segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fui comida no churrasco




(escrito por Meg)

Quatro colegas da faculdade, Inês, eu, Roberto e Hermes, fomos fazer um churrasco na cobertura do nosso apartamento. Kaplan, para variar, estava viajando. Nossa churrasqueira era daquelas pequenas, mas dava bons frutos. Compramos lingüiças, carnes variadas, de boi, de porco, de frango, muita bebida, e esperávamos que o tempo permitisse passarmos um dia bem agradável.

Como eu sabia que a Inês e o Roberto estavam meio de caso, combinei com ela que, se ela quisesse alguma coisa, poderia descer para a suíte do casal e ficar à vontade. Que não se preocupasse comigo e com o Hermes.

Bem, eles chegaram bem cedo e ai as bebidas começaram a descer gargantas abaixo, enquanto as primeiras lingüiças entravam na grelha para serem devidamente assadas. Enquanto isso, ficávamos conversando. Eu o Hermes estávamos sentados em um desses bancos-balanços, a Inês e o Roberto estavam em pé. Via-se que estavam loucos para ficarem sozinhos.

Então, para deixá-los bem à vontade, eu e o Hermes começamos a nos beijar, logo ele me abraçou e minha mão ficou na perna dele. Acho que foi o sinal que a Inês queria, pois na mesma hora ela desceu para a suíte com o Roberto. Preocupado com a possível volta deles, o Hermes não se decidia a muita coisa, foi preciso que eu mesma baixasse minha camiseta para ele ver meus seios e ai resolver fazer alguma coisa...

- Estou preocupado se os dois voltarem e te virem assim, Meg... afinal, eles conhecem seu marido...

- Despreocupa, Hermes, acha que eles foram fazer o que lá embaixo?

Ai ele criou coragem para pegar em meus seios e me dar uma mamadinha bem gostosa. E ai baixou minha calça também, minha calcinha, tirou minha camiseta, me deixou totalmente pelada. Sentada no banco, ele balançava de leve, e me lambia a bucetinha quando eu chegava perto dele, ai ele empurrava de novo e tornava a me chupar quando eu voltava. Enquanto eu revirava os olhos de prazer, fiquei pensando porque é que eu o Kaplan ainda não havíamos aproveitado todas as possibilidades daquele banco...

Resolvi experimentar chupar o pinto dele enquanto balançávamos. Nossa...era muito interessante aquilo. Indo e vindo com o pau na boca, dava uma sensação bem diferente e bem tesuda.

Olhei para o Hermes:

- Está pensando o mesmo que eu?

- Acho que sim... você quer transar em cima deste banco indo e vindo?

- Gostoso! Você já me conhece... era exatamente isso que eu estava pensando...

Me ajoelhei no banco, segurei firme, ele tirou a calça, enfiou o pau em minha bucetinha, ajoelhou no banco e ficou metendo enquanto o banco ia e vinha, ia e vinha, ia e vinha... puxa, foi muito gostoso, e também foi quando ele sentou-se, eu sentei no pau dele e fiquei pulando enquanto ele fazia o banco se mexer para a frente e para trás... fantástico!


Gozei bastante, ele também... e quando estávamos nos recompondo, sentimos o cheiro das lingüiças já pretas de tão torradas... cheiro que foi sentido lá embaixo também, os dois subiram correndo, pelados, para ver o que estava acontecendo... tivemos de rir, era uma cena engraçada. Quatro pessoas peladas em volta de uma churrasqueira com pedaços de alguma coisa que havia sido lingüiça e agora parecia mais carvão.

Jogamos tudo fora, colocamos as carnes e resolvemos que só voltaríamos a trepar depois que o churrasco estivesse pronto. Ficamos os 4, nus, tomando cerveja. Foi uma manhã bem divertida aquela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário