terça-feira, 31 de julho de 2012

5 anos de formadas... vale uma festinha!


(escrito por Meg)

Recebo um telefonema de Rejane, minha grande amiga e colega da faculdade. Ela me perguntava se não iríamos organizar um encontro da nossa turma, já íamos completar 5 anos de formatura.


- Mas você viria, Rejane? Afinal, não mora mais aqui, casou...


- Menina, já informei ao meu marido que VOCÊ me telefonou convidando para o encontro... então tratem de arrumar isso logo! Se virem!


Ufa...que sufoco! Como encontrar aquela turma toda? Tratei de ligar para os mais chegados, a Lúcia, o Virgilio, o Gabriel, o Julio. Gostaram demais da ideia, mas não tinham contato com mais ninguém. Tentamos de todos os meios conseguir telefones, mas nada. Então liguei para a Rejane e comentei a situação com ela. Ela não se deu por vencida. Falou que era para marcarmos um dia que ela viria, nosso grupo se encontraria, já que a turma não era possível.


Combinei então com os três amigões e mais a Lúcia. Marcamos a data e a Rejane veio mesmo, hospedou-se comigo e na falta de um lugar melhor, combinamos que nosso encontro seria lá em casa mesmo. Infelizmente, um dia antes o Virgilio ligou para mim dizendo que teria de viajar na manhã seguinte para trabalho. Ficamos chocadas, Rejane e eu. Mas não havia o que fazer. Seriamos, então, três garotas (bem...já bem maduras...) e apenas dois rapazes.


Dia seguinte, todos chegaram lá em casa. Havíamos combinado com a Lúcia para ela chegar mais cedo e receberíamos os dois só de biquíni. Claro que sabíamos que o encontro ia se transformar numa pequena orgia, como nos bons tempos da faculdade!


Lucia trouxe um biquíni duas peças, o sutiã verde listrado e a calcinha branca, a Rejane usava um azul escuro e eu um estampadinho. Vestimo-nos e foi o momento de olharmos para nossos corpos e verificarmos o que aqueles cinco anos haviam feito deles...


- Gente, quer saber? Ainda estamos muito gostosas... temos umas gordurinhas aqui e ali, mas no conjunto ainda fazemos boa figura. Eles não irão se decepcionar não.


Dali a pouco os dois chegaram e já foram ficando excitados só de nos ver de biquínis. Sentamo-nos no sofá da sala. A Rejane de um lado, o Julio ao lado dela, eu no meio de todos, a Lucia do meu lado e o Gabriel na outra ponta. Num clima de muita alegria, ficamos batendo papo, mas logo a danadinha da Lucia já tinha colocado as duas pernas em cima de uma perna do Gabriel. Parecia que ia tomar posse dele... o Julio tinha a mão direita nas costas da Rejane e a mão esquerda passeava safadisticamente pela minha bunda.


Lembramos dos tempos da faculdade, eu providenciei cerveja e vinho e alguns salgadinhos. Mas a saudade que sentíamos, o efeito das bebidas e nossos biquínis logo mostraram resultado. Vimos que os dois estavam já de pau duro e ai esquecemos os papos e passamos à ação. As mãos da Lucia já estavam acariciando o pau do Gabriel e ele já afagava os seios dela. Rejane e eu começamos a bolinar o pau do Julio e a mão dele apertava minha bunda.


O Gabriel não perdia tempo, já colocava as mãos dentro do sutiã da Lucia, que se contorcia toda. O sofá começou a ficar pequeno demais... eu e a Rejane levantamos, puxamos o Julio e o levamos para meu quarto. Mas ao caminhar, já víamos o Gabriel massagear a bucetinha da Lucia, por cima da calcinha do biquíni mesmo. E ela, enlouquecida, abria as pernas, toda oferecida. Ele puxou a calcinha dela para o lado e seu dedo foi entrando dentro da vagina, fazendo ela fechar os olhinhos de tanta satisfação!


Enquanto isso, chegamos os três na cama, jogamos o Julio lá e começamos a tirar a roupa dele, deixamos ele só de cueca. E lambemos seu pau por cima da cueca. Mas eu havia posicionado a porta do guarda roupa que tinha um espelho de tal forma que podia ver o que se passava na sala. E me excitava muito ver que o Gabriel já tinha tirado a calcinha da Lucia e ajoelhava-se na frente dela para chupar a bucetinha da amiga. E dedos lá dentro. Ela já dava pequenos gritinhos, que nós ouvíamos e nos faziam ficar com mais tesão ainda.


Arrancamos a cueca do Julio e ficamos chupando as bolas dele, uma de cada lado. Deixei a Rejane engolir o pau dele primeiro, afinal, ela viera de longe... eu engolia e lambia a bola e ela engolia o mastro. Nossas bocas ficavam pertinho e foi inevitável que trocassemos alguns beijos enquanto fazíamos o “serviço”. Para delírio do Julio. Depois fui eu que fiz o boquete, e a Rejane lambia a outra bola do saco. Pelo espelho, eu via a Lucia também já despindo o Gabriel e chupando o pau dele.


Depois de muito chupar, e vendo o pau do Julio já duríssimo, falei com a Rejane para abusar dele primeiro. Tiramos os biquínis e eu fiquei participando de tabela, enquanto a Rejane se esfregava toda nele, sentava nele e pulava com a mesma energia de cinco anos antes... e a mesma coisa estava fazendo a Lucia lá na sala, como eu podia ver. E a Lúcia foi a primeira a gozar, deu para saber pelo gemido altíssimo que ela dava quando gozava.

Aproveitei e fui para a sala. O Gabriel ainda estava firme, então dei-lhe mais uma chupada e fiquei de quatro no sofá. Ele entendeu o que eu queria e meteu fundo em minha xotinha, por trás, bombando forte. A Lúcia ficou passando as mãos nele, arranhando as costas dele e ele bombava sem parar. Ouvimos o escândalo que a Rejane fez quando gozou. E os urros do Julio deixavam ver que ele também gozara.


No final das contas, nenhuma de nós ficou no prejuízo, pois todas gozamos, e muito. Claro que depois de alguns minutos, retomamos, a Rejane veio “cuidar” do Gabriel e eu e a Lúcia fomos abusar do Julio.


Por sorte, o Kaplan chegou. Admirou-se da festa.


- Acho que já vi este filme antes... e ai gente, tudo bem?


- Amor meu, chegou na hora... ta faltando homem aqui! Tira a roupa e cuida da Lucia, porque o Julio agora é meu!


Ai a coisa ficou mais igualitária. E a noite foi agradabilíssima, com mais um punhado de trocas de parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário