segunda-feira, 23 de julho de 2012

Primeira Experiência


Olha só... estamos tendo cada vez mais colaboradores que nos enviam deliciosas histórias! Hoje é a vez do Roni, que fala de sua primeira experiência como corno. Experiência deliciosa, como vocês, leitores e leitoras, poderão comprovar!
E aproveitem, entusiasmem-se e mandem também suas colaborações!
Kaplan


(colaboração de Roni)

Minha mulher tem 32 anos, é bonita, vaidosa, cabelos castanhos claros, olhos castanhos bem escuros, 1,66m., 56kg., muito bem distribuídos. Somos casados há 8 anos e passamos a fantasiar algumas situações durante nossas transas.


Passei a teclar com alguns maridos para trocar experiências sobre o assunto e com alguns homens que diziam ter experiência no assunto, mas apenas ouvia seus relatos sem dar muita importância.


Uma vez, comecei a teclar com um cara que dizia ter 40 anos, casado, mas que a mulher não sabia das aventuras dele, no entanto, ele tinha experiência com casais e que gostava muito de ser o primeiro a iniciar o casal.


Trocamos telefones, e após varias conversas e e-mails durante uns 3 meses, marcamos um encontro só eu e ele, com a finalidade de nos conhecer e dar seqüência a nossa amizade.

No encontro conversamos sobre nossas profissões. Na ocasião disse que era Advogado e tinha um escritório no centro e depois de falar sobre sua atividade, passou a falar sobre o principal assunto e ele contou-me sobre algumas experiências com casais iniciantes e demonstrava mesmo muito experiência, disse-me que não gostava de casais com muitas aventuras não, preferia ter um casal que pudesse dar atenção, de preferência alguém que estivesse começando. Disse que esse também era o nosso interesse, alguém que pudesse freqüentar nossa casa como amigo. Ele demonstrou ter gostado do que ouviu e passou a dar algumas orientações sobre os principais cuidados que deveríamos tomar para a inclusão de uma terceira pessoa no nosso relacionamento.


Respondi que essa era a minha preocupação e por isso não queríamos apressar nada e que havia achado o estilo dele diferente dos que costumamos encontrar, pois a maioria dos caras querem que lhe mostrem fotos e querem a coisa pra ontem.


Ele riu e disse que estava a nossa disposição. Conversamos por quase três horas, confesso que estava um pouco nervoso no inicio, mas o papo dele me deixou totalmente tranqüilo, por ter me passado muita confiança, por isso antes de irmos embora lhe mostrei algumas fotos normais da minha mulher que havia levado. Ele apenas viu com visível interesse, sem fazer nenhum comentário.

A partir daí começamos a trocar emails com mais freqüência e passei a mencionar o nome dele nas nossas fantasias na cama...

Na semana seguinte eu liguei e marquei um novo encontro, dessa vez a três. Escolhi o Plaza em Niterói, pois minha mulher trabalha próximo. Chegando por volta das 20 horas, nos acomodamos e pouco depois ele chegou e eu lhe apresentei minha mulher.


Pedimos uma rodada de chopes, começamos a beber e a conversar e logo começamos a falar sobre o nosso tema. Ele começou a contar de forma resumida suas experiência enfocando principalmente a reação do casal nos primeiros encontros. A hora passou rápido e fomos embora por volta da meia noite. Tudo ficou somente naquele agradável encontro de apresentação.


No dia seguinte liguei pra ele e lhe disse que minha mulher havia gostado do nosso encontro e tinha achado ele muito simpático e agradável e que havia gostado muito do estilo dele. Sugeri novo encontro dessa vez num sábado em nossa casa.


No dia combinado ele chegou por volta das 19 horas e em função da correria do dia, nossa empregada ainda não tinha saído. Apresentamos ele como um amigo normal e ficamos na sala agindo de forma natural. Minha mulher pediu que a empregada nos servisse alguns aperitivos e passamos a beber e a conversar sobre coisas triviais. Agimos com naturalidade. Mais ou menos umas duas horas depois a empregada foi embora e então fomos para um banho, cada um, separadamente. Minha mulher trouxe um short meu para ele vestir e quando ele saiu do banho era visível sua excitação. Eu também fiquei de short e minha mulher veio do banho com uma canga de praia enrolado ao corpo, maquiada e de salto alto.


Continuamos na sala, abri algumas cervejas e ficamos conversando um pouco, mas logo ele tomou a iniciativa, puxou ela para o centro da sala, encostou o rosto no dela e se beijaram na boca de forma demorada. Eu não sabia o que fazer, estava nervoso com aquela cena. Mas também muito excitado. Quando terminaram o beijo, ela mesma tirou a canga, exibindo-se peladinha para o nosso amigo.


Ele imediatamente começou a acariciar suas costas, nuca, braços, cintura e foi beijando seus peitinhos. Colocou a boca na sua bucetinha e com muita delicadeza passou a beijá-la toda. A visão foi muito forte pra mim que nunca havia assistido alguém em minha casa com minha mulher. Depois ela se ajoelhou e passou a beijar o pau dele de cima a baixo e ele passou a bater com o pau no rosto dela. Pouco depois ele a interrompeu, sentou no sofá ao meu lado, puxou ela para cima dele. Ela mesma posicionou o pau dele na bucetinha e foi descendo. Ela descia e subia no pau dele e gemia como eu nunca tinha visto.


Ele me perguntou se eu estava gostando e se era aquilo que eu queria. Estava nervoso e excitado ao mesmo tempo e não conseguia responder.


Eles terminaram, abri outras cervejas e ela foi tomar outro banho e voltou novamente com a canga presa ao corpo. Ele também foi para o banho e dessa vez voltou totalmente pelado e já estava novamente excitado.

Minha mulher foi ao seu encontro e lhe deu novo beijo na boca e pegando ele pela mão foi para o nosso quarto me chamando para acompanhá-lo.


Lá ela se posicionou na beirada da cama, empinando a bundinha pra ele que com muita naturalidade deu um beijo na bundinha dela e posicionou o pau na entradinha do cuzinho dela e foi empurrando. Nessa hora não pude resistir, coloquei meu pau pra fora e comecei a tocar uma punhetinha acompanhando a cabecinha do pau dele entrando no cuzinho dela. O safado percebendo meu nervosismo, brincava com o cuzinho dela, empurrando bem devagar.

Lembrei que levei dois anos pra conseguir o que ele estava conseguindo em segundos. Ela gemia e gritava de tesão, quando vi o pau dele todo dentro da bundinha dela comecei também a gemer e a gozar bem gostoso.

No fim ele tomou mais um banho, se vestiu, levamos ele até a porta e se despediram com um outro beijo na boca.

Fomos para a cozinha, tomamos mais uma cerveja e conversamos sobre a nossa experiência, concluindo que foi deliciosa para ambos, estávamos tão excitados com tudo que tinha acontecido que fomos para a cama e transamos como loucos.


A partir dali mantemos contato ate hoje e pelo menos duas vezes ao mês ele nos visita e só com ele minha mulher tem esse lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário