quinta-feira, 26 de julho de 2012

Transas da época universitária – parte 2

(escrito por Kaplan)


Outra ocasião que merece ser lembrada foi quando as meninas nos avisaram de que haviam conhecido uma outra que ficou doida para participar de nossos encontros. Ela se chamava Mariza. Legal, mas ai teríamos de achar mais um colega para participar também. Ali na república não dava para contar com os outros dois que moravam com a gente. Mas não foi difícil encontrar e assim, além da Mariza o Heli se tornou “sócio do clube”.

Nosso primeiro encontro foi na sala da casa, aproveitando que os dois cdfs tinham estágio a tarde toda e não iriam nos atrapalhar. Na sala havia um grande sofá em L, que seria legal transar nele também.

Elas levaram pizzas e nós entramos com as cubas-libres e cervejas, além da cachacinha que nunca faltava.

Começamos, portanto, pelo fortalecimento muscular, conseguido à base das bebidas e comidas. Depois que as pizzas acabaram, as bebidas ajudaram a todos entrarmos no clima e começarmos a festa.

Resolvemos fazer uma brincadeira com os “calouros”. Todo mundo peladão, colocamos uma venda nos olhos dela e as meninas fizeram com que ficássemos os três sentados no sofá, um ao lado do outro. A Mariza iria escolher o parceiro dela, sem ver. Claro que o critério foi ir segurando nos paus e sentir qual o que mais agradava a ela. E ela preferiu o do Derly. Ai vendamos o Heli e ele teve de escolher entre as duas – Amanda e Terezinha – com quem ficaria. Optou pela Amanda, deve ter achado os peitinhos dela mais gostosos. Então a Terezinha ficou comigo, outra vez.

Então fomos todos para o sofá e os beijos e amassos começaram. Eu e a Terezinha ocupávamos um dos lados do sofá, os outros quatro ocupavam o outro lado, mas estávamos todos bem próximos e cada um podia ver o que os outros estavam fazendo.

Da minha parte, eu não neguei: comecei chupando os peitinhos da Terezinha, que eram de fato muito gostosos, eu sempre achava delicioso quando tinha a oportunidade de ficar com ela. E via que o Heli fazia o mesmo com a Amanda. Já o Derly e a Mariza estavam engalfinhados, a caloura era muito gostosa mesmo e ele se deu bem por ter sido o escolhido dela.

Fiquei de pé e pedi que ela me chupasse, o que ela também gostava bastante de fazer. E vi que a Mariza também curtia isso, porque estava chupando o pau do Derly com uma cara de satisfação que dava prazer olhar para ela! Já o Heli não perdia tempo, enfiava o pau na xotinha da Amanda, por trás, do jeito que ela gostava. Mas ele também gostava de um boquete, então quando viu as outras duas nos chupando, pediu que a Amanda fizesse o mesmo com ele. Então ficamos os três homens em pé no sofá, e as três meninas ajoelhadas, nos chupando. Só se ouvia o barulho das bocas saindo dos paus e depois voltando...

Cansados da posição em pé num sofá macio, acabamos os três por nos recostar, mas as três não desistiram de continuar chupando... como no outro lado da sala havia um espelho de tamanho razoável, era magnífico a gente poder ver três bundas se balançando ao ritmo das chupadas que elas nos davam. Cena de rara beleza, que valia a pena ter sido fotografada para a posteridade. Cada bunda mais linda e gostosa do que a outra!










Parecia que nem uma delas queria parar antes das outras. Elas não se cansavam de nos chupar. Tive de propor algo diferente, porque estava a fim de comer a Terezinha e se ela continuasse me chupando... ia ser difícil...


Propus que fizéssemos um trenzinho. E eles todos gostaram da ideia. Então a Mariza ficou de quatro, o Derly ficou metendo nela por trás. A Amanda se inclinou sobre o corpo dele e o Heli se encaixou na xotinha dela. E a Terezinha se inclinou sobre o Heli e eu a penetrei. Ai ficamos bombando, e todos sentindo os mesmos movimentos... era divertido e ao mesmo tempo muito prazeiroso.


Depois que acabamos, os dois “calouros” falaram que tinham gostado muito. Dissemos que eles podiam voltar sempre. E a safadinha da Mariza não deixou por menos, disse que voltaria sim, porque estava a fim de conhecer os dois que ela não havia conhecido ainda!


Mas quando ela voltou, com a Amanda, só eu estava em casa, então fui o beneficiado por estar com duas autênticas ninfomaníacas!


Elas não estavam para brincadeiras naquele dia. Mal chegaram, tiraram as roupas, ficando apenas de sutiã e calcinha. Avançaram sobre mim e me despiram completamente. Me fizeram sentar na cama e se posicionaram uma de cada lado e começaram a pegar em meu pau e a chupá-lo. Enquanto uma chupava a outra me masturbava, depois trocavam, ou então uma ficava apenas com a cabeça dentro da boca e a outra lambia o mastro... realmente maravilhosas as duas, me deixaram com o pau totalmente duro.

Ai tiraram as calcinhas e a Mariza, mais que depressa, veio sentar-se em meu pau. Puxei o sutiã dela para cima e mamei nos peitos generosos. A Amanda, enquanto isso, lambia minhas pernas e ainda lambia a buceta da Mariza... era uma novidade para mim, nunca soube que ela curtia isso. Mas achei delicioso ver! Deu um tesão novo e diferente!

E não é que as duas simularam um 69? Amanda deitou-se de barriga pra cima e a Mariza deitou-se em cima dela, de tal forma que as bocas das duas ficaram nas respectivas bucetas. Então fiquei em pé, com as pernas uma do lado da outra e enfiei o pau na xoxota da Mariza, e ai, de quebra, ganhei umas lambidas no pau dadas pela Amanda. Depois as duas trocaram de posição e ai foi a xota da Amanda que ficou à minha disposição. Meti gostoso, pois tinha quase certeza de que ela é que armara a situação... eu já tinha falado com ela e com a Terezinha sobre essa fantasia minha de ver duas mulheres se tocando, se amando... mas a Terezinha descartou, disse que não era desse time. E agora, parece que a Amanda encontrou uma do time dela... bom pra mim!


Quando a Mariza sentou-se em meu pau de novo, mas de costas para mim, a Amanda veio toda serelepe mamar nos peitos dela. Isso fazia a Mariza pular feito uma louca em meu pau. Aquela tarde foi realmente sensacional e terminou com eu gozando na cara das duas, que lamberam tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário