terça-feira, 15 de abril de 2014

Não me aguento mais, você não vai me agarrar?

Mais um relato envolvendo personal trainer... acho que vale a pena investir nessa profissão!




(escrito por Kaplan)

Erica estava precisando perder umas gordurinhas, mas detestava academia. Tanto falou na orelha do marido que ele aceitou pagar um personal para ela. E o tal personal, vamos chamá-lo de Augusto, era um cara, como quase todos os personais, bem definido, mas sem exagero, pois ela detestava aqueles cujo corpo parece uma coxinha. 

E o Augusto começou a frequentar a casa dela três vezes por semana. Pelo menos em um dos dias eles saíam para dar uma caminhada e até mesmo uma pequena corrida. Corriam na vizinhança, ela morava num condomínio tranquilo, em que, na parte da tarde, quase não se viam veículos. 

Mas a Erica estava começando a curtir mais os dias em que ficavam na casa. Ficavam sozinhos, ela dispensava a empregada assim que a moça terminava de lavar as louças do almoço. Ela estendia dois desses tatames de academia e eles ficavam fazendo exercícios variados. Faziam alongamentos, abdominais, alguns exercícios com pesos. Nada de especial, diriam vocês, leitores e leitoras. 

O especial começou a acontecer quando ela percebeu que ele fazia questão de corrigir alguma atividade dela e aí as mãos dele se encontravam com o corpo dela. E eram mãos tão diferentes das mãos do marido! Ela estremecia ao toque dos dedos dele em suas costas, em sua barriguinha.

E começou a fantasiar. E da fantasia resolveu passar à ação. E isso ocorreu numa semana em que não saíram, porque o tempo estava muito chuvoso. Então ela estendeu os tatames e os dois ficaram deitados lado a lado, ele orientando como ela deveria fazer.

E vestiu uma dessas calças de malha que definem o corpo de uma forma extraordinária e um bustiê que realçava seus belos seios. E fez questão de fazer tudo errado.

- Olha aqui, Erica, veja como eu faço.

Sem mexer com os pés, ele levantava o corpo, quase fazendo um arco, depois descia. E ela conseguiu errar essa coisa tão difícil!!! Então ele teve de parar de fazer e ajudá-la e para isso ele colocou uma das mãos nas costas dela e a outra na barriguinha, e assim ela ficou fazendo o exercício e sentindo o tesão pelas mãos dele em seu corpo. 

E quando ele colocou a mão na bundinha dela? Aí ela quase explodiu. E virou o corpo, fazendo com que ele ficasse sobre ela, mas ela estava entre as pernas dele, e ele não encostava. Olhou para ela, surpreso com aquilo e ouviu a pergunta fatídica:

- Não me aguento mais, você não vai me agarrar?

Mais surpreso ainda e ele não conseguiu reagir ao ataque dela. Ela abraçou o pescoço dele, puxando-o para si e deu-lhe um beijaço na boca. Augusto ficou desnorteado, mas o pau dele acusou o tesão que tomou conta dele. Ela percebeu, e sorrindo, abaixou a bermuda dele e pôs-se a beijar e a chupar o pau do Augusto. Aí ele reagiu, abaixou o bustiê da Erica e mamou nos belos seios que viu.

Tirou o shortinho e a calcinha dela e sua língua e dedos fizeram maravilhas na xotinha dela, que mal conseguia ficar deitada no tatame. Seu corpo vibrava todo, era quase convulsão o que ela sentia. Afinal, era a primeira vez que fazia aquilo depois que casara. E  a adrenalina estava a mil!

E então ele puxou o corpo dela e fez a xotinha encaixar em seu pau e começou a bombar. Os seios dela pulavam a cada bombada que ele dava. Ela olhou para ele, com os olhos vidrados.

- Augusto, aqui está muito desconfortável, vamos para a minha cama. 

Foram correndo e lá chegando, ele deitou-se e a chamou para sentar em seu pau, dobrando o corpo dela para poder beijá-la e apertar seus seios. Depois ela ficou de costas para ele e continuou cavalgando-o até explodir num orgasmo intenso.

Mas ele não parava. Colocou-a de quatro e mandou vara na xoxota dela. Ela gemia e pedia para ele meter com mais força, mais força, e ele obedecia e ela quase saia voando da cama com a força que ele fazia.

- Posso gozar dentro de você?
- Não, venha aqui, quero beber seu leitinho.

E chupou-o até sentir as golfadas entrando em sua boca para que ela engolisse. Continuou chupando o pau do Augusto até deixá-lo sequinho.

Fez ele deitar e deitou-se por cima, fazendo carícias no  rosto dele e beijando-o.

- Outro dia eu li um artigo em que a autora dizia que sexo é a melhor coisa para emagrecer. Se a gente, além dos exercícios, fizer sexo três vezes por semana, acha que consigo?
- Temos que tentar, não temos?
- Claro que temos!

E assim, três vezes por semana Erica e Augusto faziam muita ginástica na cama dela, no banheiro dela, na cozinha dela... até no sofá da sala dela. Ao final de seis meses ela tinha emagrecido 5 quilos! Fica aí a receita para as gordinhas...

Um comentário: