quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sobrinha com sobrinho também dá samba!

Por essa ninguém esperava... um primo para três primas... e todos meus sobrinhos!!!


(escrito por Kaplan)

Minhas três sobrinhas sempre foram muito discretas, mas houve uma ocasião em que elas ficaram transtornadas. Foi quando descobriram que um primo delas já havia crescido e se transformara num gato. E elas ficaram interessadas em serem arranhadas pelo gato.
Quem teve a sorte primeiro foi a Cecília, prima da Helena e da Paulinha. Ela andou observando que ele, chamado Cristiano, andava arrastando a asa para o lado dela. Então, sem falar nada com as primas, ela o levou ao meu apartamento, como sabem, elas tinham a chave e a liberdade para entrarem lá quando quisessem. 

Pois foi lá que ela levou o primo, e aí ficaram conversando no sofá. Esquecia-me de dizer que ela se produziu para o evento. Estava com um vestido mini, sem sutiã e isso seria facilmente perceptível. Então, das conversas passaram à ação. Ela cruzou a perna, deixando sua coxa praticamente toda à vista. E notou que o Cristiano não tirava o olho. Mas parecia que ele estava meio receoso, afinal, eram primos. Então ela tomou a iniciativa.

- Cris... está a fim?
- Estou, você é maravilhosa, mas é prima, né?
- Me beija!

Ele engoliu em seco, mas já que ela tinha pedido... mandou brasa. E dos beijos, já ficou deitado sobre ela, e as mãos percorreram regiões até então inexploradas, pegou nos seios dela, abaixou o vestido e beijou-os, e a outra mão já chegava na calcinha e começava a tirá-la. 

E depois de tirar a calcinha, ele a premiou com uma bela chupada. Cecília adorou, o primo entendia da coisa! Ficou totalmente entregue à língua dele, tirou o vestido, depois colocou-o deitado no sofá e tirou a calça dele. Não acreditou no que viu! Que pauzão tinha o primo, e já estava super rígido, pronto a ser chupado e foi o que ela fez.

Deitou em oposição a ele, segurou o pau, colocou-o na boca e fez um boquete demorado, saboreando cada milímetro daquele mastro quente e duro que ele lhe oferecia.

Depois ela sentou-se naquele pauzão e deu uma cavalgada, mas ela gostava mesmo era de ser comida de cachorrinho, então ficou de quatro e ele pôde saborear o que era comer a prima e ver sua bundinha bem perto, indo e vindo no compasso das bombadas que ele lhe dava. 

- Prima, como você é gostosa! Eu to quase gozando!
- Eu também... vem, mete com força...

Ele reuniu as últimas forças que tinha e logo estava gozando, e ela também.
Ficaram deitados.

- Prima... nunca imaginei... comer uma prima... e que vontade de quero mais!
- Não é só você não, Cris... eu também quero, mas hoje não, amanhã, neste mesmo batlocal, pode ser?
- Claro... pode crer que vou sonhar hoje com isso!
- Segredo, hem Cris? Se nossos pais ficam sabendo, o mundo acaba!
- Pode deixar... vamos, então?

Vestiram-se em meio a beijos e amassos e foram embora. E no dia seguinte lá estavam eles de novo.
Ela de camiseta e minissaia, mal entrou já foi beijando o primo. Ele pediu que queria transar em outro cômodo da casa. Ela achou graça, mas levou-o para o quarto de hóspedes, onde havia um sofá cama. Era ali que elas dormiam quando passavam a noite lá. Pensou em abrir o sofá cama mas não deu tempo. 

Ele já foi jogando-a lá, sentando do lado dela e enchendo-a de beijos. E a camiseta dela saiu do corpo e foi parar no chão e os seios dela foram beijados apaixonadamente por ele.

E em seguida ele tirou a sainha dela, a calcinha. Com ela toda nua deitada no sofá, ele começou a beijar seu corpo, descendo dos lábios para o pescoço, daí para os seios, o umbigo e finalmente a xotinha. Repetiu a maravilha de chupada que dera no dia anterior e que a deixara molinha, molinha. 

- Primo, que língua você tem!
- E sua boquinha? É tão boa quanto!
- Safado... mas tudo bem, adoro chupar um pau gostoso. E o seu é muito gostoso! Dê cá!

E ela deu um belo trato no pau dele. Chupou com gosto e viu que ele estava gostando muito, até os olhos ele fechou para curtir melhor o boquete.

- Vem... enfia este pauzão em mim...

Deitada de costas, ela transou com ele inicialmente no papai-e-mamãe, logo seguido por uma sentada, de costas para ele, outro papai-e-mamãe e finalmente de ladinho. De novo, ambos conseguiram ter um gozo sensacional!

- Amanhã teremos mais?
- Uau... está gostando tanto quanto eu?
- Eu estou adorando, primo.. Claro que vamos ter amanhã e quantos dias mais você quiser!

E no terceiro dia lá estavam eles novamente. Dessa vez os atrevidos foram para o meu quarto. Ela estava com outro mini vestido, ele de jeans. Já foi chegando e se deitando. Ela pegou um livro que eu estava lendo e que havia deixado na cama, deu uma folheada, riu e foi mostrar ao primo. Era um livro erótico, que eu comprara na internet, chamado “Prazeres Insanos”, uma narração muito bem feita e extremamente sensual.

Eles leram umas duas páginas e já ficaram interessados em colocar algumas coisas em prática. Sentado na cama, ele a trouxe para ficar bem perto de seu corpo e os beijos e amassos começaram. Ele achou o máximo quando tirou o vestidinho dela e viu que ela não tinha mais nada. Sem calcinha e sem sutiã, sorrindo, ela deitou-se e aguardou que ele tomasse a iniciativa. 

E os beijos começaram e as ágeis mãos dele começaram a percorrer o corpinho dela, fazendo-a estremecer. Então tirou a calça e a cueca dele para premiá-lo com o boquete que ele gostara tanto nos dias anteriores.
E depois do demorado boquete, passaram aos finalmentes. De cachorrinho, de ladinho e logo ele se interessou por um buraquinho ainda não explorado e ela não se opôs. Então lá foi o cuzinho da Cecilia conhecer o pauzão do primo. 

- Cecília, estou vivendo um sonho. Nunca imaginei isso.
- Pois aguarde, amanhã você terá uma surpresa quando chegar aqui.

Intrigado, o Cristiano mal conseguiu dormir aquela noite. Que surpresa poderia ser?
Ao chegar ao apartamento, no horário que ela estipulara, bateu a campainha e quase caiu de costas. Quem o recebeu não foi a Cecília, mas a Helena, a irmã mais velha da Paulinha. Ao ver a indecisão dele, ela o puxou para dentro da casa.

- Oi, Helena... a Cecília está aqui?
- Não, hoje ela não veio. A surpresa sou eu!
- Não estou entendendo!
- Você achou que ela seria a única prima a abusar de você? Ledo engano! Eu e a Paulinha também queremos!
- Ela contou para vocês?
- Nós descobrimos. Ficamos intrigadas com a cara de felicidade dela, então a colocamos na roda e ela teve de confessar. Então, hoje eu estou aqui e amanhã a Paulinha vai estar. A não ser que você não queira!
- Eu acho que estou sonhando... isso não pode estar acontecendo... três primas!!!
- Vem cá, não estranhe. 

Sentou com ele no sofá, abraçou-o e beijou-o. Ainda mal refeito da surpresa, ele correspondeu aos beijos, e foi enfiando a mão dentro da blusa dela, foi abaixando a calça dela, e ela pegando no pau dele.

- Cecília fez a maior propaganda do seu pau... vamos ver se ela está com a razão! 

Mas teve de esperar que ele a despisse primeiro e a beijasse por inteiro, como havia feito com a prima. Só de lingerie, ela tirou a calça do Cristiano e teve uma primeira impressão muito boa. O tamanho do pau era superior ao da média nacional, a envergadura era boa. Mandou a língua e depois engoliu o pau dele e fez um boquete. 

O Cristiano estava pensando qual das duas chupava melhor e não conseguiu saber. Todas as duas chupavam divinamente bem!
E ela concordou com os detalhes que a Cecília contara. Que língua tinha o primo. Também foi chupada e se deliciou!

Voltou a chupá-lo e finalmente foi comida, primeiro cavalgando o primo e depois no papai-e-mamãe. Bem que a Cecília comentara com elas da preferência dele pela forma mais tradicional de trepar.

Bem satisfeita, ela se despediu dele e falou que no dia seguinte a Paulinha estaria lá, esperando por ele.

Feliz da vida com tantas primas gostosas, ele voltou ao meu apartamento no dia seguinte e encontrou a Paulinha.  Como já não era mais surpresa e a Paulinha sempre foi a mais atirada, ela o recebeu de lingerie. Ele já ficou de olhos arregalados tão logo a porta se abriu para ele entrar. 

Também foram para o quarto de hóspedes, ela ajoelhou no sofá cama, ele tirou a camisa e sentou-se ao lado dela. Sem uma palavra, mas com um sorriso nos lábios, ela o beijou e depois deu um grande abraço nele. Seus corpos se encontraram e ele apertou a bundinha dela enquanto era abraçado. Ela sentiu que o pau dele já estava endurecido e brincou:

- Mas já? Nem começamos ainda!
- Vocês três estão me enlouquecendo!
- Pois então, me faça enlouquecer como fez com a Cecília e a Helena!

Ele enfiou a mão dentro da calcinha dela e ela gemeu. Incontinenti, levou a mão ao pau dele, ainda por cima da calça. Sentiu a firmeza dele.

- Sua língua foi muito elogiada...
- Vamos ver se você também gosta!

Deitou-a, puxou a calcinha dela até o joelho, levantou as duas pernas dela e sua língua foi conhecer mais uma bucetinha prima. Era difícil saber qual das três era a mais gostosa. Mas que a Paulinha foi a que mais pulou ao contato da língua dele, lá isso foi. Ela se desmanchava toda, abria as pernas, arreganhava sua bucetinha completamente para que ele a lambesse e a penetrasse com um dedo. 

Ela fez um boquete nele também. Ajoelhada na cama, ela segurava no pau e o levava à sua boca. E delirava com as mãos dele percorrendo os seios, a bunda, esfregando o cuzinho.

Riu quando ele a comeu de papai-e-mamãe. Lembrou-se dos comentários das duas. Realmente ele gostava muito, ela também gostava. Mas nunca gostou de uma posição só. Então ficou de joelhos na cama e pediu que ele a comesse por trás. E depois o cavalgou.

Mas tudo terminou com ele fazendo um novo papai-e-mamãe.
Que primo mais tradicional, pensou ela. Mas relaxou e gozou. E recebeu o leitinho do primo dentro dela.

Foi uma semana e tanto para o Cristiano. Mas depois dessa farra inicial, as transas dele com elas ficaram mais espaçadas. Sempre em meu apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário