terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A outra festa de aniversário

(escrito por Kaplan)

Olá amigos. Conforme prometido em relato anterior, em que Meg nos brindou com o que lhe aconteceu numa festa de aniversário, eu também tenho algo a relatar.

Minha amiga fez aniversário e me telefonou convidando para a festa. Infelizmente, no dia em que ela marcou, eu tinha trabalho a fazer e não poderia ir. Então, pra não deixar passar em branco, comprei-lhe um presente e um buquê de rosas e mandei entregar na casa dela. O presente era um vestido, mas que comprei no tamanho P, sabendo que ela usa M. Eu tinha bolado alguma coisa... e esperava que desse certo.

Não deu outra. Ela me telefonou, fingindo-se de muito zangada porque eu não poderia ir naquela noite, mas derreteu-se toda ao falar do presente. Perguntei se o vestido havia ficado bom, ela me disse que adorara, mas tinha ficado apertado. E queria saber o nome da loja para poder fazer a troca. Foi ai que joguei verde para ver se colhia maduro. Disse a ela que eu gostaria de ir com ela até a loja, para ajuda-la na escolha de um outro, caso não tivessem o número dela.

E insinuei que ela poderia ir sem sutiã e sem calcinha, porque assim eu poderia ver melhor, na cabine... Ela riu...havia entendido a jogada. Me chamou de safado, mas disse que topava. Me fez prometer que eu deveria levar a máquina fotográfica que ela queria tirar umas fotos caprichadas, para guardar de lembrança dos seus 34 anos. Assim fizemos, alguns dias depois.

Levei-a ao shopping onde havia comprado o vestido. Quando a peguei em casa, ela usava uma camisetinha, que deixava seus belos seios bem soltos. Não estava usando o sutiã como eu pedira. Estava ainda com uma mini saia jeans, e quando entrou no carro, com a saia subindo na hora que ela sentou, deu para perceber que tambem estava sem calcinha. Meu pau ficou duro na hora...só de ver...

Mas fomos até o shopping. Felizmente a loja não era grande, havia pouco movimento. A vendedora que me havia atendido, veio, toda sorridente, e disse que realmente não tinha o tamanho M daquele modelo que eu havia comprado. Mas tinha outros modelos. Minha amiga pegou então uns 4 e foi para a cabine experimentar. Fui com ela, como se fosse namorado ou marido.

O provador era daqueles que se tampam apenas com uma cortina. Então fiquei na beirada, como se fosse segurar para ninguem ver, mas eu via tudo... Ela tambem era muito safadinha. Tirou lentamente a camiseta, como se executasse um número de ballet. Finalmente pude ver dois seios magnificos, durinhos, que me deram uma vontade enorme de sugar... depois ela tirou, tambem lentamente, a mini saia. Primeiro ficou de costas para mim e pude ver o espetáculo que era ela desnudar sua bunda... e que bunda...depois que a saia caira ao chão, ela se virou e me deixou ver uma xaninha linda, cabeludinha, que ja estava brilhando...

Meu pau não cabia dentro da minha calça, quase estourando tudo, de tão duro... tive de me conter para não pular lá dentro e come-la ali mesmo. Isso se repetiu enquanto ela experimentava cada um dos vestidos que havia levado para o provador. Era um pequeno show, grátis e muito excitante, que eu podia assistir. Depois que, finalmente, ela escolheu, saimos da loja e fomos para o carro.

Ela me perguntou se eu gostara do que vira. Disse-lhe que nem precisava responder, e apontei para meu pau ainda duro...ela sorriu, um sorrisinho bem safadinho e me perguntou se eu havia levado a máquina fotográfica. Sim, eu levara. Onde ela iria querer ser fotografada? Com os olhos brilhando, ela me disse que queria fazer fotos bem à vontade e achava que o local mais adequado era um motel. Eu tambem pensava a mesma coisa!!!

Assim, levei-a para o primeiro que apareceu em nosso caminho. Quando entramos no estacionamento do quarto e fui fechar a porta, ela se deitou no capõ do carro e disse que queria fazer algumas fotos ali. Claro que atendi. Ela então fez algumas poses, ainda vestida. Pedi que tirasse a camiseta. Ela tirou e fiz mais algumas fotos. Carreguei-a para o quarto. Ela era leve, abraçou meu pescoço e subi as escadas com ela. Entramos no quarto, coloquei-a suavemente na cama, fechei a porta e voltei, pronto a pular em cima dela. Mas ela pediu que eu esperasse...queria fazer as fotos primeiro.

Concordei e fizemos várias. Não preciso dizer que ela queria as fotos nua, o que me deu um prazer enorme!!! As últimas foram na banheira de hidro, com ela coberta de espuma. Ai cansei de fotografar, coloquei a máquina de lado, tirei a roupa e pulei lá dentro da banheira com ela.

Ali começamos a trepação...Foi uma tarde de muito sexo. Coloquei-a sentada na beirada da hidro e ali mesmo comecei a chupar seus peitinhos e sua xotinha. Ela estremecia todo o corpo de prazer. Ali mesmo a comi, eu em pé na hidro e ela sentada na borda. Enfiei meu pau naquela xotinha linda e fiquei fazendo o movimento de vai e vem até que ela gozasse. Saimos da banheira e fomos para a cama. Nos enrolamos todos, comecei a beijar e a chupar seu corpo inteiro, desde a nuca até os dedos dos pés...quando enfiei o dedão dela em minha boca ela quase gozou novamente.


Em seguida procurei seu cuzinho, que ela me confessou ser ainda intocado. Com bastante cuidado, passei bastante óleo em meu pau e derramei um pouco nele. Fui enfiando um dedo bem lentamente, para ela se acostumar com a novidade...depois coloquei dois dedos e ai senti que ela ja estava pronta para ser penetrada... Comecei a enfiar meu pau, então...ela ficou meio tensa, mas com uns beijos na nuca e com minha mão percorrendo a xotinha dela, acariciando o clitoris, ela logo relaxou e facilitou a entrada de meu pau dentro de seu traseiro. Ficamos parados um tempo. Quando vi que ela ja estava acostumada com ele dentro dela, comecei a bombar. Ela começou a gritar que estava gostoso, que eu podia socar mais... o que fiz, deixando-a cada vez mais excitada. Ela gozou... e eu tambem, inundando suas entranhas com meu leite.

Ficamos conversando um tempo, ela me dizendo que sempre tivera vontade de ser penetrada por trás, mas que o namorado dela não conseguia. Disse que mandaria ele conversar comigo para que eu ensinasse como fazer... rimos muito e ai ja estavamos de novo prontos para novos combates...

Voltei a chupar a xotinha dela. Ela retribuiu chupando meu pau até ele ficar novamente retesado. Coloquei-a na posição de frango assado e penetrei de novo naquela xotinha gostosa. Ela, mais solta, voltou a gritar que eu era muito gostoso, que ela queria que eu a comesse sempre, e pedia para eu socar com força... eu ja estava suando de tanto bombar dentro dela, até que novamente gozamos, ambos urrando de prazer...

Este foi um aniversário inesquecível. Claro que depois nos encontramos novamente e em várias ocasiões voltamos ao motel. Ela insistia sempre que o namorado nao sabia fazer direito e que ela havia gostado muito...então queria repetir sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário