quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minha sobrinha, a amiga dela e o namorado

(escrito por Meg)


Ah....as garotas de hoje! Tão livres, sempre em busca de prazeres! Este viver hedonista me encanta, principalmente quando me recordo dos meus tempos de adolescente, com tantas proibições...



Digo isso porque minha sobrinha Cecilia veio me contar o que aconteceu outro dia. E contou de uma forma tão cândida que me fez pensar sobre como as mudanças sociais acontecem, mesmo num espaço de uma geração.


Ela foi a um desses locais da moda com a amiga Bruna. O dono do local, e também o DJ, era o namorado de Bruna. Então elas foram para lá numa sexta feira, ficaram na mesa tomando umas e outras, esperando o bar fechar. O que só aconteceu já quase as duas da manhã.


Ficaram apenas os três, ele fechou as portas e preparou-se para fechar o caixa. As duas chegaram até o balcão e ficaram conversando com ele. Bruna disse:


- Sabe o que nós ficamos conversando, Joel?
- Não... o que foi? Espero que não tenham falado mal de mim!
- Claro que não, querido... falamos muito bem... a Cecília até disse que você tem uma boca muito bonita, que dá vontade de beijar..
- Mesmo, Cecília?
- É verdade, você tem os lábios carnudos, parece ser bem gostoso um beijo seu.
- Por que não experimenta?
- Jura? E o que a sua namorada aqui presente vai achar disso, seu safado?

Bruna deu uma gargalhada e disse:

- Pode beijar, sua boba, eu não vou brigar com você não!

Então a Cecilia inclinou-se sobre o balcão, o mesmo fazendo o Joel e deram um beijo, que ela adorou!


A Bruna sugeriu que os três fossem para uma das mesas. Estava bem alta e deixou claro que queria algo mais que ver um simples beijo da Cecilia em seu namorado.


De fato, ao chegarem à mesa, ela foi abrindo a braguilha da calça do Joel, e colocando o pau dele para fora. Virou-se para a Cecilia e disse:


- Vai beijando ai em cima que eu beijo aqui em baixo.


E sem se preocupar com os beijos ardentes da Cecilia e do Joel, ela ficou chupando o cacete dele. Chupou tão gostosamente e com tanta vontade que a Cecilia perguntou se ela não queria ajuda naquela difícil tarefa.


Ela concordou, então Cecilia ajoelhou-se na cadeira e ajudou o Joel a tirar as calças. Meio alta também, ela acabou abaixando o vestido da Bruna e deu uma mamada gostosa nos peitos dela.
O Bruno então deitou-se na mesa e passou a ter o cacete chupado pelas duas. Como elas estavam ajoelhadas uma de cada lado, e já sem as roupas também, ele aproveitava a posição para enfiar o dedo no traseiro das duas.


Elas continuavam disputando o belo pau do Joel. Enquanto uma dava um trato com a boca, a outra usava as mãos para massagear as bolas.


Já totalmente despidos, os três, Bruna sentou-se no cacete do namorado. A Cecilia ficou de lado, beijando ora ela ora ele, pegando na bunda da Bruna que pulava freneticamente no pau do Joel.


As duas se beijavam. De vez em quando a Bruna saia do pau do namorado e a Cecilia, mais que depressa, agarrava o mastro e o chupava, enfiando-o, depois, novamente na bucetinha da Bruna. E assim ficaram até que ele gozou.


Quem disse que agüentavam ir embora? Já eram quase quatro horas da madrugada. Ali mesmo eles dormiram, as duas dividindo o “colchão” que era o corpo do Joel.


Cecilia não foi penetrada por ele. Mas nem pensara nisso. Afinal, só tinha pensado em dar um beijo nos lábios grossos e sensuais do namorado da amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário