quinta-feira, 3 de abril de 2014

Foi aprovada no vestibular... mereceu um presente do tio!

Convenhamos: passar no vestibular é difícil mesmo... Quem passa merece ganhar presentes especiais!





(escrito por Kaplan)
Quando Julia fez o vestibular e passou, antes de falar com a irmã e com os pais, ela correu para a casa do tio taradinho para falar com ele. Ele prometera a ela um bom presente se fosse aprovada, e como ela já imaginava que presente seria, correu lá!

Deu sorte, ele estava sozinho em casa. Sentou-se à mesa, bem de frente para ele, colocou suas mãos nas mãos dele e falou que tinha passado e que fora buscar o presente que ele prometera.

- Parabéns, Julia. Parabéns, de verdade! Fico muito feliz. Quanto ao presente, você nem imagina o que seja?
- É... eu acho que imagino. Tenho certeza de que vou gostar muito! 

Ele começou a desabotoar a camisa e ela teve certeza do presente. Então foi ajudá-lo e aproveitou para passar a mão no peito cabeludo do tio, beijou-o. 

Acabou de tirar a roupa dele e tirou a sua também. Viu que o velho pau do tio continuava firme e forte. Pegou nele, beijou-o e chupou-o. 

O tio gemia de tanto prazer. E ela continuava no boquete, pois adorava chupar aquela pica que tanto prazer lhe proporcionava. 
foto: Kaplan

O tio a colocou de pé, sempre gostava de admirar o corpo de Júlia. Magra, seios pequenos, uma bundinha deliciosa. E a xotinha... ah, ela havia deixado crescer os pelos da xotinha, o que ele tanto gostava. 

Ficou tão embevecido vendo que ela estava peludinha que ela resolveu brincar com ele, pegou um chapéu dele e colocou na frente da xotinha. 

Houve protestos generalizados da parte dele, e ela, sorrindo, jogou o chapéu longe e se exibiu toda nua para ele.
Como ele poderia aguentar mais tempo? 

Abraçou-a e beijou-a. Foram muitos e muitos beijos que os dois se deram, até que ele resolvesse partir para os finalmentes e a colocasse deitada na mesa, para dar a ela um “castigo exemplar” com sua língua grossa. A xotinha dela foi beijada como nunca e a língua dele entrou o mais fundo que pôde dentro dela, parando depois no grelinho e lambendo-o com cuidado para deixá-la maluca.

Com ela toda molhada, ele apenas se levantou e enfiou o pau dentro dela, sacudindo-a com força e levando-a a gemer descontroladamente.
Terminou a primeira fase do presente quando ela gozou. Ele não. 

Então arrastou-a para a sala, deitou-a no tapete, ajoelhou-se próximo à cabeça dela. Ela entendeu que ele queria ser chupado de novo e não se opôs, enfiou a pica em sua boquinha e mandou brasa, arrancando novos gemidos do tio. 

E aí, ele terminou o presente com uma quantidade incrível de novas posições. Comeu-a de ladinho, depois ela o cavalgou, em seguida ele meteu na bucetinha dela por trás, deitado em cima dela e finalmente colocou-a  de quatro para terminar a sessão daquela tarde.

Que belo presente ela recebeu. Ficou até com vontade de fazer outro vestibular!

Um comentário: