segunda-feira, 14 de abril de 2014

A tia adorou o “cofrinho” do sobrinho

Uma tia seduzida pelo sobrinho e o seduzindo? Será possível? Olha... foi!





(escrito por Kaplan)
Ivan estava passando uns dias na casa de sua tia Julieta. Ela era viúva, mas o marido morrera muito jovem, ela ainda estava com 42 anos. Descuidara-se um pouco do corpo quando o marido morreu. No entanto, ainda despertava atenções dos homens quando ia ao mercado, à feira, ao shopping. Morava sozinha.

Recebeu seu sobrinho Ivan, 24 anos com alegria. Era sempre bom tem alguém em casa com quem pudesse conversar. E apesar da diferença de idade, Ivan tinha bons papos com a tia.
Depois de uns dois dias, Julieta começou a olhar para o Ivan de uma forma diferente. Alguma coisa nele a seduzia. Ela não estava conseguindo lidar bem com a situação, afinal era tia dele! Mas que estava difícil de controlar seus desejos, lá isso estava.

No primeiro sábado em que ele ficou na casa dela, surgiu um problema na pia da cozinha. Quando ela foi pegar a caixa de ferramentas para tentar resolver, o Ivan não deixou.
- Tia, eu mesmo faço isso, imagina se vou deixar você consertar pia! 

Pegou a caixa de ferramentas da mão dela e agachou-se para ver o que estava acontecendo. A tia ficou atrás dele e não pôde resistir a admirar o “cofrinho” do sobrinho. Parecia que ele não usava cueca, ela via direitinho o rego da bunda. E aquilo a deixou transtornada. Nem se reconheceu quando tirou um anel do dedo e deixou-o cair dentro da calça do sobrinho. 

Ele levou um susto, claro, com aquele objeto entrando em local pouco visitado e pensou em se levantar para ir ao quarto mas ela se antecipou. Enfiou a mão dentro da calça dele, falando que ela mesma pegaria. O Ivan não entendeu. De repente a mão da tia estava em sua bunda, procurando por um anel, e nessa procura ela pegava nas bolas do saco dele, acariciava-as e ele ficou de pau duro! 

Estava muito assustado, mas... lá estava o pau, duro como pedra graças aos toques da mão da tia. E ficou mais assustado ainda quando ela agachou-se na frente dele e abriu-lhe a calça, falando que iria procurar o anel com mais cuidado. Abaixou a calça dele e teve o privilégio de ver o pau do sobrinho apontando para o teto. Pegou nele e o colocou na boca. Chupou com a vontade que alguns anos sem sexo produzem!

Quanto ao Ivan, do susto ele passou para o tesão. Ver a tia, ajoelhada, chupando seu pau, produziu nele um tesão enorme e ele levantou a tia, segurou e apertou a bunda dela.

- Isso é loucura, Ivan, mas não pare!
- Paro não, é a loucura mais gostosa que já me aconteceu!

Foi a vez de ele ajoelhar, levantar o vestido da tia, baixar a calcinha dela e dar-lhe um banho de língua na bucetinha. Ela quase gozou só com as lambidas dele. Estava matando a saudade das belas trepadas que dera com o falecido. 

Mas o Ivan fazia coisas que o marido nunca fizera, como virar o corpo dela e dar uma lambida no rabicó, o que fez ela gemer alto. Que coisa mais deliciosa era aquela! Abriu as pernas e teve uma delas levantada por ele que, ficando de pé, apoiou as mãos da tia na parede e enfiou o pau na xotinha dela e começou a bombar.

Julieta foi ao paraíso! Que pau gostoso tinha o sobrinho! Como metia bem, forte, mas sem machucar. 

Da parede ela passou a apoiar-se na mesa da cozinha e ele continuava metendo sem parar, até ver que ela gozara e então ele também gozou, mas não dentro dela. Deixou a porra cair na bunda da tia.

- Magnífico!

Vestiram-se os dois. Ivan levantou o vestido da tia novamente e elogiou a bunda dela.

- Você tem alguma coisa a fazer hoje, Ivan?
- Só consertar essa pia, por que?
- Quando terminar vá ao meu quarto, por favor!

Ela foi, tomou um banho. Enxugou-se e não vestiu nada. Ficou deitada. Dali a pouco ele chegou e ao vê-la daquele jeito, com um sorriso largo no rosto, logo sacou que ela queria mais. Ótimo, porque ele também queria! Não precisavam falar nada. Simplesmente ele tirou a roupa e deitou-se na cama com ela. Ficou fazendo carícias no corpo da tia. Sem dúvida, era um belo corpo, estava com uns quilos a mais, mas que não tiravam o encanto. 

Beijou-a, beijou-lhe os seios e a xotinha. Ela “acendeu” de novo e chupou-lhe o pau até senti-lo duríssimo. Sentou-se nele e cavalgou o sobrinho por alguns minutos, depois foi descendo o corpo até ficar de lado e ele metendo, metendo.

- Quero que você goze na minha cara, Ivan. Me lambuze o rosto, os seios...
- É prá já, tia...

Tirou o pau da xoxota dela e masturbou-se freneticamente até derramar tudo nela, como ela pedira.

- Meu querido, isso que aconteceu hoje foi maravilhoso. Apesar de tudo, eu não acho certo, somos tia  e sobrinho. Não deveríamos ter feito nada, me desculpe, eu sei que fui que te provoquei.
- Desculpo nada, tia!
- Não??? Por quê???
- Tia, nunca trepei com uma mulher tão quente e gostosa como você! Por favor não diga que não quer mais! Eu quero!

Aquilo deixou Julieta confusa. Pediu um tempo para pensar. O resto do dia foi meio estranho, ela o evitou o tempo todo. Passou a noite quase em claro, pensando em tudo que acontecera. Só dormiu quando chegou à conclusão de que, se ele queria, ela também queria! 

Na manhã seguinte, ela acordou cedo, tomou um banho e colocou uma lingerie bem sensual. Foi preparar o café da manhã. Estranhou que Ivan ainda não estava de pé, ele sempre acordava muito cedo.

Com o café feito, a mesa posta, ela se arriscou a ir ao quarto dele para acordá-lo. Teve uma surpresa muito agradável. Ele já estava acordado, de calça jeans, sem camisa, acariciando o pau que já estava duro. Abriu um largo sorriso e foi até a cama dele, pegou no pau, beijou-o, chupou-o.

- O café está pronto, meu querido. Só estou com uma dúvida: se você me comer primeiro, ficará sem apetite para o café?

- De jeito nenhum... vou fazer de conta que você é a entrada, o café será o prato principal, e você será a sobremesa também!

Ela continuava sorrindo e viu o sobrinho tirar a lingerie dela, beijar-lhe o corpo todo  e comê-la com toda a responsabilidade, deixando que ela gozasse. Claro que ela quis tomar o leitinho antes de tomar o café, e ele a atendeu prazerosamente.

Ela tomou o café sentada no colo dele e lembrou que para a sobremesa ser completa, era necessário manteiga... ele entendeu o recado! Espero que os leitores também tenham compreendido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário