quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ao conhecer o professor ela entendeu que precisava aprender a nadar de novo!

Sim, sim... mesmo para quem já sabe nadar, tornar a aprender pode ser muito interessante!




(escrito por Kaplan)     

Wilma acompanhava uma sua amiga na aula de natação, que era dada na piscina da casa do professor. Dali elas tinham compromissos, esta a razão de sua presença. Mas quando ela ficou conhecendo o professor Henrique e melhor ainda, quando ela o viu só de sunga entrando na piscina para esperar a amiga... arregalou os olhos e ficou babando, admirando o corpo dele.

Mais velho, cabelos começando a ficar grisalhos, corpo queimado de sol, pois, afinal, passava quase o dia todo na piscina ensinando as pessoas a nadar, o professor Henrique era tudo de bom! E ela já ficou matutando algo... especialmente quando viu ele segurando na barriguinha da amiga, apoiando as grossas mãos na bundinha dela para evitar que ela deixasse de boiar... aquilo mexeu com ela. Não conseguiu desgrudar os olhos das mãos dele e quando acabou a aula, viu que ele permaneceu na piscina enquanto a amiga saía e ia para o vestiário se trocar.
Não se enganou. Quando ele, finalmente, saiu, deu para perceber que ainda havia um bom volume na sunga. Ele se excitara com a amiga, e esperou o pau amolecer um pouco para sair da piscina.

Ela foi direta na abordagem.

- Professor, eu gostaria também de ter aulas com o senhor. Mal sei boiar! O senhor teria algum horário disponível?
- Tenho sim. Vamos dar uma olhada ali na minha agenda.

Foram até uma mesa onde a agenda dele estava, ele consultou e mostrou a ela os horários que tinha disponíveis. Ela optou por duas aulas semanais, às terças e quintas, na parte da manhã. Acertaram o preço, ela preencheu o cheque e estavam terminando os acertos quando a amiga chegou. Despediram-se e foram embora.

- Wilma, não estou entendendo... você já sabe nadar há muito tempo! Por que está querendo aprender o que já sabe?
- Engano seu, querida. Quando vi a sua aula entendi que faço tudo errado. Preciso fazer certo e tenho certeza de que este seu professor pode me ensinar tudo o que preciso!
- Wilma... você não me engana.
- Claro que não engano! Mas você não sente nada quando ele põe as mãos na sua bunda, na sua barriga?
- Eu sinto, não vou negar. Mas eu sou casada e você também é... eu não me meto em aventuras assim não.
- Pois eu te garanto que eu, nessas horas, esqueço que sou casada... vou investir feio neste professor.
- Você é quem sabe! 

E então, na quinta-feira a Wilma se apresentou para a primeira aula. Ao contrário da amiga, que usava um maiô, a Wilma foi com o menor biquíni que tinha. Estava disposta a investir tudo, e quanto mais cedo se resolvesse, melhor! Não deixou de notar o olhar lascivo do professor para ela quando ele a viu de biquíni.

Fingiu estar com um pouco de medo de entrar na piscina. Ele chegou até a borda e estendeu os braços para ela sentir confiança. Ela foi entrando e – propositalmente – deu uma pequena escorregada quando seus pés tocaram o fundo. E ele, mais que depressa, segurou-a. Numa situação como essa, ninguém escolhe um lugar para segurar a pessoa que cai, concordam, leitores e leitoras? E ele pegou exatamente nos seios, quase arrancando o sutiã dela.

Ela agradeceu, colocando as mãos nos ombros dele, seus rostos ficaram bem próximos, ele logo se recompôs e começou a ensinar a ela como boiar. Ela fingia que ainda estava com medo, procurava segurar no pescoço dele, ele dizia a ela para soltar as mãos, ela tentava e quase afundava, obrigando-o a segurar no corpo dela. Uma das mãos na bunda, a outra na nuca. E no meio da confusão que ela aprontava, o sutiã, que não estava amarrado fortemente – oh! Que coincidência! – soltou-se. Ele o pegou e entregou a ela.
- Incomoda-se se eu não colocar?
- Não, tudo bem se quiser ficar sem. 

Então agora o primeiro passo importante fora dado. De topless, ela continuou com as lições e esfriava toda quando o rosto dele ficava próximo aos seios. Os arrepios foram notados por ele, que não era bobo. Sacou logo que a Wilma estava a fim de tudo, menos de aprender a nadar.

- Se quiser tirar a calcinha, tudo bem, também!
- Eu tiro, se você tirar a sunga!
- Se é o que você quer...
- Sim, eu quero isso sim...
- Sabe nadar, não sabe?
- Sim, eu sei...

E ela ficou boiando para ele ver que ela sabia sim... então ele tirou a calcinha dela e em seguida tirou a sunga. Entregou as duas peças para ela que as atirou longe. E logo sentiu, em sua bucetinha, a língua do professor. 

Sim, ele era professor, e não apenas de natação! Como chupava bem! E nunca fizera o que ele estava fazendo, nadando e chupando, empurrando o corpo dela com sua boca!

- Vem cá, Henrique, quero ver você boiar também!

Ele entendeu o que ela queria, começou a boiar e ela viu o belo pau, ereto, como se fosse um periscópio de submarino, emergindo. Tratou de agarrar antes que ele submergisse e fez um boquete demorado, que ele aprovou, pois ela ouviu os murmúrios dele. 

Saíram da piscina e foram para umas poltronas que havia ali perto, na área coberta. Ela deu mais algumas chupadas no pau dele e depois pediu que ele ficasse de pé e apoiasse uma das pernas na poltrona. Ele atendeu-a, sem entender o que ela pretendia. E gostou muito quando viu que ela começava a lamber sua perna, começando no tornozelo e ia subindo, subindo, até que deu uma bela lambida no cu do professor. Ele estremeceu todo, o que era aquilo? Nunca tinham feito isso com ele... e como era gostoso!

Depois dessa surpresa, ela tornou a dar uma chupada no pau dele e ficou de quatro no sofá. Ele a penetrou rapidamente e bombou bastante, arrancando gemidos e arrepios da Wilma. Ela só ficava pensando como a amiga dela era tola de não aproveitar a experiência do professor também nesse delicioso setor da vida...

Terminaram a lição daquele dia com ela gozando horrores, sentada no pau dele e cavalgando-o furiosamente. Não podia demorar mais, havia mais gente para ele atender dali a 10 minutos. Beijaram-se, ela foi procurar onde estava o biquíni dela e a sunga dele, entregou-a, foi para o vestiário e se trocou. Quando saiu, viu que a aluna do horário seguinte já estava lá e pelos olhares que professor e aluna se davam, sacou que ela também aprendia outras coisas com ele.

Bem, ela pagara por 10 aulas. Os leitores e as leitoras podem imaginar o que aconteceu nas nove aulas seguintes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário