(escrito por Meg)
Estávamos na piscina, num dia de sol bem quente, eu e Kaplan, nossos amigos Adriano e Áurea, casal lindo e Flávia, irmã de Áurea. Não estávamos ali só para nadar não, tínhamos outras intenções mais nobres...
Quem deu início foi o Adriano, que chegou perto de mim e me lascou um belo beijo. As duas irmãs ficaram sorrindo vendo aquilo e a Áurea começou a nadar em direção ao Kaplan, imagino com quais intenções. Logo eles se agarraram dentro dágua mesmo e aos beijos e amassos foram chegando até a borda. O Adriano deitou-se folgadamente em uma bóia e a Flávia e eu chegamos até ele e ficamos uma de cada lado, só olhando..

Olhando para o outro lado, eu via o Kaplan de pé, fora da piscina e a Áurea engolindo o pau dele. E logo ela estendeu toalhas no deck, se pôs de quatro e o Kaplan a comeu por trás, do jeito que eu gosto... depois ela se deitou e ele deitou por cima dela e continuou a come-la. De onde a gente estava dava para ouvir a gemeção que ela aprontou, devia estar bem gostoso aquilo lá.
Flávia foi a primeira a experimentar dentro de si aquele cacete maravilhoso.

Com nós três satisfeitas, paramos um pouco, entramos, tomamos algumas cervejas. O sol estava muito quente, esperamos ele baixar um pouco e voltamos para a piscina. Dessa vez o Kaplan ficou com a Flávia e eu pude abusar do Adriano, assistidos pela Áurea, que não se incomodou de ficar de fora da brincadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário