terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A primeira traição de meu amigo

(postado por Meg)

Tenho um amigo, muito querido, que me confidenciou uma aventura que teve. Me autorizou a publicar aqui, desde que não colocasse nenhum nome, para não se comprometer e nem comprometer a ninguém.
É o que eu faço.

Ele trabalhava numa grande empresa. Era casado e nunca tinha tido aventuras com ninguém depois que casara.

Mas... sempre tem um dia em que a gente conhece quem não devia...rs....

E ele conheceu uma garota que acabara de ser contratada pela empresa. Trabalhavam em salas próximas e, assim, acabaram se tornando amigos. Ela sempre vinha saber dele como proceder quando encontrava alguma dificuldade. E ele, sem pensar em nada, ajudava no que fosse possível. Mas acabavam conversando amenidades entre uma dúvida e outra... assim, ele descobriu que ela era casada também, e lá pelas tantas, depois de uma convivência maior, alguns almoços juntos, maior intimidade, ela acabou confessando que estava insatisfeita com o marido.

Segundo ela, ele não dava conta do recado, o sexo com ele era muito mecânico e previsível, durava pouco tempo... e ela, muito fogosa, tinha de dormir insatisfeita ou então ir ao banheiro e se masturbar até conseguir um gozo que aliviasse seu fogo.

Depois dessa confissão, meu amigo notou que ela passou a ir mais vezes à sala dele, e sempre de forma provocante. Ora sentava-se bem à frente dele, cruzando as pernas e dando um lance fenomenal, ora curvando-se na mesa, deixando os seios quase à mostra, ora passava a língua nos lábios de forma sensual...

Ele então resolveu investir.

Aproveitou-se que dali a três dias era o aniversário dela. No dia, chamou-a à sua sala e disse que trouxera um presentinho para ela.

Entregou. Era um conjuntinho de lingerie preta, supersexy. Quando abriu e viu o que era, ela ficou enlouquecida.

Disse a ele:

- Quem vai ganhar um presente será você! Quero experimentar isso hoje, depois do expediente, e na sua frente!
- Aqui não, querida...aqui não...temos de ir a um motel.
- Que seja, vou telefonar para meu marido dizendo que chegarei mais tarde. Faça o mesmo, e daqui sairemos para o motel mais próximo!

Os dois não conseguiram trabalhar direito mais naquele dia. Pareciam dois adolescentes, com a felicidade estampada na cara...

Ao se dirigirem para o motel ela já começou a bolinar o pobre rapaz...rsss...

Colocou a mão sobre seu cacete, que já estava totalmente duro, obrigando-o a ter uma atenção redobrada no trânsito...

Chegaram ao motel, subiram para o quarto rapidinho e mal a porta se fechou, já se atracaram. Beijos, chupadas, lambidas sem parar.

Até que ela se afastou e disse que iria experimentar o conjuntinho. Entrou no banheiro e, enquanto ela estava lá, ele já tirou a roupa e ficou deitado na cama, com o pau em riste, esperando para ver.

Ela saiu. Cena de cinema. Aos poucos, foi aparecendo com a cabeça, uma perna, um braço, até que se mostrou inteirinha para ele, no conjuntinho preto. Era uma deusa, que corpo tinha aquela mulher!

Ela pulou na cama, agarrou o cacete dele e fez um boquete como nunca ele havia experimentado. Que diferença de sua mulher, tão comportada na cama!

Ele a chupou todinha, arrancando gritos de tesão. Enfiou seu cacete na xoxota úmida dela, que o engoliu inteiro. Bombou sem parar até explodirem em um gozo alucinante.

Mas seu cacete continuava firme e forte. Logo ele virou-a de quatro e começou a penetrar em seu cuzinho. Ela reclamou um pouco da dor que sentia, mas logo se acostumou com aquela vara dura em seu rego. Ela própria começou o movimento de vai-e-vem, até que ele gozou, inundando suas entranhas com a porra quentinha.

Não podiam demorar muito, afinal era aniversario dela e devia ter alguém esperando-a em casa. Assim, eles saíram, ele deixou-a em casa.

A partir daquele dia eles passaram a transar com regularidade. Toda semana iam pelo menos umas duas vezes ao motel. Mas surgiu um grande problema. Ela se apaixonou por ele, queria que ele se separasse e ela também, para irem viver juntos.

Não era isso que meu amigo desejava. Ela, então, começou a infernizar a vida dele, deixando recados no celular, telefonando todos os dias para a casa dele. Assim, não demorou muito, a esposa de meu amigo descobriu tudo.

Ele confessou, pediu perdão a ela e ela aceitou. Mas ele teve de deixar a amante fogosa de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário