segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meg e as modelos

(escrito por Meg)


Uma época em que o Kaplan estava viajando para realizar trabalhos fotográficos fora do Estado, eu fiquei tomando conta do studio que tinhamos.

Foi então que uma agência me enviou duas modelos para fazerem fotos de lingerie, era um lançamento de uma casa de modas daqui.

Sem problemas, eu já tinha feito fotos de moda e aquele seria - imaginava eu - apenas mais um serviço do tipo.

Quando as duas chegaram, confesso que fiquei abismada. Eram uma loura e uma morena clara de cabelos castanhos, altas, magras, muito, mas muito bonitas mesmo. E com cada corpaço que era de fechar o comércio!

Elas levaram os conjuntos que deveriam usar nas fotos. Como o empresário que pagava os serviços era bastante "econômico", para não dizer "sovina", não quis saber de produções caras, nada de locais externos. Só fotos de studio e ainda mandou um recado: que só pagaria três fotos de cada conjunto. Essa mentalidade empresarial nossa!!!!

Mas tudo bem, eu e Kaplan já estávamos cansados de saber que o trato com empresários de moda era desse naipe.

Então puxei um fundo infinito branco, pois vi que a maioria das peças que elas levaram era de cores escuras. Enquanto eu preparava a máquina e os filmes, indiquei a elas o banheiro onde poderiam tirar suas roupas e vestir os conjuntos.
A agência pedira fotos individuais e em dupla.

As duas eram bem desinibidas, não tive maiores problemas em fazer as fotos.

Eu estava de minisaia e, quando me sentava em um banco para fazer as fotos sentada, comecei a perceber que as duas olhavam com bastante interesse para o lance que eu dava da minha calcinha.

Fiz todas as fotos como a agência pediu.

Quando terminamos, ainda havia umas 4 chapas no filme, então perguntei se elas queriam tirar alguma foto para elas. Seria uma cortesia.

Foi ai que tudo aconteceu!

Ficaram entusiasmadas. Me disseram que nunca um fotográfo havia feito cortesia semelhante, pelo contrário, sempre cobravam qualquer foto extra.

E assim, resolveram fazer umas poses caprichadas. Estavam tão à vontade, tão felizes com o presentinho de 4 ou 5 chapas que eu ia fazer que acabei pegando outro filme e resolvi bater mais fotos do que inicialmente eu tinha pretendido.

Ao perceber isso, as duas ficaram mais desinibidas ainda. Os sutiãs desapareceram, e as duas, só de calcinha, começaram a se acariciar. A loura beijou a morena e lambeu seus seios com uma avidez que me deixou molhadinha só de ver! Os beijos das duas eram cada vez mais quentes, as caricias mais ousadas, as mãos percorriam os seios, as nádegas. E eu fui ficando cada vez mais "aflita"...

As duas olhavam para mim com olhares cúpidos e, em seguida, voltavam a se beijar, a se tocar.

Quando a loura enfiou a mão dentro da calcinha da morena e começou a dedilhar seu grelinho, aquilo foi demais para mim. Fui até elas, com a máquina na mão e abri o jogo:

- Meninas, o que está acontecendo? querem me deixar maluca?
- Não, Meg... mas você já deve ter percebido que nós duas somos mais do que colegas de profissão... somos amigas, amantes... e o clima aqui, só nos três, nos acendeu.. não quer participar conosco?
- Quero sim...quero...

E assim concordando, puxei a loura para perto de mim e beijei-a na boca, sob os olhares da morena, que apertava minha bunda com uma das mãos e com a outra a bunda da amiga.

- Esperem um pouco, meninas... vou guardar o equipamento e voltar "despida a caráter"...

Enquanto eu meu afastava, ouvia os beijos das duas. Não demorei nada, estava louca para participar da festa...Quando voltei até elas, estava apenas de calcinha, como as duas, aliás.

Elas me olharam, elogiaram meu corpo e começaram a me fazer caricias. Uma dela apalpou minha bunda e seus dedos entraram em meu rego.

Me colocaram entre elas e enquanto uma me beijava a boca, a outra beijava a nuca, apalpava meus seios. De repente as duas mãos delas se encontraram em minha xotinha. Minha calcinha foi arrancada. A loura ajoelhou-se em minha frente e sua língua começou a frequentar minha xotinha, meu grelinho.... eu só não cai porque a morena me segurava pelas costas, me beijando a nuca sem parar e afagando meus seios. Virei o rosto para ela e pude sentir seus lábios junto aos meus, sua língua penetrar fundo em minha boca.

Que lingua a loura tinha...depois que ela me chupou por alguns minutos, gozei abundantemente. Acabei deitando no chão. Ela não parou de me chupar, enquanto a morena continuava agora a sugar meus seios.

Além da lingua, também um dedo dela me penetrou: foi outro gozo incrível!

Depois que eu gozara duas vezes, elas me largaram e se atracaram. Eu assisti a tudo e pude ver as duas chegando a um orgasmo lindo provocado por um 69 maravilhoso...

Não preciso dizer que, dois dias depois, quando elas foram buscar as fotos, tivemos mais uma sessão de caricias, amassos, chupadas, dedadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário