sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Brincando com o amigo do irmão



(escrito por Kaplan)

Alexia e Vanda tinham um irmão que era um chato de galocha. Vivia importunando as duas e elas, sempre que podiam, faziam algo para encher o saco dele. Elas já eram maiores de idade, tinham 20 e 22 anos respectivamente. Mas ele, o filho primogênito, com seus 28 anos, torrava a paciência delas o tempo todo.

Estavam as duas, uma tarde, conversando numa das salas da casa que seus pais tinham, quando ele chegou e disse que um amigo dele iria procurá-lo e era para elas falarem que ele tinha saído e iria esperar este amigo num determinado lugar.

Elas entenderam que poderiam avacalhar a historia. Ficaram pensando no que fazer. Como não conheciam o tal amigo, imaginaram muitas coisas e ficaram esperando ele chegar para colocar em prática seu plano maligno. Mas quando bateram na porta e Alexia foi atender, virou o rosto para a irmã e piscou o olho. O tal amigo era um gato e todas as idéias de sacanagem que elas tinham pensado foram descartadas. Elas resolveram abusar do amigo, pois sabiam que isso deixava o irmão muito irritado.

Fizeram ele entrar, dizendo que o irmão não demoraria. Ele sentou-se numa poltrona, de frente para o sofá onde as duas estavam assentadas. Ah, esquecia de dizer que as duas eram louras, gatissimas e estavam de minisaia e blusinha de pano, amarrada na cintura. Ficaram na frente dele, visivelmente provocando-o. Ele pegou uma revista e começou a folhear, como se estivesse lendo, mas prestava atenção nos cochichos das duas e viu que elas estavam a fim de alguma coisa.

Mas estava difícil segurar a barra. As duas mexiam o corpo o tempo inteiro, davam cada lance de calcinha para ele que ele ficava perturbado. E conversavam usando as mãos, que se encostavam nas coxas uma da outra, os rostos ficavam próximos, parecia que elas iriam se beijar, o que contribuía para deixar o cara perplexo. Ele levantou a revista bem alto, tampando os seus olhos. Elas então, silenciosamente, desceram do sofá e foram engatinhando pelo tapete macio, até chegar perto dele. Abaixaram a revista e encararam o rapaz. Deram um sorriso largo para ele e ele, meio sem jeito, retribuiu. Cada uma debruçou sobre um dos joelhos dele e com voz melosa, começaram a falar.

- Quer brincar com a gente, enquanto meu irmão não chega?

- Brincar? Não estamos meio grandinhos para isso não?

- Ora...deixe a criança que há em você atuar... que mal tem?

- Está bem, vamos brincar de quê?

Alexia correu e voltou com um lenço.

- Vamos vendá-lo e depois faremos algumas perguntas, ta bem?

- OK, vamos lá!

Elas o vendaram, olharam se realmente ele estava sem ver nada. Ai correram para o meio da sala e tiraram a roupa. Tudo, tiraram tudo. Eram dois belos corpos, seios pequenos, as bucetinhas quase inteiramente depiladas. Tiraram a roupa, ficaram lado a lado e mandaram ele tirar a venda. Ainda bem que ele estava sentado. Que choque foi ver aquelas maravilhas peladas na frente dele!

Não marcou bobeira. Tirou sua roupa também e deixou que elas admirassem seus 19 cm de pau. E já foi empurrando a Alexia para o sofá, colocando-a de ladinho e enfiando seu cacete na bucetinha dela, sem preparação alguma, nada de preliminar, ele já direto aos finalmentes. A Vanda, vendo aquilo, começou a massagear o clitóris da irmã e praticamente sentou na cara dela, que se pôs a chupar a bucetinha da irmã enquanto era fodida pelo amigo do irmão.

 

Alexia era escandalosa. Chupava a irmã e gritava ao mesmo tempo, e se sacudia toda com as bombadas que o cara lhe dava. Vanda, deitada sobre a irmã, começou a tentar lamber o pau dele que entrava e saia da bucetinha de Alexia num ritmo alucinante. Vendo que Alexia já tinha gozado, o cara deixou-a no sofá e correu até onde Vanda estava, em pé. Levantou uma perna dela que teve de se apoiar no braço do sofá pra não cair. E enfiou tudo de uma vez só, quase a levando à loucura.

A irmã, já refeita, veio colaborar. Entrou debaixo deles e ficou lambendo as bolas do saco enquanto Vanda gritava que estava gostoso e que queria muito mais...de vez em quando ele tirava o pau da bucetinha dela e enfiava na boca de Alexia e depois voltava a meter em Vanda, que retomava os gritos de prazer. Vendo que a irmã estava quase desfalecendo, Alexia ficou em pé, apoiando o corpo dela, massageando os seios, beijando-a. E o cara continuava metendo. Alexia levantou a outra perna dela e Vanda ficou no ar, carregada pelos dois e com o cacete dentro de si.

- Vocês estão acabando comigo... me abraça, minha irmã... me beija, me ajuda a gozar grande... Ai, moço, goza logo, tem dó de mim... não agüento mais... que pau gostoso que você tem... mete, mete mais... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... to gozando, Alexia...to gozando.... me ajuda...socorro...

- Fode ela logo, cara... não demora mais não...

O amigo do irmão, finalmente explodiu em gozo, deixando Vanda quase paralisada no sofá. Deu um beliscão na bunda de Alexia.

- Nunca imaginei que meu amigo tivesse duas irmãs tão gostosonas... preciso vir mais vezes aqui, não acham? Ainda quero comer vocês duas muitas vezes... vocês são deliciosas... agora me diz ai... seu irmão não vai aparecer não, né?

- Vai não, ele estava te esperando na cidade, mas acho que já deve ter desistido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário