quinta-feira, 12 de julho de 2012

Segurei o rapaz do seguro

Escrito por Meg


Eu estava usando um colant verde escuro, supersensual, e um short vermelho, razoavelmente curto, quando o representante da companhia de seguros chegou, para trazer a apólice do seguro de nosso carro. Chamava-se Rogério, era um cara alto, não muito bonito de rosto, mas bem apessoado. Usava um terno escuro, camisa também escura e uma gravata listrada, de cinza e preto.


Eu estava na cozinha e perguntei se ele não se incomodava de me explicar os detalhes do seguro lá. Disse que não. Sentou-se junto à mesa e começou a abrir a pasta para tirar os documentos de lá.


Conversamos bastante, ele me explicou tudo direitinho. Assinei os papéis que precisava. Confesso que o tom de voz dele era muito sensual...mexeu comigo...rssss


Ele então me pediu um copo de água. Fui pegar, peguei um para mim também e quando me aproximei dele para entregar, tropecei e a água caiu toda em cima dele. Fiquei sem graça e peguei uma toalha para tentar enxugar. Só que, quando comecei a passar a toalha nas pernas dele, fatalmente esfreguei-a sobre o pau dele. E de tanto esfregar, ele começou a ficar duro, deixando o Rogério também sem graça. Não posso deixar de negar: aquela situação me excitou...


Ele estava meio bravo, pois o dia mal começara, ele tinha de visitar outros clientes e não tinha como voltar em sua casa para trocar o terno. Propus a ele, então, que eu poderia tentar secar a calça dele no ferro, não deveria demorar muito. Fomos então para a área de serviço, pedi que ele tirasse a calça para eu tentar consertar o estrago que havia feito.


Falei que ia colocar na secadeira um pouco e depois passaria o ferro. Ele concordou, claro, o que ele podia fazer?


Ficamos ali parados e eu não conseguia tirar os olhos do volume que o pau dele fazia dentro da cueca. Atrevida, perguntei:


- Sua cueca também não molhou?


- Sim...


- Então, tire-a, eu seco ela também. Você não pode ficar com ela molhada assim.


Rogério entendeu onde eu queria chegar. Tirou a cueca, me exibindo um cacete lindíssimo. Quando fui colocar a cueca na secadeira, ele chegou por trás e me deu um abraço. Virei-me para ele e suas mãos pegaram em minha bunda, amassando-a totalmente, dando uns tapinhas, de leve... Pronto... já sabíamos o que queríamos!


Tirou meu shortinho, deixando-me só com o colant. Levantou-me e me colocou sentada na máquina de lavar. Abaixou as alças do colant e avançou com sua boca sobre meus seios, sugando-os por alguns minutos.


Depois ele afastou a beirada do colant, deixando minha bucetinha aberta. Olhou-a, admirou-a, comentou como era bonita, toda rosa... e ai caiu de língua nela...descia um pouco mais e mandava a língua também em meu cuzinho. Abriu-a todinha com as mãos e continuou a chupar de um modo muito gostoso... que me fazia suspirar, gemer e pedir mais, mais e mais... Seu dedo, mais atrevido, entrou em meu cuzinho.


De minha posição, eu só podia ver o cacetão dele, duríssimo, mas não conseguia pegá-lo. Como que adivinhando meus desejos, ele subiu num caixote e encaixou aquela delicia de pau, mergulhando dentro de mim. Suas mãos continuavam a afagar meus seios, enquanto ele socava e eu pedia mais e mais... estava uma delícia tudo aquilo.


Ao gozar, ele me beijou e apertou meus seios. Gozei também... um gozo tranqüilo, delicioso, demorado...


Quando terminamos, peguei a cueca e a calça na secadeira, passei para ele, que continuava a me provocar, passando a mão em minha bunda, beijando meu pescoço...


- Pronto, Rogério... o estrago está consertado... pode ir visitar seus clientes. E quando quiser fazer com essa minha bundinha alguma coisa mais, é só aparecer... vou adorar te dar um banho como o de hoje!


- Fez de propósito, não foi?


- Claro! Acha que sou boba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário