segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acampando e comendo



(escrito por Kaplan)

Nos bons tempos em tínhamos coragem de assumir nosso lado hippie, acampar perto de cachoeiras, no meio do mato, em praias desertas era coisa que se fazia quase todo fim de semana.


Edmundo, amigo nosso, vivia saindo com a gente e uma determinada ocasião, eu não pude ir, então a Meg foi com ele. Eles foram para perto de uma cachoeira, não muito longe, pois só teriam o fim de semana. O tempo não estava muito promissor, mas naquela época isso era algo com que não nos preocupávamos. Era cachoeira? Bastava o biquíni para ela e, para as noites, uma blusa de frio e um cobertor de orelha eram mais do que suficientes.


E foi assim que ela entrou no carro do Edmundo. Com a calcinha do biquíni e uma blusa de lã, uma toalha, uma sandália havaiana e muito amor pra dar!


Apesar de ela e o Edmundo já terem transado, ela me disse que no carro ele estava todo eufórico, com a perspectiva de passar o fim de semana com ela. Durante o trajeto ele passou as mãos nas pernas dela uma porção de vezes e quando chegaram no trecho de terra próximo à cachoeira, ele parou e não agüentou: abraçou-a e beijou-a e ela, então, fez-lhe um boquete dentro do carro mesmo.


Chegando lá, ele armou a barraca e ela foi ver qual o melhor caminho para chegar à cachoeira. Não demorou muito e lá estava ele, do lado dela.

- Vamos nadar, Ed?

- Espera um pouco...tô muito a fim de você...


E abraçou-a, abrindo a blusa de frio que ela usava. Os peitinhos da Meg ficaram à vista, ele pegou neles e beijou-os. Ela percebeu que ele estava de pau duro e mandou a mão, por cima da bermuda dele. Apertou-o, estava realmente muito duro. Rendeu-se às evidências. Ele queria come-la ali, naquele momento, o jeito era aceitar. Mesmo porque ele já estava tirando a calcinha dela e puxando-a para si, com as mãos na bunda. Ele era fã numero 1 da bunda da Meg, sempre me falara isso.


Ficou atrás dela, beijando-lhe a bunda, passando a mão, percorrendo o reguinho, beijando o cuzinho... ele sempre fazia isso!


Tirou a roupa e mostrou para ela o pau duríssimo. Ela adorava ver, pegar, chupar... e foi o que fez. Num minuto o pau já estava dentro de sua boca e ela chupava com uma vontade muito grande. Era o segundo boquete do dia.


Edmundo virou-a novamente e encaixou seu pau entre as pernas dela. Ela se apoiou numa árvore, empinou o bumbum e afastou as pernas, permitindo a ele enfiar o pau em sua xotinha e bombar com uma vontade que ele nunca manifestara quando eu estava por perto. Estava realmente enlouquecido o rapaz!


Ai o tempo piorou e começou a chuviscar. Mais que depressa, ela pegou-o pelo pau e o puxou para dentro da barraca. Protegidos da chuva, ele se deitou e ela agachou com a xoxota bem na boca dele. Ela também gostava de ser chupada e ele tratou de obedecer ao comando silencioso. Sua língua passou a percorrer todos os cantos da xoxota dela. Ela recuou com o corpo, sentando com o pau dele dentro dela e ficou cavalgando-o até gozar.


Mas ele ainda estava firme, e colocou-a deitada de ladinho, continuando a meter até gozar também. A chuva continuava caindo, fininha, e os dois se deixaram ficar deitados, abraçadinhos, ali dentro. Dentro de poucos minutos a chuva sumiu e o sol voltou a brilhar. Os dois saíram da barraca, pelados, e correram para a cachoeira, onde nadaram bastante.


E foi lá que treparam de novo. Tudo começou com o terceiro boquete daquele dia, que fez o pau dele voltar a crescer e a endurecer rapidamente. Ai ele estendeu a toalha e ela se deitou, com as pernas bem abertas, para ele chupa-la também.


Depois ela se apoiou numa pedra e ele comeu seu cuzinho, urrando de prazer quando gozou dentro dela.


Nadaram mais um pouco, voltaram para a barraca, comeram uns sanduíches e ele ficou tocando violão e ela cantando até anoitecer.


Na manhã seguinte, voltaram à cachoeira, nadaram mais um pouco e novamente ele a comeu. Deitou-se na toalha e deixou que ela o cavalgasse até ela gozar. Ele também gozou logo depois.


Voltaram para a barraca, arrumaram as coisas e se prepararam para voltar. Não sem antes ela, mais uma vez, fazer um belo boquete no pau dele!

Um comentário:

  1. Olá. Eu trabalho na área de comunicação do tumblr fapandonaweb.tumblr.com e eu gostaria de utilizar algumas fotos daqui..teria algum problema?

    ResponderExcluir