quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O consertador de fogões



(escrito por Meg)

Estava eu ainda meio sonolenta, deitada, quando o Kaplan chegou no quarto, já pronto para sair. 

- Escuta, o fogão está com defeito. Não deu nem para fazer o café. Liga para aquele rapaz e veja se ele pode vir aqui hoje para consertar.

Me deu um beijo e saiu. Eu ainda fiquei uma meia hora me enrolando nas cobertas e no travesseiro. Ai me levantei e fui ver o tal defeito. Não consegui descobrir o que era, então procurei o nome do Luciano na agenda e liguei para ele. Ele disse que estava saindo de casa e que passaria em primeiro lugar no meu apartamento para ver o que era.

Como eu sabia que ele morava um pouco longe, tratei de tomar um banho para esperá-lo. Da última vez que ele havia ido lá em casa para arrumar coisas, nossa... fiquei arrepiada só de pensar na trepada homérica que demos. Quem sabe ele teria tempo para uma hoje?

Pus apenas um robe, leve, sem nada por debaixo e fiquei esperando. Quando ele chegou, me cumprimentou sorridente, me chamou pelo nome, gostei, tinha ficado íntimo, da primeira vez que ele tinha ido em casa tinha me chamado de Dona Meg... arghhhh.... que horror! 

Sentei na cadeira e fiquei esperando ele terminar. Em poucos minutos ele puxou o fogão, olhou atentamente e viu que tinha alguma coisa entupida. Trocou e o fogão voltou a funcionar normalmente. Quando ele estava curvado para dar os últimos retoques ao serviço, não me contive, cheguei perto dele e segurei sua bunda. Ele levou um susto e virou-se para mim. Mais que depressa eu comecei a abrir sua calça para colocar minha mão lá dentro.

Ele brincou:

- Para com isso... se seu marido fica sabendo ele me enforca!

- Oh... será que isso vai acontecer??? Que tragédia seria!!! Eu nunca mais ia poder segurar essa coisa dura que está na minha mão!!! Ah! Eu não agüentaria!!!

E já fui chupando o pau dele.  Sentei na bancada da pia, abri as pernas e o convidei a participar do festim. Ainda estava com o robe, todo aberto, ele tirou da frente e caiu de língua em minha bocetinha. Segurei a cabeça dele e puxei-a de encontro a mim, a língua dele entrou lá no fundo...nossa... que coisa divina!

Me deitou ali mesmo na bancada e enfiou o pau dentro de mim. Minhas pernas ficaram em seus ombros e ele segurava em minhas coxas, me puxando e me tirando o tempo todo do seu pau. Ai abriu meu robe na parte de cima e sua língua deu aquele trato em meus seios.

Me fez descer da bancada e fez com que eu me inclinasse. Minha bunda ficou à disposição dele, ele enfiou na minha bocetinha, por trás e ficou bombando até eu gozar. Foi uma loucura! Ai tirou o pau de dentro de mim e ficou encostado no fogão. Eu me endireitei, arrumei o robe. Abracei-o por trás, beijei sua nuca e falei que ele era o consertador de fogões mais gostoso da cidade. Ele riu.

- Espera eu tomar um banho, Lu?

- Espero sim...vai lá.

Fui tomar outro banho. Quando sai do chuveiro para o quarto, me enxugando ainda... quem eu vejo dentro do quarto? Ele... o Luciano... safado...

- Vim ver se o chuveiro tinha defeito... mas parece que não tinha, não é?

Respondi abrindo a toalha e mostrando meu corpo nu a ele.

- É... se eu sou o consertador mais gostoso, você, sem dúvida, é a cliente mais gostosa que eu tenho...

Empurrei-o para a cama e me deitei sobre ele. Meu perfume deixou-o inebriado, ele me beijou loucamente. Virei meu corpo, minha bunda ficou à mercê da boca de Luciano e seu pau foi chupado novamente por mim. Fizemos um 69 delicioso, a língua dele enfiava-se em minha bocetinha, subia, enfiava-se em meu cuzinho... uau...

Entusiasmado, ele me colocou em pé, na beirada da cama, deitada, abriu bem minhas pernas e enfiou o cacete em mim de novo. Bombou com tanta força que minha cabeça chegou a bater na cabeceira da cama. Então ele se deitou e me fez sentar no pau dele. E pulando sobre ele, eu tive meu segundo orgasmo aquela manhã.

Tudo graças a um fogão estragado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário