quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Subir na escada perto do tio...



(escrito por Kaplan) –

Julia chegou na casa do tio taradissimo. Ele estava compenetrado, na copa, com um monte de papeis espalhados pela mesa. Recebeu-a bem, mas disse que a hora não era boa, estava muito ocupado. Ela disse que não tinha problema, perguntou se podia ajudar em alguma coisa.


- Julia, minha linda, faz um favor pro titio... pega aquela escadinha que fica na área de serviço? Preciso pegar aquelas pastas ali em cima.


Ela foi até lá, pegou a escadinha, trouxe e quando o tio ia subir, ela disse que ela mesma iria fazer isso. E foi subindo. Só que ela estava de mini saia...e quando subiu, o tio não conseguiu resistir à tentação de dar uma olhada no rabinho dela. Abaixou a cabeça e olhou. Lá estava a calcinha cor da pele... que tesão! Que delícia de sobrinha!

Ao descer da escadinha, ela, que já tinha visto os olhares do tio, empinou ainda mais a bundinha e o lance da calcinha ficou ainda mais visível. Tornou a subir para pegar a outra pasta de documentos do tio e subiu de forma bem provocante... ela era muito safada!


- Julia...não faz isso com seu titio... hoje eu não posso...


- Não faz o que, tio? Só estou te ajudando...


Nisso ela já estava no chão de novo, ficou de costas para o tio e acintosamente levantou a parte traseira da mini saia, toda a parte posterior da calcinha ficou visivel para ele. E ele não agüentou, mesmo com o trabalho atrasado, ele pegou Julia e a colocou em cima da mesa. Na mesma hora ela fez ele se sentar, abriu-lhe a braguilha e chupou seu pinto. Sem saber se atendia à necessidade da sobrinha ou se a despachava para trabalhar, ele acabou suspendendo a saia toda e tirou a calcinha e caiu de boca na bucetinha dela. Depois só baixou a sua calça e enfiou o pau na xotinha de Julia. Dobrou seu corpo e enquanto metia chupava os peitinhos dela. Não fez nenhum esforço para controlar sua ejaculação. Gozou logo e logo a mandou embora. 


- Volta qualquer dia, Julia, mas hoje não posso te dar atenção...


Meio desapontada, ela se mandou. Mas entendeu a situação, havia sido muito indelicada ao tesar o tio, pois ele estava ocupado. No entanto... a rapidinha também não tinha sido ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário