quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pular corda dentro de casa?



(escrito por Kaplan)

Paulinha, minha sobrinha, estava em casa, sozinha, vendo televisão, quando o namorado chegou. Trazia nas mãos uma corda dessas que são vendidas para crianças e adolescentes brincarem de pular corda.


Ela quis saber para que aquilo, ele explicou que era um exercício importante para fortalecer os músculos das pernas, aprendera isso na academia e comprara a corda para praticar em casa.


- E você, por um acaso, sabe pular corda?


- Nunca pulei não, mas acho que não é difícil.


Sentada no sofá ela falou com ele para pular ali na sala mesmo. Totalmente desajeitado, ele começou, mas tropeçou várias vezes na corda e quase toma um tombo “daqueles”. Ela riu até não poder mais e falou que iria ensiná-lo.


Começou a pular, ela sabia muito bem! Só que estava de vestido e toda vez que pulava, o vestido subia um pouco e logo sua calcinha ficou visível para o namorado. Quando ela parou, já suando, sentou-se ao lado dele, ofegante, ele começou a fazer uma massagem nos ombros dela. Toda dengosa, ela se inclinou para o peito dele e ele aproveitou a chance para baixar a alcinha do vestido e pegar nos peitinhos dela.


- Hummm.... você está querendo despertar um vulcão adormecido, é?


- Eu estou... e este vulcão, ta a fim de despertar?


Foi falando e tirando o vestido dela, deixando-a só de calcinha. Ajoelhada no sofá, ela ficou curtindo as mãos dele passando em seu corpo todo, a língua dele lambendo sua bunda, suas pernas... sentou-se e ai a lingua dele se dirigiu para seus mamilos, e sua mão para sua bucetinha.


Já com o tesão a mil, ela tirou a roupa dele e agarrou o pinto, já duro. Fez um boquete e depois deitou-se bruços no sofá. Ele ficou massageando a bunda de Paulinha, enfiando o dedo no cuzinho dela, ela sentiu que ele ia querer meter atrás e procurou relaxar o máximo possível.


Não deu outra, ele subiu no sofá e foi dirigindo seu pau para o cuzinho dela, forçou um pouco e logo conseguiu entrar. E ai ficou bombando sem parar, só ouvindo os gemidos dela. Quando sentiu que estava para gozar, saiu e despejou tudo no rosto dela.


Foram tomar banho e lá dentro do chuveiro, com o pinto dele limpinho, ele a comeu, de cachorrinho mas agora no buraquinho dianteiro, fazendo ela gozar também.


Quando se pula corda dentro de casa, é isso que acontece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário