segunda-feira, 9 de julho de 2012

O amigo da irmã estava disponível...


(escrito por Kaplan)

Beatriz era irmã de Cristiana e as duas tinham muita cumplicidade em tudo. Eram grandes amigas, sabiam da vida da outra em todos os detalhes. Os amigos eram comuns e às vezes, até os namorados...


Um dos amigos, de quem as duas gostavam muito, era o Airton e um belo dia ele apareceu na casa delas, mas só a Beatriz estava. E ela estava bem à vontade, só de lingerie, porque o calor estava intenso. Como eles já se conheciam, ela atendeu a porta, abriu, pediu que ele esperasse um pouco e correu para o quarto, mas é claro que ele a viu de costas.

[Que bela bunda], pensou ele.


Entrou, fechou a porta e foi atrás dela. Ela estava sentada na cama, protegendo seu corpo com uma grande almofada. E ele já foi pensando em safadezas, ficou conversando com ela, tentando puxa-la para perto dele, ela refugava, mas ele via as pernas dela e passava a mão e ela estava gostando...


- Por que não aproveitamos que você está sozinha em casa para fazermos alguma coisa bem interessante?


- Tipo o que?


- Tipo você tirar essa almofada daí, me deixar ver seu corpão... atrás eu já vi quando você correu pra cá, mas a frente sempre tem mais sensações...


- Você viu minha bunda? Cretino!


- Não só vi, achei linda! A frente é tão bonita como lá atrás?


- Dizem... mas por que você quer saber?


Beatriz já estava curtindo o assunto, gostando do interesse dele.


- Deixa eu ver, deixa...


- Não sei não... sem ver você já está com este volume ai na calça... se ver, então... eu não vou dar conta...


E pegou na perna dele, foi um sinal para ele avançar. Ele puxou a almofada e ela não ofereceu resistência, ficou então só de sutiã e calcinha. Airton quase babou com a gostosura ao seu lado, ainda mais que estava claro, pelas atitudes dela, que ela estava a fim dele. Aproximou-se dela e a beijou. E os beijos e carícias acabaram por levar os dois a ficar pelados e ele lambeu o corpo dela todo e ela foi ficando com a respiração cada vez mais ofegante... Ele tirou o sutiã e admirou os belos seios da amiga.


Ele a colocou de ladinho e pôs seu pau na xotinha dela.


- Ai...nossa... Airton... como você é gostoso... ui....que pauzão... me come... aiiii.... delícia....mete com força...

E ela ficou recebendo as bombadas dele, os beijos dele em seus seios e depois ele a chupou bastante, ela já molhadinha e ele enfiando sua língua dentro de sua vagina, lambendo seu clitóris...

- Ai.... ai.... ai.... gostoso...isso... lambe tudo... me come mais!

Ele voltou a enfiar o pau nela, de ladinho ainda, depois deitou-se e a colocou sentada em seu pau. Ela ia pular, mas ele pediu que não, deixasse por conta dele e ele ficou fazendo os movimentos de vai e vem, mas quem disse que ela conseguia ficar parada? Estava bom demais, sentia que seu orgasmo não demoraria. E não demorou muito mesmo. Ela ficou quase paralisada quando sentiu seu corpo dar um tranco e voltar ao normal alguns segundos depois.


Ele continuou metendo, agora segurava nos seios dela...


- Você vai acabar comigo, Airton... mas não para.. ta bom demais!


E ele continou ainda um bom tempo, até que sua respiração ficou mais forte, ele sentiu que o jorro ia sair, avisou a ela e ela prendeu o pau dele com seus grandes lábios e sentiu aqueles milhões de espermatozóides entrando correndo dentro dela.


- Nossa, Airton... essa foi demais!


- Também achei, Bia... foi muito bom...


- Você já comeu a Cristiana? Ela nunca me falou!


- Não, nunca não...


- Hum.... vou falar com ela o que aconteceu aqui hoje... quem sabe a gente não convida você para uma festinha a três? Topa?


- Se topo! Pode chamar quando quiser. Mas mesmo que ela não queira, quando você quiser estou às ordens! Mas sem almofada dessa vez, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário