua, pois já não viamos a menor necessidade de usar roupas, depois de passar o dia inteiro nus na praia. Deitei-me, lânguida. Aceitei o cálice de vinho que me ofereceu. Brindamos à natureza e à possibilidade de estarmos ali. Não era todo dia que podiamos nos encontrar, afinal ele é casado e tem poucos momentos de folga.

Tinhamos de aproveitá-los ao máximo.

Apesar do vinho e da casa toda fechada, o frio estava presente. Pedi para ele buscar uma colcha e enrolei-me toda, como uma gatinha, dentro dela.

Ele se aproximou, entrou debaixo da colcha, abraçou-me pelas costas e ficamos ali, vendo as chamas crepitarem.

Em pouco tempo ficou excitado. Eu senti, levei minha mão até seu pênis e fiquei acariciando-o. A mão dele buscou meu seio, seus dedos apertaram o mamilo. Eu fiquei toda arrepiada. Beijei seu pescoço, desci pelas costas com beijos. Minha língua explorava cada centímetro de seu corpo.
Virou-me para ele, beijou-me a boca, o nariz, os olhos... desceu e sua boca alcançou meus biquinhos, já intumescidos de tesão e prazer. Leves mordidinhas fizeram-me arrepiar cada vez mais. Gemendo de prazer, eu agarrava seus cabelos e empurrava sua cabeça para baixo...derramou vinho em meu umbigo e bebeu com sofreguidão... uma parte escorreu e sua língua buscou cada gota que se dirigia para o triângulo. Mergulhou a lingua nos lábios, no clitóris, fazendo com que eu retesasse meu corpo e atingisse o primeiro orgasmo daquela noite.


Sentou-se numa almofada e me levou até ele. Sentei-me sobre seu pênis, engolindo-o. Cavalguei até que ambos atingissemos o mais profundo gozo... Adormecemos depois disso, ao som do crepitar das chamas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário