terça-feira, 15 de abril de 2014

Recebendo outra visita de um amigo


Esses amigos... amigos da onça, isso sim!!!




(escrito por Kaplan)

Meg estava divertindo-se na internet quando recebeu um telefonema. Era um velho amigo, queria visitá-la e perguntava se poderia ser naquele momento, pois estava bem perto. Ela ficou feliz com a oportunidade e disse que ele poderia ir sim. 

Não se passaram 15 minutos entre o telefonema e o toque na campainha da porta. Ela mal tivera tempo de colocar uma saia e uma camiseta (pois estava só de calcinha quando ele telefonou!).

Chamava-se Luiz Paulo este amigo e foi recebido com muita alegria. Havia tempos que os dois não se viam. E em tempos de outrora já tinha rolado um sexo casual entre eles. E o Luiz Paulo, solteiro, como disse, lembrou-se da amiga e resolveu aparecer. 

Sentaram-se no sofá da sala e ficaram conversando. Havia muita coisa a contar. E como a Meg nunca foi de cerimônia, logo estava com as pernas em cima do sofá, e mostrando suas belas coxas para o Luiz Paulo, que não conseguiu ficar normal. Volta e meia ele levava a mão ao pau, e Meg percebeu que o “bichinho” já devia estar bem duro. Pelas atitudes dele, ela sacou que ele a procurara para sexo. E não se incomodava com isso. Afinal, amigas são para essas coisas!

Então ajoelhou-se no sofá, pôs a mão direita na coxa do Luiz Paulo, a esquerda no ombro dele e fez ele lembrar-se do sexo casual de outrora. E só foi observando como a calça dele estufava. Resolveu parar de tesar o pobre rapaz. Tirou a roupa dele. Ele deixou, não opôs resistência alguma. E menos ainda quando ela pegou em seu pau e ficou brincando com ele, colocando-o de um lado para o outro, até sentir que estava na rigidez máxima. 

Então fez-lhe o boquete que ele gostara tanto da outra vez. Com alguns melhoramentos que ela adquiriu com a prática... o que o deixou alucinado.

Depois de ser chupado bastante, ele tirou a camiseta e a saia dela. Cada peça que ele tirava desnudava um pedaço do corpo dela que ele beijava e chupava também. Para concluir, colocou-a curvada, apoiando os braços no sofá, tirou a calcinha e passou a mão no bumbum da Meg. E do bumbum as mãos desceram pelas coxas, pelas panturrilhas, subiram e atingiram a xoxota. Foi a vez dele usar a língua, lambendo a xoxota dela e fazendo-a gemer. Aproveitando a posição, meteu na xoxota, por trás e ficou bombando. 

- Ah, Meg, lembrei, você gostava de cavalgar. Ainda gosta?
- Hum...hum... gosto muito!
- Então senta aqui na minha piroca!

Ele sentou e ela sentou por cima e pôs-se a pular freneticamente, sentia que seu gozo estava para acontecer, como, de fato, aconteceu alguns minutos depois. Extenuada, ela caiu para o lado e verificou que o pau do Luiz Paulo continua rígido.

- Quer lá atrás?
- Se quero! É o que mais quero! Lembra que seu cuzinho foi o primeiro que comi na minha vida?
- Lembro... foi muito legal... então, aproveita! 

Ele aproveitou mesmo. Enfiou o pau no cuzinho da Meg e foi lá que ele gozou.

Tomaram um banho e voltaram para a sala, onde conversaram mais um bom tempo. Depois ele se despediu e ela ameaçou:

- Se você ficar meses sem aparecer, desista, nunca mais me comerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário