sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A fantasia de meu amigo

(escrito por Meg)

O que vou narrar aqui é a fantasia de um amigo, com quem tenho me correspondido ultimamente Ele é uma gracinha de pessoa, muito sedutor....e me mandou essa fantasia dele. Com autorização dele, estou publicando aqui, acho que vocês vão adorar...assim como eu...
Nossa... quando li me subiu um calor.....
**********************************************************
CENA 1
Estava eu passando por uma rua praticamente deserta, já era tarde da noite e me perdia em pensamentos daquela noite, quando conheci uma linda mulher. Conheci por acaso, fui apresentado a ela por alguns amigos. Ela estava na companhia de seu marido. Usava um vestido preto de renda, que me permitia perceber suas formas perfeitas. De longe se observava sua silhueta coberta somente pelo vestido e uma minuscula calcinha.

Quis saber mais sobre aquela deusa que tanto me encantava e me tirou completamente do ar naquela festa, pois não conseguia perceber mais ninguem naquele lugar, em minha mente estava somente ela e eu, ao fundo uma musica que encantava ainda mais aquele ambiente, enfim fiquei fascinado com seu decote que deixava transparecer seus seios lindos. Mas a presença de seu marido ao lado confundia meus pensamentos.

Eu pensava: este tipo de mulher não deveria pertencer a homem algum, deveria existir para ser contemplada pelos mais ousados olhares e despertar os desejos mais intimos que um homem pode sentir por uma mulher.

CENA 2

Voltando à rua deserta, como disse, eu havia saido da festa e me perdia em meus pensamentos sobre ela. Já estava com meu membro duro como uma pedra e não estava mais aguentando do tesão que aquela fêmea me fazia sentir.

Como a rua estava vazia, me escondi atrás de uma arvore e sem pensar muito tirei meu pau para fora e comecei uma gostosa punheta.

Fui surpreendido com a chegada de um carro preto com vidros escuros que parou em frente a mim, com o farol aceso. Não tinha como esconder meu tesão naquela hora, fui surpreendido em uma gostosa punheta, o vidro começou a se abrir e para minha grata surpresa era ela. Me chamou até o carro, lá fui eu ainda com o pau duro para fora da calça.

Ela me confidenciou que observara meu interesse por ela e graças a uma amiga, soube ser este meu caminho.

Resolveu, então, me seguir e falar comigo, pois eu havia comentado com a amiga a respeito e, claro, a amiga falou com ela, que também ficou com muito tesão.

Me questinou sobre o que eu estava fazendo, se isso era coisa que se fizesse em plena rua.

Percebendo que poderia rolar algo, eu disse a ela como tudo aconteceu. E insisti nos elogios, falei de meu tesão incrível com ela.

Imediatamente ela abriu a porta do carro e mandou que eu entrasse rápido, pois não queria ser vista. Mal fui entrando, ouvi ela dizer que queria muito acabar o que eu havia começado.

Entrei rapidamente e nem deu tempo de guardar o meu pau, o que seria impossivel, nem que eu quizesse faze-lo, tamanha a sua envergadura...Ela caiu de boca e dizia que seu marido não a desejava, que era um macho como eu que ela precisava. Chupava da maneira mais deliciosa possivel, e como eu já havia iniciado a punheta, em poucos minutos enchi sua boca de porra. Ela não deixou cair uma gota sequer, e com lágrimas nos olhos, pois havia chorado enquanto me chupava, segundo ela foi de alegria e de tesão ao mesmo tempo, pediu para que a penetrasse, o que fiz com muito carinho, pois o momento pedia isso.

Imagine eu com aquele monumento de mulher que há pouco só imaginava suas formas e batendo uma punheta e alguns minutos depois aquela deusa me pedindo para penetrá-la... foi algo que não dá para explicar. Tirei seu vestido, que me revelou um corpo perfeito. Seus seios eram de tamanho médio, com biquinhos apontando para cima, coisa que eu adoro...beijei-os e suguei-os arrancando suspiros dela, enquanto minha mão descia até sua bucetinha, que ja estava molhadinha....meus dedos começaram a investigar lá dentro, a roçar em seu grelinho, fazendo com que ela não conseguisse ficar parada...ela se agitava e me pedia para comê-la...

Então coloquei até a metade e ela novamente chorosa me chamava de tesão, macho gostoso... dizia que dai para frente seria minha fêmea, coloquei o resto e ela começa a gozar varias vezes lambuzando meu pau com seu liquido quente, também gozei em sua bucetinha.

Não dava para parar, ficamos por mais 40 minutos após minha gozada e ela gozava sem parar, me chupava, me fazia ficar de pau duro de novo, e sentava nele, e me cavalgava, até que gozamos novamente.

Após nos recompormos, pois o lugar era até calmo de mais, colocamos nossas roupas e marcamos para o dia seguinte em sua casa, pois seu marido ia sair de viagem. Me disse que havia dito ao marido que ia convidar uma amiga para fazer companhia, pois tinha medo de ficar sozinha em casa, o que foi aceito por ele.

No dia seguinte, uma quarta feira, para despistar os vizinhos, coloquei uma peruca loira e entrei em sua casa e só sai na segunda feira.

Metemos de todos os jeitos e formas. Ela prometeu que seria só minha depois daquele dia, pois seu marido confidenciou que adoraria ser corno, de uma mulher tão gostosa, fiquei pasmo como alguem ia querer dividir uma mulher daquela, mas satisfiz o desejo dele e agora estou marcando para comê-la na frente dele, é o outro sonho dele...

Mas esta eu conto depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário