sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ela fez a festa com o colocador de cortinas

Muitas mulheres amam ter aventuras com trabalhadores, sejam entregadores de pizzas, sejam bombeiros, eletricistas, e até de instaladores de cortinas. Confiram este!




(escrito por Kaplan)

Numa das muitas mudanças nossas, achamos um apartamento muito legal. As cortinas que os antigos moradores deixaram logo percebemos porque deixaram: estavam imprestáveis, muito velhas, com buracos. Tivemos de comprar tudo novo.

O processo é demorado, como sabem aqueles que já passaram por isso. Você tem de ir a uma loja, escolher o tipo, aí eles mandam alguém para fazer a medição, depois de uns 30 dias eles entregam e instalam.

Um belo dia, depois de feitas as encomendas, quando cheguei para o almoço a Meg virou-se prá mim e falou que o rapaz tinha ido medir.

- Meu bem, você já reparou como estão diferentes os trabalhadores atualmente?
- Diferentes como?
- Ora, são mais jovens, antigamente eram velhos, desdentados, barrigudos, o que veio aqui hoje não tem 30 anos, alto, corpo bem feito, bonito mesmo!
- Hummm... acho que sei onde a senhora quer chegar...
- Você não presta. Mas vou te falar, alguns olhares que ele me deu, eu senti até um chupão na perereca...
- Já sei como essa história vai acabar...
- Não seja bobo...
- Promete me contar?
- Claro, sempre conto. Mas não creio que vai rolar nada não. 

De noite, trepamos alucinadamente, eu falando que era o instalador de cortina. Ela ficou doidinha quando falei isso e pulou em cima de mim... foi muito boa a trepada!

Agora era só aguardar o dia em que ele iria instalar.

Mas ele apareceu dois dias depois. Acho que pressentiu alguma coisa e queria dar uma conferida. Veio com o papo de que uma das medidas que ele tirara estava meio confusa, precisava medir de novo. Parecia que a Meg sabia que ele ia aparecer naquele dia. Estava com um shortinho minúsculo e uma blusa que dava um lance espetacular de seios. 

Bastava fazer certos movimentos com o corpo que aparecia tudo. E ela sabia exatamente quais movimentos ela precisava fazer. 

Acompanhou o rapaz, ficou segurando a escada e ele subiu, anotou as medidas. Quando desceu, viu. Viu tudo, porque ela havia mexido com o corpo e os peitinhos estavam bem à vista. Ele engoliu em seco.

- Escuta, vai demorar 30 dias mesmo? Eu estou precisando tanto dessas cortinas instaladas!
Mal posso esperar...
- Vou fazer o possível para antecipar. Telefono avisando!

E não é que em vinte dias ele fez tudo e avisou que iria levar? Meg entendeu que ele compreendera a aflição dela para vê-lo de volta. Preparou-se toda. Antes de ele chegar, ela tomou um banho demorado, perfumou-se toda. Escolheu uma saia bem curtinha, dessas que qualquer abaixada que ela dava aparecia a calcinha. E uma camiseta, sem sutiã, com os biquinhos quase furando o tecido de tanto tesão.

Ele chegou, de macacão, ela o recebeu com um sorriso.

- Que bom que você conseguiu antecipar! Fiquei tão feliz!
- Aposto que vou receber um prêmio por isso!
- Quem sabe? Tudo é possível!

Ele instalou as cortinas da sala, ela ajudando em tudo o que podia, principalmente pegando os parafusos que estavam numa caixa no chão, o que lhe obrigava a se curvar e ele podia ver, então, a bunda magnífica dela, mal coberta por uma calcinha fininha. Quando ela entregava os parafusos para ele, já podia ver que o “parafuso” mais interessante – o dele - já estava a postos. A vontade de pegar e chupar era grande, mas ela conseguia se conter. 

Foi para o nosso quarto e quando estava quase acabando de instalar, ela saiu e voltou com um copo de suco. Teve a surpresa de ver que ele tirara a camisa. Ficou emocionada de ver o rapaz com o macacão sem nada.

Ficou conversando com ele enquanto ele bebia o suco.

- O prêmio é só o suco?
- Você quer mais?
- Eu pensava em outra coisa...
- O quê? Pode falar...

Ele não falou. Chegou bem perto dela e a beijou no pescoço. Era meio doido, o rapaz. Se ela não estivesse a fim dele chamaria a polícia. Mas como não era o caso, ela encostou o corpo no dele e subiu com uma perna, encostando a coxa na altura do pau dele. 

Abriu a blusa e mostrou os peitos para ele. E ele abriu a braguilha e mostrou o pau para ela. A sorte estava lançada.

Ela fez um boquete e ele suspirou. Que boca tinha aquela mulher!

Jogou-a na cama, abriu-lhe as pernas e enfiou o pau na xoxota dela, bombando prá valer. E gozou. Ela ficou revoltada. Além de não esperar, nem sequer tirara a roupa dela, nem ela tirara o macacão dele. Foi saindo, ele reclamou que queria mais.

- Vou fazer o almoço, daqui a pouco meu marido vai chegar para almoçar.
- Então preciso terminar tudo antes de ele chegar...
- Só se você for muito bobo para ir embora antes do almoço.
- Quer que eu fique?
- Claro... você teve seu prêmio, mas eu não! E eu quero. Trate de demorar aí, que de tarde nós iremos “conversar” de novo!

Dito e feito. Fui almoçar, ela falou comigo da ruindade que havia sido.
E depois que fui embora, ela tirou a roupa, foi até o quarto onde ele colocava a última cortina, tirou o macacão dele.

- Agora vamos às preliminares e depois jogaremos a partida principal. E eu quero ter prazer também, não apenas você! 

Ele ganhou o prêmio maior. Como conseguiu fazê-la gozar comendo-a de cachorrinho, ela deu o cuzinho para ele.

Um comentário:

  1. Se você colocar as cortinas aqui em casa, deixo você colocar em mim.. Hahahha
    Melgaço

    ResponderExcluir