segunda-feira, 16 de julho de 2012

Na piscina com as irmãs


(escrito por Kaplan)


Minha amiga Julia me convidou para tomar um sol e pegar uma piscina no prédio em que ela morava. Eu desconfiava que ela estaria sozinha em casa, então me animei e fui, já pensando no que poderia acontecer depois que nadássemos.


Lá chegando, uma surpresa. Vestida em um minúsculo biquíni, Julia me aguardava sorridente, ao lado da Lilian, a irmã dela, também com um escandaloso biquíni que mais mostrava do que escondia. Maravilhoso... cumprimentei-as com um beijo na boca, tirei a bermuda e fiquei de sunga. Entramos na piscina, mas ficamos bem comportados, afinal era a piscina do prédio e muita gente poderia nos ver das janelas dos apartamentos. 


Mas com sorrisos nos lábios, cada vez mais safadinhos, as duas me faziam sentir que logo teríamos coisas mais interessantes a fazer do que ficar nadando ali. Mesmo tomando todos os cuidados, consegui passar a mão nas duas bundinhas e elas, vendo o meu entusiasmo, resolveram subir mais cedo para o apartamento.


Como eu imaginava, os pais delas não estavam, tínhamos a tarde toda para nos divertirmos. Elas tiraram as cangas e ficaram só de biquíni na sala. Eu segurei nas duas bundinhas durinhas, trouxe-as até mim e fiquei beijando ora uma ora outra. Meus dedos percorriam os reguinhos, aventuravam-se a apertar os dois cuzinhos e elas se deliciavam... e só me entusiasmavam!


Abriram um vinho, encheram três taças e brindamos ao nosso encontro. Tiraram minha sunga e viram meu pau já duro. Julia segurou nele e Lilian nas bolas e tornaram a se encostar em meu corpo. Eu as beijava e enfiava as mãos dentro das calcinhas molhadas da piscina. Elas próprias se desvencilharam dos sutiãs e ficaram esfregando seus corpos no meu.


Enquanto Lilian chupava meu pau, Julia se posicionou embaixo de mim e ficou lambendo minhas bolas. Com as pernas bambas de tesão, acabei sentando no tapete e recostando minha cabeça no sofá. Julia passou a chupar meu pau e Lilian subiu no sofá, me oferecendo sua bucetinha para que eu a chupasse, o que fiz com imenso prazer. Ela era tão gostosa quanto a irmã, a quem eu já havia comido outras vezes.


Sem perder mais tempo, Julia sentou-se em meu pau, de costas para mim e começou a pular. Lilian, por sua vez, praticamente sentou com a bucetinha em meu rosto. Depois de muito meter assim, resolvi improvisar. Coloquei Lilian ajoelhada no chão, apoiando seu corpo no sofá e coloquei Julia em cima dela, de tal modo que pude ficar chupando Julia enquanto metia em Lilian, por trás.Depois meti em Julia, no sofá, a Lilian, enlouquecida, praticamente subiu em cima de nós, esfregando sua xotinha em minha perna.


As duas não gemiam... gritavam, tentando sufocar os gritos para os vizinhos não ouvirem, mas estavam a ponto de gozar... e gozaram, ruidosamente... eu me segurei o máximo que pude, coloquei as duas ajoelhadas em minha frente, com os rostos bem colocados e gozei no rosto das duas, lambrecando-as...


Elas adoraram e me pediram para dar-lhes um banho. Mandei que elas esperassem, fui até o banheiro, liguei o chuveiro, quando a água estava numa temperatura ótima, voltei à sala, peguei Julia no colo e a levei até lá. Voltei à sala e carreguei Lilian. Banhei as duas, limpando tudo que havia derramado nelas.

Só que as duas, insaciáveis, começaram a me beijar, me beijaram o corpo todo, me chuparam bastante, até meu pau estar duro novamente. E ai, tive de come-las de novo... e dar-lhes outro banho... que tristeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário