segunda-feira, 21 de abril de 2014

O amigo virou massagista, ela foi conferir

Realmente, os massagistas são homens de muita sorte! Quando crescer eu quero ser massagista!




(escrito por Kaplan)

Meg vinha andando pela rua quando viu um conhecido com o carro parado e tirando algo grande do porta-malas. Curiosa, foi até lá. Era, de fato, o Diogo, antigo colega dela, que depois do curso de Belas Artes resolveu se dedicar à Fisioterapia. Ninguém entendera. Dois cursos completamente opostos. Mas, enfim... ele terminou o segundo curso e agora a Meg o encontrava perto de nosso apartamento.

- Diogo! Há quanto tempo a gente não se cruza! O que está fazendo por aqui? E o que é essa coisa que você tirou do carro?
- Oi, Meg! Pois é... seguimos rumos diferentes, não é mesmo? Estou indo naquele prédio ali, tenho uma cliente que precisa de fazer uns exercícios e massagem. Isso aqui é uma maca portátil, para fazer massagem. Prefiro carregar com ela do que ficar fazendo no chão ou nas camas. Essa aqui me dá maior mobilidade. E você? O que faz por essas bandas?
- Moro ali, no prédio ao lado do que você está indo. Então faz massagens? É bom nisso?
- Procuro ser... tento ser tão perfeccionista quanto no nosso curso. Lembra? O homem dos mil detalhes?
- Lembro, lembro sim... a gente se divertia com você! Mas escuta aqui, você tem mais compromissos hoje?
- Tenho mais à tardinha.
- Então dá um pulo lá em casa. Ando precisando de massagem, estou te contratando!
- Imagina se vou cobrar de você! Vou sim, que apartamento que você mora?

Ela deu o número do apartamento e foi lá para ficar esperando por ele. Ele dissera que ficaria uma hora na casa da paciente. Olhou no relógio, eram 8 horas. 

Às 9:15 ele bateu campainha. Ela havia colocado uma camiseta e estava de calcinha de biquíni. O Diogo chegou, armou a maca e ela se deitou.

- Você começa pelas costas ou pela frente?
- Pelas costas. 

Então, ela tirou a camiseta... e não estava com o sutiã do biquíni. O Diogo não havia prestado atenção, pois estava arrumando os óleos e não sei mais o que para a massagem. Quando ele se virou e viu a Meg só de calcinha, deitada de bruços na maca, ficou impressionado. Sabia das aventuras dela na faculdade, apesar de ele nunca ter participado das festas e reuniões regadas a sexo.

Chegou até ela e começou a massagem. Meg estava gostando, ele tinha a mão boa, mas percebeu que ele estava meio trêmulo. Se ela até aquele momento pensara somente em massagem, ao sentir as mãos trêmulas dele, começou a pensar em outras coisas também...

Quando ele terminou as costas e falou para ela se virar, ela se virou e os seios dela ficaram bem visíveis para o Diogo, que engoliu em seco. Mas foi profissional, terminou a massagem, apesar de ela perceber que ele estava suando...

Depois de tudo terminado, a festa começou. Como ela era bem despachada, já foi tocando no assunto.

- Sabe que você foi um dos poucos colegas com quem eu nunca tive nada na faculdade? E olha que eu era amarradinha em você...
- Meg, eu era louco com você. Aliás, quem não era? Mas você estava sempre tão rodeada... eu nunca tive a chance...
- Quer sua chance agora? Eu senti suas mãos tremendo, eu vi o suor no seu rosto quando você massageou meus seios... se quiser, sou toda sua!

Emocionado, o Diogo não esperou. Tirou a calcinha dela, e inclinou-se, chupando a bucetinha da Meg. Ela gostou de ver que ele estava a fim mesmo dela. Deixou que ele a chupasse o tempo que quisesse... e ele quis muito tempo! 

Só depois é que ela pediu para ver o pau dele e ele não se fez de rogado. Abaixou a calça de moleton e mostrou. Claro que já estava duríssimo e ela então fez o tradicional boquete nele. Diogo estava impressionado. Começava a entender porque a Meg era tão assediada na faculdade. Por que ele não tentara nada com ela? Timidez...

Depois do boquete, ele fez ela ficar com uma das pernas apoiadas na maca e meteu nela, de cachorrinho, em pé. Meteu bastante, o suficiente para faze-la gemer, mas o barulho que a maca fazia acabou por levá-los ao chão, onde ela pôde cavalgar, como gostava de fazer. E foi cavalgando que ela chegou ao orgasmo e em seguida viu o Diogo gozar dentro dela.

Desnecessário dizer que ela andou fazendo bastantes massagens daquele dia em diante... era só o Diogo ter uma folga no horário que ligava para ela... e ela sempre o atendeu prazerosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário