quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu marido viajou... meu amigo chegou!

(escrito por Meg)


Estava em casa, sozinha. Meu marido tinha viajado a negócios, ficaria uma semana fora.
Pensava o que poderia fazer, quando o telefone tocou. Era um antigo caso meu, que havia se mudado de nossa cidade.
Ele me avisava que tinha chegado, iria embora no dia seguinte. Perguntou se poderíamos nos ver.

- Nos ver? Apenas nos ver?
- Minha querida, eu vim apenas pensando nisso...afinal, você se casou, não sei o que seu marido sabe de nós... ele sabe de alguma coisa?
- Claro que sabe! Eu não escondo nada dele, te falei isso...
- Eu achei que era brincadeira sua...
- Não...é verdade...ele sabe de tudo, mas não se preocupe, ele viajou e ficará uma semana fora.
- Uma semana? Puxa...que pena...e eu só tenho um dia...
- Está esperando o que, então? Venha logo, moro no mesmo lugar...
- Estou indo...

Ele demorou uns 40 minutos, foi o tempo que tive para tomar um banho e ficar bem perfumada.

Tocou a campainha. Fui atender, vestida apenas com um shortinho minúsculo e uma camiseta. Por baixo, nada...para que, não é mesmo? Sabia que ele iria tirar tudo...

Aí ele entrou, eu o abracei, beijei e ainda fiz aquela cara de safadinha e moleca; que eu sabia que ele adorava... Ele nem esperou eu fechar a porta: me agarrou, beijou, deu mordidinhas nas minhas orelhas; quando eu disse que estava sem nada por baixo do short e da camiseta, ele ficou de pau duro na hora; passou as mãos nas minhas pernas, enfiou a mão dentro do short, acariciou meu bumbum; pôs a mão em minha xaninha e fez massagens com os dois dedos.

Ia me beijando, tirando minha camiseta e meu short, me carregou no colo e me pos nas almofadas. Começou a tirar sua roupa e eu o ajudei, pois estava faminta. E foi ali, nas almofadas que ele me comeu a primeira vez - foi uma delícia! Não precisou de preliminares, eu já estava com tesão suficiente para receber seu mastro dentro de mim.

Depois fiquei a fazer carinhos nele, sentei em seu colo; seu pau não amolecia totalmente, e com meus beijos, chupadas e lambidas ele ia ficando do jeito que eu adoro...

Olhava para ele com uma cara de safada.

- Tá gostando?

Ele nem respondia...

Beijei, lambei, chupei e ainda o lambuzei de sorvete. As chupadas ficaram mais gostosas ainda. Ele também fez o mesmo comigo, me lambuzou toda, beijou, lambeu meu corpo todinho. Demorou-se nos meus seios – ele sabia que eu tenho uma sensibilidade total neles. Me virou, passou sorvete em meu bumbum, lambeu e mordeu ele todo...sua língua procurou meu cuzinho, sabendo como eu gostava daquilo...

Depois da língua, foi a vez de seu pau procurar meu buraquinho de trás. Entrou tudo e ele começou a bombar dentro de mim, me arrancando gritos de prazer. Tive de morder as almofadas para que os vizinhos não ouvissem....

Gozamos como loucos e caímos extenuados.

Depois ficamos deitados no sofá, vendo filmes, tomamos um vinho para esquentar. Peguei uma coberta e joguei por cima de nossos corpos nus e ficamos abraçadinhos, conversando um pouco sobre nossas vidas. Minha cara de safadinha era retribuída com beijos gostosos em meu corpo, com as mãos deles percorrendo todo o meu ser...

Levantei-me.

- Aonde vc vai, querida? Linda, safadinha, delícia, gostosa....
- Vou ali e já volto, me espera, tá?

Dei-lhe alguns beijos e fui lá dentro, no banheiro. Enchi a banheira com água bem quentinha; joguei sais, óleos aromáticos, pétalas de rosas e desliguei a torneira. E pus música ambiente


Voltei para sala com uma cara de safadinha que denunciava meus planos... dando aqueles sorrisos bem largos e cabelos soltos de leoa, pronta para atacar! Ao som da música, e com as cortinas fechadas, na penumbra, fiz uma dança bem sensual e isso bastou para ver que o cacete dele ia endurecendo de tanto tesão e que ele estava louco para me agarrar.


Dancei sensualmente em cima da poltrona; aí pedi para ele me carregar no colo e me levar lá para dentro.

Ele não pensou nem um minuto: me agarrou, beijou, carregou-me para dentro no colo; nem conseguimos chegar no meu quarto, nos agarramos no corredor, transamos em pé mesmo ali no corredor. Ele me encostou na parede e me penetrou a xotinha, por trás; foi um fogo só!


Nos beijamos enlouquecidamente, nos abraçamos, mãos subindo e descendo; ele me beijando toda, fazendo carinhos; eu também nele; punha suas mãos em meus seios e ele os beijava, lambia e chupava; e eu segurando e acariciando seu membro com a aquela cara de safada, também chupei, beijei e lambi.

- Me coma, me devore; sou toda sua!

Ele colocou a camisinha e enfiava ele todinho na minha xaninha; bombava muitas vezes; eu gemia de tanto prazer; e ele dava mordidinhas no meu pescoço, nuca, orelhas e ficava com um tesão enorme.

Pedi que me levasse para o quarto; estava escuro e tudo arrumado para aquela noite que eu queria inesquecível. Fomos tomar um banho. Entramos na banheira que estava quentinha; ele me ensaboou todinha, cada parte de meu corpinho. Estava sentada em seu colo, e claro, seu cacete cada vez mais duro; enquanto isso eu fazia carinhos nele, beijava-o; depois pedi que chupasse e beijasse meus seios. Ele se masturbava segurando seu membro e aí eu fazia carinhos na minha xaninha e nos meus seios, essa masturbação mútua nos deixava cada vez mais enlouquecidos, gozamos juntos de tanto prazer.

Depois nos lavamos, nos enxugamos, enrolamos nos roupões bem macios e fomos para o quarto. Tirei o roupão, vesti minha calcinha e a camisolinha curta de cetim e ele ficara só de cueca; me deitei na cama de costas e pedi que ele fizesse massagens em mim. Ele começou pelos pés, depois subiu e fez nas pernas, mas ia me beijando também; eu estava toda arrepiada e excitada; depois no bumbum, passou as mãos safadinhas, tirou minha camisola, foi para as costas, nuca, orelhas. Aí, nem acabou direito, ele já tomara as rédeas; me beijava, esfregava-se em mim; roçava seu cacete na xaninha que estava molhadinha; aí pedi que enfiasse ele nela; ele pegou a camisinha e me penetrou, já tinha perdido a conta de quantas vezes gozara naquele dia...

Aí exaustos de tanto transarmos, ficamos abraçadinhos descansando, e dormimos. Pena que no dia seguinte ele iria embora...podia ter ficado a semana toda, não acham, leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário