terça-feira, 8 de abril de 2014

Bons frutos de uma exposição - um sítio, uma piscina e um belo pau

Mais um chifre... essa exposição foi bem interessante!!!




(escrito por Kaplan)

Como já narrei em vários episódios, depois da exposição de fotos que fizemos, Meg recebeu inúmeros convites para “posar” em casas, sítios, fazendas, iates, represas... perdemos a conta de quantos lugares conhecemos. Sempre no mesmo esquema: eu fotografava, e se ela, no decorrer dos papos com os caras (que invariavelmente eram casados e sempre estavam sozinhos no local), sentisse alguma afinidade, ia se despindo. Quando chegava ao ponto de tirar a roupa toda, era o sinal de que a sessão de fotos tinha acabado e eu devia me retirar.

Um dos belos locais que conhecemos nesse esquema foi o sítio de um engenheiro, chamado Aloísio. Não era longe de onde morávamos. E fizemos tudo conforme o combinado. Quando, depois de algumas dezenas de fotos, ela se despiu por inteiro, falei que tinha terminado e que poderíamos ir embora. Fui ao banheiro e quando voltei, a frase de sempre, e a gente quase morrendo de rir.

- Fotógrafo querido, o Aloísio perguntou se eu não queria ficar mais um pouco, para aproveitar a piscina. Gostei do convite, este sol está maravilhoso, incomoda-se de voltar sozinho?
- Claro que não. Quer que eu a busque mais tarde?

Ele mesmo respondeu que não precisava, teria o maior prazer em levá-la de volta.
OK, me despedi dos dois e fui para casa. Esperar ela chegar para me contar o que se passara. 

- Foi bom, muito bom. Lembra que você quando saiu eu já estava pelada, não é? Ele me disse para ir à piscina que ele iria trocar de roupa. E quando voltou, realmente, tinha trocado, ou melhor, tinha tirado tudo! Já veio peladão, com o pau quase duro!
- Deixa eu adivinhar: aí ele pulou na piscina onde você o estava esperando e transaram lá dentro! 

- Errou! Eu ainda não havia entrado, estava andando em volta da piscina, admirando o local, muito bonito. Quando ele chegou eu estava parada perto do chuveirão e foi ali que ele começou a me elogiar... e dos elogios passou as mãos em minha cintura... e aí me beijou e eu senti o bichinho lá embaixo me cutucar. Já tinha ficado durinho, durinho, do jeito que eu gosto!
- Hum... tá ficando interessante essa história!
- Nem te conto! Aí ele se agachou na minha frente, colocou minha perna esquerda nas costas dele, tive de me segurar para não cair e me deu uma bela chupada. Foi muito boa, de verdade, uma das melhores que já recebi!

Então, eu tive de fazer aquilo que adoro! Fiz ele ficar de pé, quem se ajoelhou fui eu e fiz aquele boquete especial que você tanto gosta! E que ele gostou muito também! Bem, depois dessa chupação mútua... ele sentou numa das cadeiras da piscina e eu sentei nele. Parecia que ele sabia que eu gosto de cavalgar. Você não contou isso a ele não, né?
- Claro que não! Tá doida?
- Ainda bem, mas ele parece que adivinhou, então pude cavalgar à vontade. Primeiro de costas para ele, depois de frente, e ai ele mamou em mim, e eu continuava pulando, e o suor escorrendo, meus cabelos esvoaçando... e gozei! Uau! Que gozo gostoso!
- Foi só isso? 

- Não! Claro que não! Não viu como eu demorei? Depois dessa, ficamos conversando um pouco, ele querendo saber de mim, mas não falei que somos casados. Para ele, você é apenas um fotógrafo e eu uma modelo.

Depois é que pulamos na piscina e nadamos um tempo, com direito a muita relação. Ele mergulhava, a cabeça dele encostava em minha xotinha, me lambia, subia, aí eu mergulhava com o pau dele na boca... bom demais!

E voltamos para as cadeiras e ele me comeu de novo, de cachorrinho. Outra trepada muito boa, apesar de meus joelhos terem ficado meio doloridos. E quando achei que ele ia gozar, ele tirou o pau da minha xotinha e o trouxe até minha boca. Saquei o que ele queria, então voltei a chupar até que ele gozou na minha boca.

Começava a escurecer, falei que precisava voltar. Então nos vestimos e ele me trouxe. Falei com ele que as fotos deveriam ficar prontas na quinta-feira, se ele iria ao Studio para ver. Ele disse que queria ver sim, mas não será na semana que vem, pois a esposa dele estará aqui. No outro sábado, daqui a 15 dias, ela estará viajando e me falou que quer que eu passe o dia com ele lá, vendo as fotos e fazendo outras coisinhas... entendeu?
- Entendi! Então terei mais histórias para ouvir!
- Ouvir e ficar de pau duro, né? Vem cá, sabe que adoro transar com você depois desses casos malucos que estamos arrumando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário