quarta-feira, 18 de julho de 2012

O ménage começou na piscina



(escrito por Meg)



Álvaro e Jussara eram dois grandes amigos nossos. Um dia eu os encontrei no supermercado e foi aquela festa. Perguntaram o que iríamos fazer no fim de semana e eu disse que não tinha nada programado, porque o Kaplan ia viajar a trabalho. Então eles me convidaram para, no sábado, ir na casa deles nadar, tomar um sol e comer um churrasquinho. Adorei a idéia e no sábado, lá pelas 9 horas, já estava eu batendo na porta da casa deles.


Acontece que eles haviam levantado tarde e o Álvaro ainda ia limpar a piscina. Então nem tirei o vestido para colocar o biquíni que levara. Fiquei sentada olhando ele trabalhar, e dali a pouco a Jussara chegou, já com o sutiã do biquíni e uma sainha branca. Trouxe um suco de groselha e nós duas ficamos tomando enquanto o Álvaro continuava a limpar a piscina.


Dali a pouco ele reclamou, de brincadeira, é claro, que nós duas estávamos muito folgadas. Deixavam o trabalho duro para ele e ficávamos só no bem-bom, bebendo e jogando conversa fora. A Jussara então chamou ele para perto de nós e disse, como se falasse com um menininho:


- Ah...coitadinho do meu maridinho... ta cansadinho, ta? Toma aqui, um copo de suquinho pra se refrescar, toma...


Ele parou o serviço, sentou-se na cadeira ao meu lado e ela sentou-se sobre a perna direita dele, levando o copo de suco até a boca..


- Toma, queridinho, toma... refresca! Mas me dá um beijo primeiro!


Ele riu, beijou-a, bebeu o suco e depois, na maior cara de pau do mundo, falou:


- Acho que suco não me satisfaz...para repor as forças eu preciso é de leite.


E abaixou o sutiã da Jussara. Ela tem dois seios lindos, redondinhos, com auréolas clarinhas e dois biquinhos ávidos para serem chupados... e ele começou a mamar neles. Ai quem ficou indócil fui eu...


- Ah, não, gente... por favor...vocês querem me matar? To aqui, sem marido e vocês ficam fazendo coisas na minha frente? Tem dó!


- Ora, Meg, é muito simples... vem brincar com a gente...


E me puxou pela parte de cima do vestido que eu usava, que era um tomara que caia, assim, quando ele me puxou, o vestido desceu e meus seios ficaram totalmente à mostra...


- Não te falei, querido, que a Meg tinha seios lindos? Olha ai, delicie-se!


- Ah... lindos mesmo... mas garotas, aqui é muito público... vamos entrar para brincarmos direito... depois a gente volta, a piscina não vai fugir...


Entramos e fomos diretos para o quarto deles, a cama ainda não havia sido arrumada. Enquanto o Alvaro tirava a roupa e me deixava apreciar um belo cacete, a Jussara também tirou a dela e os dois vieram tirar meu vestido, mas o Alvaro já aproveitou para mamar em meus seios. A Jussara me olhava com um sorriso encantador, via-se que ela estava adorando tudo aquilo!


Já com todo mundo nu, eu de pé, Jussara ajoelhada no chão e Alvaro sentado na beirada da cama, ele ficou se masturbando, olhando ora para mim ora para a Jussara.


- Deus é muito bom comigo... quando que eu ia pensar que ia estar com duas mulheres tão gostosas, peladinhas, na minha cama...


- Pois é... aconteceu, não é? Mas o que você pretende fazer com esse cacete que está na sua mão? Vai ficar brincando com ele ou vai nos fazer pular de alegria?


- Olha, Ju, a Meg já entrou na brincadeira pra valer... vou dar um prêmio pra ela, ta? Vem cá, Meg, você vai ser comida em primeiro lugar!


- Mas não vamos deixar a Jussara de fora... faz o seguinte, você deita, eu sento no seu pau, ela fica ajoelhada com a buceta na sua boca, enquanto você me come, você e eu a chupamos, você lá embaixo e eu aqui em cima.


Os dois adoraram a ideia e se posicionaram como eu falei. Então me sentei, sentindo o cacetão dele me rasgar toda. Comecei a beijar os seios de Jussara que tinha a buceta lambida pela língua grossa do marido. Eu e ela adoramos, eu gozei sem muita demora e ai sugeri trocar com ela, o que ela adorou também... sentou-se no pau do marido, enquanto eu deixava ele me chupar a bucetinha. Depois eu troquei de lugar, indo para a frente dela e enquanto ela era comida, eu lambia o pau dele e a bucetinha dela.


- Meg, você é a primeira mulher que me faz essas coisas... que delícia... continua...quero gozar muito!


E não demorou muito ela começou a ficar transtornada, o corpo tremendo, os olhos fechados...estava tendo um orgasmo lindo!


Mas o Álvaro ainda não gozara.


- E então, meninas... já comi as duas... quem quer ganhar o meu leitinho quente?


Nós duas respondemos ao mesmo tempo que queríamos....


Ele então colocou nossos rostos bem perto e ficou se masturbando até que o gozo veio e inundou nossos rostos.


Ficamos deitados ali, respirando fundo. Voltar à piscina? Que bobagem... ficamos trepando ali no quarto mesmo até na hora do almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário